Capítulo 1 - "I want to talk with you"

29 4 2
                                    

Ai meu Deus. Tá chegando. Falta exatamente uma semana para eu viajar para Londres. Eu estou tão ansiosa. Eu ainda nem acredito. Eu vou passar 1 ano em Londres. 1 ANO. Meus melhores amigos vão comigo, e o Harry também. O Harry é a parte mais chata disso tudo. Ele me trata como se eu fosse uma criança. Eu odeio isso. Isso é totalmente desnecessário. Eu tenho 17 anos! Isso já está me irritando.

Essa semana não tem como ficar pior. Já fui para a diretoria duas vezes seguidas, Harry e eu brigamos, minha avó está internada e minha mãe viajou para ir ficar com minha avó.

Eu odeio ficar brigada com Harry. Qual o motivo de eu e Harry termos brigado? Pelo simples fato de ele não ter me acordado para ir para a escola mas, nesse mesmo dia, eu tinha um trabalho com valor de 5,0 pontos na média para apresentar. Eu passei 1 semana para fazer este maldito trabalho e no dia que é para apresentar, o Harry não me acorda.

Saio da escola e vejo que as aulas do Harry já acabaram mais cedo, pois ele já estava dentro de seu carro. Abro a porta do banco do passageiro e me sento lá. Harry dá a partida no carro e eu coloco meus phones. O caminho até a nossa casa foi feito em um completo silêncio. Chegamos em casa e vou para o meu quarto. Jogo minha mochila na cama e retiro meus Vans pretos e jogo em qualquer lugar do quarto. Pego uns chinelos e calço, desço rapidamente para pegar alguma coisa para comer. Vejo Harry vendo algum programa na TV, provavelmente The Walking Dead. Vou para a cozinha e pego leite e cereal e despejo em uma tigela. Vou para a sala e me sento ao lado de Harry, começando a ver o programa junto com ele.

Decido puxar conversa com o menino dos olhos verdes grudados na TV.

- Harry - digo.

- Oi - fala ele.

- Eu quero falar com você - digo me virando para ele.

- Fala - ele diz ainda concentrado no programa.

Decido pegar no controle remoto da TV e aperto no botão de desligar. Ele solta um longo suspiro e, em seguida, se vira para mim.

- O que é? - diz impaciente.

- Desculpa - digo encolhendo os ombros.

- O quê? - diz ele, provavelmente surpreso.

- Desculpa - falo mais alto.

- Não - diz ele.

- O quê? - digo surpresa.

- Eu que tenho que te pedir desculpa - ele diz me olhando nos olhos.

- Eu não estou entendendo - digo um pouco confusa.

- Desculpa por não ter te acordado. Eu sei o quanto aquele dia era importante pra você. E agora, por minha culpa, você tá de final em história. - diz ele, olhando para baixo.

- Desculpado - digo sorrindo. Finalmente.

- Te amo, pirralha - diz ele sorrindo também.

- Também te amo - digo sorrindo mais ainda.

Ele me abraça forte e beija minha cabeça. Depois de muitos segundos, ele me solta do abraço. Ficamos em silêncio por uns 15 segundos, apenas nos olhando.

- Vamos assistir American Horror Story? - finalmente diz ele.

- Com certeza - digo sorrindo.

Ele vai na estante da sala de estar para pegar o box da primeira temporada de American Horror Story. Ficamos assistindo até a meia-noite e depois fomos dormir, pois tínhamos que ir para a escola no outro dia.

Exchange program >> m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora