𝟎𝟕 ;; fim.

89 8 6
                                    

N/a: não sei o que aconteceu aqui, boa leitura.

Xiaojun não sabia como tinha acordado, nem como havia parado ali. Estava mais uma vez no monte em que sentou para conversar com Hendery pela primeira vez, o primeiro contato que fez com o ser que era seu oposto.

Uma chuva forte acompanhada de raios caía sem parar, suas asas não tinham chance contra aquilo, não poderia fugir se precisasse e muito menos enfrentar algo que acabasse indo na direção do céu.

Ao parar para observar ao seu redor, viu um corpo aparentemente sentado com as pernas para o lado, com os relances de luz dos relâmpagos, notou algo a mais, eram chifres, mais especificamente galhadas negras de cervo.

Correu com muito esforço até chegar onde o corpo estava, chegou a escorregar mais de três vezes por conta do peso de suas asas e da lama que quase o afundava. Ao chegar na frente do pobre vulto, assustou-se cobrindo a boca com ambas as mãos, guardando um grito de agonia que se transformou em um choro amargo e alto.

No final das contas, era o cadáver de Hendery ali, seus olhos não tinham mais cor alguma, estavam tão brancos e arregalados que o demônio parecia ter morrido por conta de um susto terrível.

O anjo logo ajoelhou-se ao lado do corpo de seu amado, ainda sem acreditar passava as trêmulas mãos por seu rosto pálido, frio, encharcado pela chuva que não deixava de cair um minuto sequer. No começo, chamava o nome de Hendery baixinho, para ver se ainda possuía alguma chance de obter resposta.

Quando notou que não conseguiria nada, abraçou seu corpo não se importando se sairia machucado ou não, o apertou com tanta força enquanto chorava alto, as roupas molhadas do corpo estavam prestes a se rasgarem em pedacinhos. O choro do anjo foi interrompido por uma rajada de vento que surgiu atrás de si, o menor virou e viu um de seus companheiros ali, mas ele não parecia querer ajudar nem nada do tipo, parecia querer caos, ruína, destruição.

- Você... Você envergonha a raça dos Anjos. - Não era ninguém mais ninguém menos que Lucas ali, cercado por luzes douradas e auréolas de mesma cor. Caminhava em passos fortes até o menor. - Se relacionar com uma criatura de tão baixo nível... Desprezível, um verme.

- Lucas! Não! Você não entende! - Xiaojun deixou com que o corpo caísse no chão lamacento, ficando ali em frente em posição de defesa. - Ele... Ele não é nada do que parece, eu sei disso...

- Você não sabe de nada, eles só servem para colocar o caos no mundo, são armadilhas para qualquer um pecador desesperado. - Uma adaga flamejante surgiu quando o anjo mais iluminado estendeu uma das mãos com agilidade, aquilo só significava uma coisa. - O criador me enviou para destruí-lo, a você, e a essa sua... Criatura, esse animal que você teve coragem de ceder seu corpo e sua alma.

Xiaojun não tinha chances de vencer contra alguém tão poderoso como Lucas no momento, seu corpo começou a se render, acabando no chão na mesma posição em que seu amado foi encontrado. Se fosse morrer, morreria ali com ele, e por ele sempre. O iluminado esboçou um sorriso tanto quanto sádico, levantou a adaga com o fogo que não apaga e não levou dois segundos até que o ajoelhado sentisse sua garganta queimar incessantemente.

Quando sentiu todos seus sentidos se esvairem aos poucos, escutou a voz de Hendery o chamando, não viu muitas mais coisas além de borrões dourados e vermelhos em sua frente, se movimentavam agilmente até que um dos dois deixou de brilhar.

O anjo acordou com falta de ar, estava chorando fora do que teria sido um pesadelo realista até demais. Seu tronco descia e subia com muita velocidade, estava agitado. Aos poucos que foi se "acalmando", ouviu vozes familiares demais ao seu redor.

lonely devil [ xiaodery ]Onde histórias criam vida. Descubra agora