Maya é acordada na manhã seguinte pelos raios de sol vindos da janela diretamente em seu rosto. Nesse instante, se lembra do motivo de não ter fechado as cortinas e vários flashbacks da noite passada - flashbacks bem prazerosos diria - vieram com força em sua mente. Olha para o lado e percebe a italiana dormindo tranquilamente ao seu lado. Tenta se sentar na cama e nesse momento tudo começa a girar, fazendo sua cabeça doer. Fez uma nota mental para nunca mais beber tanto daquele jeito, afinal não tinha mais 20 anos e agora era mãe.
-Mamãe! -escuta Noah batendo na porta.
-Meu Deus, Noah! -diz se levantando rapidamente esquecendo até a dor de cabeça. -Acorda! -começa a cutucar Carina.
-Bom dia... -diz ainda um pouco sonolenta esticando o braço para tentar alcançar a cintura da capitã e puxá-la de volta para cama, que se esquiva.
-Você precisar ir embora. -diz jogando as roupas de Carina em cima da cama.
-Mamãe. -o pequeno volta a chamar.
-Agora. -diz usando o mesmo tom autoritário que costumava usar em seu batalhão.
-Ok, entendi. -diz Carina levantando os braços em forma de rendição e saindo da cama para se vestir.
Como fazia alguns minutos que Noah não chamava mais por ela, Maya presumiu que o pequeno tivesse voltado para o quarto com Dean e Vic, o que significava que a barra estava limpa para que a mulher misteriosa fosse embora sem ser vista.
Desde que Jack morreu Maya teve alguns casos aqui e ali, porém nada sério, não estava interessada em um relacionamento e muito menos apresentar os seus casos de uma noite para seu filho. Pensava que como já teve o amor de sua vida, não precisaria de outro.
-Sério, estou me sentindo uma adolescente me escondendo desse jeito. Francamente, não tenho mais idade pra isso. -resmunga Carina ao passar pela porta.
E para surpresa da loira, estavam todos na entrada que era em conceito aberto interligando sala e cozinha.
-A moça do parque. -comenta Noah ao ver Carina.
-Sou eu mesma. E você é o ligeirinho. -brinca com o pequeno que estava na bancada comendo panquecas feitas pela Andy.
-Senta aí e toma café da manhã com a gente. -oferece Travis.
-Adoraria, mas tenho um avião pra pegar vou embora hoje.
-Sério? -pergunta Andy.
-Enfim, foi um prazer conhecer todos vocês. Quem sabe em uma próxima. -diz simpática caminhando até a porta. -Tchau.
Assim que a mulher europeia se retira, um silêncio se instala naquela casa por alguns segundo até ser interrompido por Vic.
-Amiga que mulherão, hein! Você não é fraca mesmo, né Capitã? -brinca fazendo todos rirem, menos Maya que continuou séria.
-Cala boca, Hughes, ou você vai ficar limpando todos os banheiros do batalhão por tempo indeterminado.
-E aí como ela se chama? Me diz que pelo menos pegou o número dela. -diz Travis puxando uma cadeira para próximo da amiga que havia se sentado perto do filho.
-Não sei, não perguntei. -responde simplesmente. -Agora vamos mudar de assunto. -diz e depois toma um gole de seu café.
[...]
Doutora Carina DeLuca, juntamente com os outros médicos do Grey + Sloan Memorial Hospital, já se encontravam no aeroporto internacional de Orlando, prontos para fazerem a viagem de volta para Seattle. .
Observa seu irmão, Andrew DeLuca, correndo pelo terminal atrás dos filhos de Meredith. Enquanto o mais novo estava desesperado atrás deles, para os pequenos aquilo não passava de uma grande brincadeira. Escutam o seu voo sendo chamado e vão em direção ao embarque. Após seis horas de viagem, estão todos de volta para a chuvosa Seattle, com cada um indo para sua respectiva casa.
Estava a tarde e a cidade toda já parecia dormir, mas como não estava conseguindo pegar no sono, a bela médica se serviu de uma taça de vinho branco, observando a vista de sua luxuosa cobertura. Sua mente vaga até alcançar memórias de sua adolescência na Itália. De como era forçada a estudar e se manter no topo da classe para entrar em uma boa faculdade de medicina e se chegasse com um 9 no boletim já era motivo para gritos. Por sorte, gostava de estudar e sempre quis ser médica mesmo. Agradeceu por ser ela a passar por aquilo e não o seu irmão. Apesar das brigas e dos desentendimentos o amava demais.
Recordou, também, da vez em que o pai descobriu do caso que ela estava tendo um caso com a filha da governanta da sua casa. Antonella foi sua primeira namorada, se é que podia chamar assim. Depois do episódio, o patriarca demitiu a garota e toda sua família. Às vezes imaginava o que ela estaria fazendo agora, esperava que ela estivesse bem.
Com o tempo, aprendeu a lidar com Vincenzo DeLuca. Não que fosse fácil, apenas se acostumou.
Acordou na manhã seguinte com o despertador tocando. Mal voltou de viagem e já tinha que retornar ao trabalho. Não que reclamasse, amava o que fazia.
-Bom dia, Dra DeLuca. -cumprimenta a doutora Bailey, chefe de cirurgia do hospital ao ver a italiana pegando um tablet com os prontuários dos pacientes na recepção.
-Bom dia, Dra Bailey. -responde com um sorriso amigável.
-Quero saber se já encontrou alguém para a vaga de atendente na obstetrícia.
-Claro, Dra Bailey. -tenta disfarçar esperando que a chefe não percebesse, havia se esquecido completamente.
-Não encontrou coisa nenhuma, não é? -diz a mulher a encarando daquele jeito intimidador.
-Na verdade não. Desculpa. Mas vou fazer isso hoje mesmo. Assim que terminar esse parto. -diz pegando seu tablet e subindo as escadas.
-Acho bom mesmo, DeLuca. Você tem até amanhã!
[...]
Os bombeiros passaram mais uma semana em Orlando antes de voltarem para Seattle. Chegam de madrugada e como já era esperado daquela cidade, são recebidos por uma leve chuva.
Maya carrega Noah no colo até o apartamento, o que não foi tarefa fácil por causa das malas e das mochilas, por sorte o vigia noturno do prédio se prontificou a ajudar. Coloca o menino em sua cama evitando ao máximo acordá-lo. Sabia que se aquele garotinho cheio de energia acordasse àquela hora nada mais o faria dormir. Faz sua higiene noturna e se deita ao lado do filho. Estava tão cansada que adormeceu no mesmo instante.
N/A: Mais um capítulo postado, espero que gostem. Qualquer crítica, elogio ou sugestão fiquem a vontade para deixarem nos comentários. Até semana que vem! 😊✌🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Again - Marina Fanfic
RomanceUm restaurante em chamas. Um prédio desmoronando. Era apenas para ser mais um dia de trabalho, porém para Maya Bishop, aquele foi o dia em que perdeu o grande amor de sua vida e pai de seu filho, o tenente Jack Gibson. Após a tragédia, a capitã da S...