N.A. - AVISO - Essa fic contém cenas violentas de sexo e não é apropriada para qualquer pessoa. Contém terror psicológico e físico. Peço por favor para quem não se sinta à vontade, não leia. Essa história contém: BDSM, PWP, Adultério, Homossexualidade, Tortura, Violência, Yaoi e Yuri.
—————— x ——————
O chamava com os olhos mas ele não a olhava, continuava a olhar para o chão em silêncio quase sem piscar, tentava se mexer mas estava atada a cadeira de madeira, aquelas correntes tinha algo que não deixava ela usar suas forças, sentia seu Chakara percorrer seu corpo muito devagar. Criou um pouco de coragem e viu a marca que ele tinha deixado em seu colo. Pensar no que ele fez a Sasuke e depois a ela fazia querer vomitar e se esconder de vergonha. Tremia só de pensar que aquele homem iria acordar e tudo começaria novamente.
O silêncio o embalou e cansada não percebeu que caíra no sono e uma dor aguda percorreu de seu ponto sensível de sua intimidade até seu cérebro. Abriu a boca para gritar e algo entrou entre seus lábios impedindo que a fechasse. Abriu os olhos lacrimejando e Madara estava em sua frente.
_ Bom dia minha linda Sakura. - ele sorria e ajeitava uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha. - Vou te passar algumas regras para você entender como funciona. - ele passava os dedos pelo seu rosto fazendo um carinho devagar. - Eu sou seu dono, você me pertence, seu corpo... - passou a ponta dos dedos pelo corte o apertando e fazendo ele voltar a sangrar, a língua quente dele limpou todo o líquido vermelho que brotava da pele - Suas vontades, seus quereres, seus gemidos... tudo.. é meu. Você existe para me servir obedientemente, sem questionar, sem falar e sem pensar. - ele colocou os dedos em sua boca fazendo carinho em sua língua - Vai comer quando eu deixar, vai beber quando eu deixar e vai ter prazer quando eu deixar. - seus dedos desceram até sua garganta fazendo ela ter ânsia e voltou para sua língua.
Ele se afastou e sentou em uma mesa que estava posta com a comida ainda soltando a fumaça com um cheiro que fez a barriga de Sakura roncar alto. Ele sorriu a olhando e vendo suas bochechas brilharem.
_ Agora para comer você tem que merecer. Mostre a ela Sasuke. - Sasuke que acabava de servir o prato dele, sem a olhar se abaixou e engatinhou por baixo da mesa. Abriu as calças dele e colocou o membro mole dele na boca. Logo cresceu e Sasuke subia e descia sua cabeça no colo dele. Madara gemeu enquanto levava um pedaço de peixe a boca.
Sasuke não parava e ia cada vez mais rápido subindo e descendo, via o penis de Madara sumir na boca do seu marido. Sasuke nu não conseguia esconder que estava excitado enquanto o sugava até fundo de sua garganta. Madara o segurou pelos cabelos e foi mais rápido e gemendo se derramou com Sasuke quase encostando a boca em sua virilha. Saiu da boca dele fazendo Sasuke arfar.
Madara pegou um prato na mesa e serviu da sua comida e entregou a Sasuke que fez questão de sentar no chão de costa para Sakura enquanto comia. Sakura não estava acreditando no tamanho do poder que Madara tinha sobre ele. Madara acabou de comer, e batendo a bengala no chão enquanto caminhava devagar voltou para perto dela.
_ Até você conseguir fazer isso vai se alimentar somente o que eu lhe der por piedade. - Ele largou a bengala e colocou um pé de cada lado da cadeira ao lado de suas coxas. Com seu membro já ereto segurou sua cabeça pelos cabelos rosas e foi encaixando pelo buraco da mordaça que tinha posto em sua boca. Foi até seu fim parando em sua garganta e sentindo seu olhar em seu rosto, não se moveu e a falta de ar a fez abrir os olhos que estavam cerrados desde que ele tinha subido na cadeira. Viu ele a encarando e sorrindo, moveu para trás deixando ela respirar, por pouco tempo, já estava novamente fundo dentro da garganta dela.
Não sabe quanto tempo ele ficou fazendo isso, sabia que tinha perdido o sentindo duas vezes e ele a acordava com tapas no rosto e repetindo todo o processo até que ele se desfez fundo na sua garganta. Quando saiu segurou seu pescoço não deixando ela descer a cabeça e o líquido descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terminar O Que Nunca Começou
FanficDez anos após o casamento de Sakura e Sasuke a vila de Konoha segue a vida pacata, em paz, regida pelo Sétimo Hokage Naruto, seus filhos fazem missões juntos e tudo estaria maravilhoso se ele não se sentisse tão infeliz, não foi deixado ele escolher...