Oito

36 2 0
                                    

N.A. - AVISO - Essa fic contém cenas violentas de sexo e não é apropriada para qualquer pessoa. Contém terror psicológico e físico. Peço por favor para quem não se sinta à vontade, não leia. Essa história contém: BDSM, PWP, Adultério, Homossexualidade, Tortura, Violência, Yaoi e Yuri.

—————— x ——————

Kakashi

Kakashi sempre foi um ninja observador, e suas insônias nunca atrapalharam seus julgamentos. Via há algum tempo Sakura triste pelos cantos ou acompanhada com uma garrafa. Via ela chagar com um rosto esperançoso e sair com lágrimas dos olhos do prédio Kage.

Kakashi via tudo isso de cima de sua árvore favorita, quando virou Kage olhava muito pela janela e reparou nessa grande árvore que não ficava longe e sua folhagem daria privacidade quando não queria ficar sufocado entre as quatro paredes do prédio vermelho. Sempre gostou do ar livre e aquelas pilhas de papéis eram seu pior pesadelo.

Quando viu que Sakura saia acompanhada, não de uma mas de duas garrafas, tinha decidido que falaria com Naruto e se não surtisse efeito falaria diretamente com Sasuke. Não tinha mais tanta intimidade, desde que ele tinha tentando matar ela, nunca mais o perdoou, mas respeitava os sentimentos dela, mesmo achando que ela merecia muito mais que aquele lixo. As vezes via de longe o grande esforço que ela fez, aquela menina que hoje era uma mulher, diretora do hospital, mãe, esposa e uma das mais forte ninjas de Konoha.

Foi puxado desses pensamentos quando percebeu que a mulher de cabelos rosados tomou o caminho errado de sua casa. Aquilo o intrigou, escondeu seu Chakara seguindo ela de longe. Entrou em um prédio que desconhecia quem poderia morar ali. Seguiu as janelas até achar a assinatura do Chakara dela. Quase no último andar, reparou que as luzes estavam acesas quase no último apartamento da ponta.

Concentrou seu Chakara nos pés e caminhou pela lateral do prédio, escondido pelas vigas conseguia ouvir o que ela e a outra pessoa conversavam. Sabia que algo não ia bem com Sakura, ela estava com problemas sérios com Sasuke, e estava precisando de atenção, se sentiu um tolo por demorar tanto a perceber que ela estava tão emocionalmente abalada. O caso que ela estava tendo com Tenten já não o surpreendeu, quando novas ele já tinha percebido os olhares das duas, mas depois que as duas se juntaram com dois homens achou que era coisa de sua cabeça.

Realmente teria que ter uma longa conversa com os outros dois integrantes do time sete. Odiava isso, mas não podia mais fazer vista grossa, tinha medo dela se machucar além de fisicamente, tinha algo nela que fazia ele querer protegê-la e cuidar dela. Seus pensamentos há alguns anos deixaram de ser fraternais, e passaram a vê-la como uma linda mulher e tão forte quanto a quinta. Com beleza única, mas esse pensamento era tão íntimo quanto condenável. Em sua intimidade já havia apreciado várias vezes as curvas e volumes que Sakura apresentava, e o decote em sua blusa já havia feito se perder alguns vezes sozinho no escuro e na privacidade de seu quarto.

Saiu de lá do jeito que chegou em silêncio, precisava ir para casa, — Pervertido — sua consciência berrou com ele. Ela se calaria assim que fechasse a porta do seu quarto e se entregasse a visão que teve de Sakura e Tenten, entrou correndo em casa e tirou a máscara em busca de mais ar, ali perdia sua vergonha, tirou toda sua roupa e seguiu para banheiro.

Ligou a água quente deixando o vapor tomar conta do pequeno ambiente. Tirou o colete cinza que usava com sua posição de Rokudaime, tirou a camisa azul escura que ficava por baixo e por fim tirou as calças com a cueca para fora do corpo. Olhou para seu membro que pulou para fora mostrando o quanto estava excitado por o que viu há poucos minutos. Poderia arrumar alguma mulher para fazer aquilo que iria fazer agora, mas era muito tímido e seus pequenos romances nunca envolvia nenhuma mulher que teria que encarar quando acabasse, isto é, conseguia se soltar com mulheres que não tinham vínculos com Konoha.

Terminar O Que Nunca Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora