N.A. - AVISO - Essa fic contém cenas violentas de sexo e não é apropriada para qualquer pessoa. Contém terror psicológico e físico. Peço por favor para quem não se sinta à vontade, não leia. Essa história contém: BDSM, PWP, Adultério, Homossexualidade, Tortura, Violência, Yaoi e Yuri.
—————— x ——————
Kakashi
A noite chegou rápido e ainda tinham um longo caminho para casa, não estavam correndo e Sakura ainda estava em seus braços, sabia que ela não estava dormindo, mas também não queria que ela saísse daquele aperto. Mesmo com os olhos fechados ele adorava admirar as linhas finas do seu rosto. Decidiu que seria melhor pararem e passarem a noite acampados, pararam no mesmo rio da ida, Kakashi tirou um dos pergaminhos entregando a Sasuke, assim que ele montou a barraca levou Sakura para dentro. Agora sem o peso dela nos braços se esticou, e sentiu os músculos relaxarem. Com sinais de dedo fez dois clones, que saíram por direções opostas. Olhou em direção ao moreno que observava tudo em silêncio.
— Sasuke, vamos conversar. Me conte a história do começo. — o moreno o olhou de cima a baixo e não respondeu. — Então eu começo. Sei de você e Naruto. — a boca dele se abriu de espanto. — Vi vocês no escritório e no vale do fim. — podia ver estampado nas bochechas vermelhas dele sua vergonha.
— Eu... — ele tentou falar, mas estava claro que não sabia o que dizer.
— Isso não é problema meu, quero saber como foi parar com Madara. E quem sabe?
— Ninguém sabe, — Sasuke o olhava em seus olhos sem piscar — Ele me sequestrou no fim do meu ano sabático. Ele iria machucar o Naruto, Sakura e todos que ele viu em minha mente que tinham alguma importância para mim.
— Mas isso já tem uma década. Porque não fez nada? Você é um ninja forte.
— Não sei te dizer como cheguei nesse ponto, mas quando o via sentia apenas medo, meu corpo não respondia ao que era para ser feito. Depois que Sarada nasceu piorou. Ele via com minhas lembranças o crescimento dela e a desejava, e usava meus medos contra mim, me mostrava em ilusões coisas terríveis que faria com ela. — o moreno abaixou a cabeça inconformado. — Tinha medo dele machucar meu bebê.
— Mas mesmo assim levou Sakura para ele. Por que?
— Ele descobriu que tinham gerado em laboratório as células de Hashirama, ele queria que Sakura a implantasse nele e assim poder sair da caverna. Mas o comportamento com ela foi diferente, a chamava de nossa mulher e acariciava sua barriga.
— Aquele doente. E o que você irá fazer agora? — aquela pergunta era tudo o que eu queria saber.
— Vou falar a verdade para Sakura e para o Naruto. E arcar com as consequências.
Os clones chegaram um com vários gravetos de madeira para a fogueira e o outro com água e em um espeto com alguns peixes para comerem. Montou a fogueira e sem esforço usou o jutsu de fogo acendendo a fogueira e colocando a água para ferver, o outro clone começou a preparar o peixe. O verdadeiro continuava sentado analisando o rapaz em sua frente.
— Kakashi, eu vi vocês no banheiro. Quero que saiba que darei o divórcio para ela. Nunca foi minha intenção magoá-la, desde que ela me disse que gostava de mim, nunca a enganei. — ele respirou fundo mas não encarava mais nos olhos de Kakashi. — Quando a pedi em casamento, fui obrigado, e ter uma filha com ela também. Não me arrependo de termos Sarada, eu a amo muito e por ela eu me entreguei cada vez mais. Ela é a pessoa mais importante do mundo para mim.
— Você é um idiota, seu babaca! - Sakura saiu da barraca e empurrou Sasuke que caiu no chão. Ela montou em cima dele e começou a socar o peito dele e o rosto, ele não se defendeu. — Você não merece ela seu cretino! Desgraçado! — Kakashi a tirou de cima dele a segurando contra o peito. — Você tomou dez anos da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terminar O Que Nunca Começou
FanfictionDez anos após o casamento de Sakura e Sasuke a vila de Konoha segue a vida pacata, em paz, regida pelo Sétimo Hokage Naruto, seus filhos fazem missões juntos e tudo estaria maravilhoso se ele não se sentisse tão infeliz, não foi deixado ele escolher...