𝟎𝟑 ;; desejos

84 8 7
                                    

Após algumas horas más dormidas de sono, Xiaojun acordou sentindo algo o envolvendo, algo quente, e estranhamente confortável. Ao abrir seus olhos e observar ao redor notou que misteriosamente sua cama havia ficado mais alta... Mas menos espaçosa também, virou seu rosto para trás e se deparou com Hendery dormindo abraçado a seu corpo. Não demorou menos de segundos para reagir e sair daquele abraço, ou sabe-se lá o que era, acabou puxando Hendery junto, que caiu no chão e instantaneamente acordou reclamando.

- Ai! Por que simplesmente não me acordou? Agora vou ficar dolorido. - O mesmo disse, passando a mão em suas costas que "tanto" doíam.

- Por que você dormiu abraçado em mim, talvez?! - Xiaojun estava visivelmente envergonhado, frustrado, e obviamente irritado, vermelho como um pimentão neste momento. - Eu passo os dias aqui pensando que você é legal, e que também me trata bem, daí do nada me abraça assim.

- Xiao... Isso não é o fim do mundo, calma, eu tenho um costume, ok? - Se levantou indo até a frente do espelho, ficando de um jeito que conseguia ver suas costas quando levantasse a camisa, por sorte só um vermelho ali que duraria pouco tempo. Virou-se para ele outra vez. - Eu me mexo enquanto durmo, então acabar abraçando algo ou alguém é normal... E outra, eu estava cansado ontem, então quando eu te trouxe eu já te deixei comigo pra poder dormir.

- Se isso acontecer de novo, eu juro que... - Foi interrompido por um barulho alto de alguma coisa caindo. - Que foi isso?

- Nem eu sei... Vem, vamos ver. - Não se ajeitaram nem um pouco, estavam bagunçados por completo, desde os pés até os cabelos, saíram do quarto juntos desse jeito. - Kun, o que aconteceu?

- Winwin tá até agora tentando acreditar no que houve... - Kun disse juntando os cacos de vidro no chão. - Parece que o humano que ele tanto gostava nem sequer se lembra dele.

- Puts... Tadinho do Si Cheng, só espero que o menino consiga a memória de volta. - Hendery suspirou, vendo o amigo a frente de todos chorar, sua boca estava aberta mas não saía nenhum som, um de seus braços a frente de seu rosto cobrindo os olhos que derramavam lágrimas, ele estava machucado. Caminhou até ele e com cuidado o abraçou, tentando o confortar.

O anjo observava aquela cena de algum modo também sentindo um aperto em seu peito, sentiu uma estranha dor sabendo da dor do outro, e não sabia categorizar se isso era bom ou ruim. Aproximou-se de Kun, queria tirar algumas dúvidas e ver se poderia fazer algo.

- Ei... Kun. - Murmurou rapidamente conseguindo atenção do azulado. - A pessoa que ficou sem memória aí, é um humano?

- Sim, é meio que tecnicamente impossível um demônio se apaixonar por outro, então... - Kun suspirou, sabia de todas essas sensações, as vezes até se culpava por ter separado tantas pessoas. - E o menino era realmente importante para ele, queria que tivesse algo para se fazer.

- Eu acho que... Posso tentar algo. - Lembrou-se de uma de suas habilidades, tinha o dom da memória, então poderia tentar recuperar a memória do garoto. - Winwin! Eu acho que posso ajudar.

- E por que você me ajudaria? Você não despreza tudo e todos porque é superior? - Respondeu com uma voz baixa falha, um tom mais grosseiro do que o comum. Hendery que estava ao seu lado, pareceu assustado e confuso.

- Olha, eu vim aqui para aprender, infelizmente foi com vocês, ainda vai reclamar da minha bondade ou vai me levar até esse menino? - Suspirou, manteu-se firme em suas palavras, sua mente havia mudado um pouco, comparado que eles haviam sido bons para si, ele retribuiria. - E isso é tipo uma retribuição de favores, vocês foram bons comigo, eu estou sendo bom também.

- Não preciso de favores de um anjo! - Praticamente gritou, Xiaojun estava tentando manter sua calma a todo custo, respirou fundo se virando de costas a todos, quase saindo da cozinha, pensando seriamente em sair da casa.

lonely devil [ xiaodery ]Onde histórias criam vida. Descubra agora