Capítulo 11 - "You're not the only who can do that"

5 1 0
                                    

Entro em casa e olho os cômodos do andar de baixo. Nada. Subo para o meu quarto, mas algo me diz para ir no quarto de Harry. Assim faço-o.

- Hazza? - falo batendo na porta. Nada - Hazza?

Nada. Decido abrir a porta e vejo o quarto vazio. Dou uma olhada e vou até o banheiro. Bato na porta do banheiro. Nada novamente. Isso já está me dando medo.

- Hazza? - falo em um tom de voz doce.

Decido abrir a porta mas percebo que ela está trancada. Começo a bater mais ainda até que a porta é aberta lentamente por um Harry com os olhos vermelhos e com os braços cheios de sangue. Não pode ser.

- Hazza? O quê aconteceu? - falo com lágrimas nos olhos.

- Você não é a única que pode fazer isso - sua voz sai em um sussurro e ele apaga.

- Hazza? Hazza? Fala comigo, por favor - falo chorando.

Merda.

Saio em disparada em direção ao quarto que era da minha mãe. Abro a porta e tudo o que eu consigo ver é um quarto bagunçado. Volto para o quarto de Harry. Tento acordá-lo, porém não funciona. Limpo o sangue dos seus braços com algodão e água e faço um curativo. Pego o meu celular para ligar para Nash. Chama, chama, chama até que ele atende.

- Nash - minha voz sai trêmula.

- O que aconteceu?

- Vem aqui na minha casa. Agora.

- Mas...

- Por favor. Eu preciso de você - falo interrompendo-o e desligo a chamada.

--

Exchange program >> m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora