Algumas horas após Hendery ter adormecido com Xiaojun em seus braços, os primeiros raios de sol chegaram em sua face, o fazendo acordar sem muito esforço. O mesmo então, mexeu uma de suas mãos nas direções das cortinas, as fechando do sofá mesmo, não queria correr o risco de acordar o tão belo anjo que dormia tão bem em seus braços. Apreciou aquela cena por mais alguns segundos, soltou até um sorrisinho.
Hendery estava tão perdido enquanto olhava Xiaojun, sentia as famosas borboletas em seu estômago após tanto tempo, e malditas sejam essas borboletas que batiam tanto ali, fazendo ele até se esquecer que Xiao era um anjo por segundos. Bom, no momento que Hendery estava distraído com Xiaojun, ouviu uma batida na janela da sala mesmo e se assustou, mexeu uma das mãos como se estivesse abrindo a janela para ver quem era e... Era só o anjinho de Xiao, o YangYang. Suspirou e fez um sinal chamando ele para entrar.
— O que está fazendo aqui? É cedo ainda, sabia? – Disse no tom mais baixo o possível, se ajeitando no sofá mais uma vez.
— Sim sim, eu sabia, eu vim ver o Xiaojun, preciso falar com ele, e seria ótimo se você acordasse ele por mim. – YangYang respondeu guardando suas asas e fechando janela e cortinas novamente.
— Ele só acorda mais tarde, não pode ser depois? – Hendery parecia tão sério quanto antes, e tão cuidadoso quanto também. Xiao se mexeu em cima dele mas nem um sinal de querer acordar ainda. — Por favor, fomos dormir beirando o amanhecer...
— Ai... Tá bom tá bom, vou dormir lá no seu quarto esperando.
Hendery só fez mais um gesto com as mãos como se estivesse expulsando o Yang dali, respirou fundo se ajeitando no sofá mais uma vez, como estavam antes de amanhecer. Então passou a admirar o anjo que dormia em seu peito, fazendo um carinho em seus cabelos. Se Kun visse essa cena agora, estaria tirando mil e uma fotos deles dois juntos.
Os minutos se passaram tão rapidamente quanto nunca, no momento em que Xiaojun pareceu estar acordando, Hendery fingiu dormir ali novamente, uma encenação tão boa de seu falso sono que até o anjo acreditou. Quando viu o mesmo “dormindo” tão plenamente, levantou-se com cuidado de cima dele e foi beber alguma coisa, e então quando saiu da cozinha para ir para o quarto dele, escutou alguma coisa da sala. Hendery apenas tinha agarrado algum travesseiro e o abraçou como se fosse um substituto de si mesmo.
— Que fofo...
Xiaojun disse baixinho, entrou no quarto e se deparou com YangYang deitado na cama de Hendery, foi até pertinho dele e puxou sua bochecha por entre dois dedos. O mais novo reclamou e acordou também de seu sono.
— O que veio fazer aqui?
— Eu não confio nele, e vocês dois estão muito próximos.
— Você veio aqui, logo de manhã cedo, só por causa disso? – Xiaojun parecia que iria voar no pescoço de YangYang a qualquer momento, ainda poderia estar lá junto de Hendery se não tivesse acordado e andado até o quarto. Então, sua ficha caiu, bom, uma delas né.
— Você percebeu que vocês dois, estão tipo, extremamente próximos? – YangYang se levantou bruscamente indo até o mais velho. — Você, um anjo, e ele, um demônio, que até uns dias atrás tentou matar tanto um humano quanto um de nossos amigos?
— Ele não é assim... Pelo menos comigo ele não é assim. – Xiaojun respondeu secamente, abrindo o armário e pegando uma muda de roupa um pouco mais leve, já que de manhã fazia calor. — E acho que... Ele só estava com medo, não falei sobre isso com ele ainda.
— E você ainda vai tentar falar? Sério? — Yang riu da situação colocando uma mão sobre sua testa, logo suspirou. — Onde foi parar o Xiaojun que tinha motivação pra ir atrás dele de qualquer jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
lonely devil [ xiaodery ]
Fanfictioninício da publicação: 17/10/2021 término: 23/10/2021 bônus 🎃: 31/10/2021 ⚠️ aviso : descrições gráficas e detalhadas; menção a morte "Eu... Eu sei que eu errei, muito, mas por favor Ten, me deixe viver e eu prometo nunca mais aparecer na sua vida...