𝟎𝟔 ;; proibido

101 10 3
                                    

Finalmente estava chegando o final de semana, já era sexta-feira e de acordo com o que o Xiao pensava antes, nem conseguia se imaginar na Terra até o fim do treinamento. Bom, agora nem sequer para o treinamento ele ligava mais, se importava mais com suas aventuras com Hendery e os outros ali da casa.

Xiaojun acordou mais tarde do que o de costume, Hendery mesmo não tinha feito questão alguma de o chamar também, apenas ficou acordado observando os traços do anjo dormindo outra vez. Sempre o achava incrivelmente lindo enquanto dormia, passava uma sensação de paz em seu coração.

Alguns minutos depois da admiração de Hendery, Xiaojun acordou lentamente, sentindo leves selares por seu rosto e a cada um deles sorria involuntariamente, sabia que só poderia ser uma pessoa a fazer essas coisas tão de imediato a qualquer movimento.

— Bom dia anjinho... – O outro sussurrou junto com um último selar, observando o amado. — Dormiu bem?

— Sim, até que sim... Dormi demais até. – O anjinho se sentou na cama e mexeu um pouco nos cabelos bagunçados, tentando ajeitá-los um pouco. — Você está acordado há muito tempo?

— Algumas horinhas, mas não é nada demais, estou super animado para hoje! – Pronunciou se levantando rapidamente, caminhando até o guarda roupa com um sorriso no rosto. — Hoje vamos naquela festa que comentamos no começo da semana, sabe? Vai ser bem legal, te garanto.

— Não tô tendo um bom pressentimento sobre isso, Dery... Temos que ir mesmo? – A resposta dele foi afirmativa, logo sua figura foi vista por último ao fechar a porta do banheiro, deixando Xiao sozinho ali. Ao invés de esperar pela volta do mesmo, resolveu sair e comer alguma coisa, vendo todos que conhecia ali na cozinha. — Uhm... Acho que, bom dia?

— Bom dia, bela adormecida. – Tiraram sarro com o anjinho, YangYang em especial. — Dormiu bem? Preparado pra hoje?

— Não... Não me diga que você vai também... Você vai? – O espanto do mentor foi outro motivo de risada ali.

— Claro que vou, o Kun me chamou e bom, por que não, né? – Aproximou-se do mais velho enquanto sorria.

— Outro motivo pra você ir, né Xiao? Cuidar do seu aluno favorito. – Hendery logo surgiu após seu banho, vestia uma regata preta - novamente - com detalhes da costura em branco, usando uma calça preta rasgada nos joelhos, realçando bem sua silhueta. — Como já são quase... Três da tarde, que tal irmos comer lá no shopping?

— Se for pizza da domino's outra vez... – WinWin suspirou, passando uma das mãos pelos cabelos.

— Vai ser, você pode comer algo de outra lanchonete. – Kun respondeu por todos, deixando as louças dentro da pia. — Vai lá Xiao, toma um banho também e vamos quando você voltar.

— Nós vamos passar de novo para nós arrumarmos ou..?

— Não, vamos direto do shopping para a festa, se arrume bem lindo. – Hendery o respondeu com um sorriso no rosto, mal poderia esperar por ver o anjo.

— Ok ok... Vou indo lá.

Xiaojun dirigiu-se timidamente para o quarto, apenas de pensar que estava se arrumando para um evento terrestre que Hendery estaria ali para o ver. Não teria como prever o que poderia acontecer em sua estadia e essa parte foi realmente inesperada.

Adentrou mais uma vez o banheiro, enfiou-se embaixo da água morna do chuveiro e lavou seu corpo delicada e lentamente, pensando em quais das peças poderia usar para ir para a tal festa de mais tarde. Ao final do banho, enrolou-se na toalha e ficou em frente do armário, procurando alguma combinação que ficasse leve para o resto do dia mas boa para a noite.

lonely devil [ xiaodery ]Onde histórias criam vida. Descubra agora