Três

44 2 0
                                    

N.A. - AVISO - Essa fic contém cenas violentas de sexo e não é apropriada para qualquer pessoa. Contém terror psicológico e físico. Peço por favor para quem não se sinta à vontade, não leia. Essa história contém: BDSM, PWP, Adultério, Homossexualidade, Tortura, Violência, Yaoi e Yuri.

—————— x ——————

Quando os raios de sol passaram pela cortina fina da janela acertaram Tenten bem no olho, resmungou por ter esquecido de fechar o Blackout antes de pegar no sono, lembrando o por que pegou no sono, sorriu, esticou as mãos e achou o corpo quente da amiga ainda deitada ao seu lado. Queria pular na cama como uma criança por não ter sido um sonho. Ela ainda estava ali. Abriu só uma fresta dos seus olhos vendo os cabelos rosas bagunçados na sua frente. E como se o chão caísse ouviu ela soluçar baixo.

_ Saky? - ela estremeceu. Tenten encostou seu corpo nu no dela. Ajeitou seus cabelos expondo o rosto vermelho e inchado da amiga. - Está tudo bem?

_ Está sim Ten. - ela deixava as lágrimas grossas caírem. - Sou muito chorona. Me desculpa. - sabia que a amiga sempre se cobrava por expor seus sentimentos.

_ Saky, sabe que pode falar comigo tudo. Sabe que não irei te julgar. Estarei sempre ao seu lado.

_ É tudo mais do mesmo Ten, e no final você acabará se machucando. Eu fui uma idiota egoísta em ter vindo para cá.

_ Por que fala isso? - Tenten deu um beijo carinhoso em seu ombro.

_ Porque não terei coragem de largar ele e sei dos seus sentimentos por mim e do seu relacionamento incrível com Neji.

_ Ele é realmente incrível, e sabe de tudo, ficará feliz por eu ter tido um encontro com você, ele só quer que eu seja feliz e eu que ele seja também. - respirou fundo, era complicado explicar seu relacionamento com Neji, ele só queria que ela fosse feliz, mas sua paixão era de outra e a paixão do Neji era ela. O amava e amava o jeito que ele a tratava, mas ele não fazia sua mente se perder e entregar a alma como ela fazia. - E sobre ter coragem de largar ele, isso vai partir de você, quando tiver pronta. Porque não manda uma mensagem pedindo para conversar e fala tudo que sente para ele. - Sakura riu sem graça. - Sério Saky, fala o que você deseja. E vê como ele se comporta.

Sakura se virou na cama a olhando nos olhos.

_ Acha que dará certo?

_ Espero que sim. Qualquer coisa estarei aqui.

_ Você deixaria Neji para ficar comigo?

Tenten queria falar claramente e alto que sim, mas não podia negar que ela gostava dele também. E o magoaria deixar ele dessa maneira. Mas teria o amor de sua vida em seus braços, como conhecia ele, ele ficaria feliz por ela e a esperaria com seu jeito Neji de ser.

_ Sim. - desviou o olhar não queria que visse o quanto isso a envergonhava, mas estava sendo sincera. - Se o conheço ficaria feliz por mim e passaria o resto da vida me esperando. - Sakura abriu a boca em espanto.

_ E... - agora quem desviava o olhar era ela. Tenten procurou os olhos verdes a encorajando a falar. Sakura respirou fundo tomando coragem. - Será que ele ficaria com nós duas? - não esperava por aquilo. Nunca em sua vida teve mais de um parceiro, mas essa ideia deixou seu eu interior muito feliz e um calor tomou conta do seu corpo, queria pular e gritar. Mas deixou esse frenesi todo preso no peito para poder responder a amiga.

_ Você... e ele?

_ Foi uma péssima ideia Ten, me desculpe. - Quis virar novamente para o outro lado, mas a amiga não deixou.

_ Não posso responder por ele, mas posso conversar com ele. - ela sorria para a rosada sem censura. - Ele chega amanhã. Você pode ficar aqui até amanhã?

Terminar O Que Nunca Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora