Meu celular desperta e desligo rapidamente. Levanto sonolenta e vou até o banheiro para tomar banho e coisas do tipo. Depois de tomar banho, vou até o quarto e pego em uma calça jeans escura, um blusão preto, um beanie preto, um casaco cinza escuro da GAP e meus Vans pretos. Me arrumo sem passar nada de maquiagem, apenas manteiga de cacau nos lábios, pego minha mochila e desço as escadas indo em direção à cozinha. Encontro Harry tomando seu café e vendo o noticiário.
- Bom dia, Harry - digo pegando o achocolatado e colocando um pouco dentro da minha xícara com leite, odeio café. Ew.
- Bom dia - diz ele continuando a tomar seu café.
Começo a comer um pão francês com manteiga e queijo e tomar meu achocolatado. Depois de alguns minutos, eu e Harry terminamos de comer e vamos para a escola. Eu e ele vamos andando para a escola, pois ele diz que eu preciso me exercitar um pouco. Chegamos na escola e logo ele vai encontrar Louis e Niall, que são seus melhores amigos. Vejo Nash e vou em direção à ele.
- Bom dia, Nash - digo dando um abraço nele.
- Bom dia - diz ele sorrindo.
- Cadê a Ari? - pergunto surpresa por ainda não ter visto ela.
- Não chegou ainda, eu acho - diz ele andando em direção à seu armário para pegar alguns livros.
- Ah - Ari não costuma chegar depois das 07:00.
- Trouxe uma coisa pra você - diz pegando no tal presente dentro da sua mochila.
- Sério? - pergunto. É raro Nash me dar presentes. Ele me dá apenas em datas comemorativas.
- Sério - diz me entregando o presente.
Abro o presente que está em um embrulho e encontro um livro. O nome do livro era O Teorema Katherine. O Nash só pode estar brincando comigo.
- O Teorema Katherine? - digo olhando para o livro.
- É. Eu achei o nome legal. - diz olhando para mim.
- Engraçadinho. Parece ser legal. Obrigada - digo sorrindo para ele.
- De nada - diz ele fechando a sua mochila e seu armário.
Fecho o meu também e eu e Nash vamos em direção à sala de aula. Iríamos ter aula de Matemática. Ew.
Chegamos na sala e sentamos nas duas últimas cadeiras da fila esquerda da parede. Ficamos conversando até o professor chegar e então percebo que Ari não vem para a escola hoje.
Depois de 90 minutos de puro tédio, temos aula de Geografia. Como eu estava morrendo de fome, tirei um pedaço de chocolate da minha mochila e comi, Nash me pede um pouco e eu dou um pedaço para ele.
Eu e Nash saímos para o almoço e vamos direto ao refeitório. Pego uma bandeja e um prato e talheres de plástico e vou me servir. Eu e Nash nos sentamos em uma mesa do canto e começamos a comer.- Vou ligar pra Ari - digo pegando no meu celular.
Ligo para ela e ela atende.
Ligação on:
- Ari.
- Oi.
- Por quê você não veio pra escola hoje?
- Eu dormi muito e não consegui acordar.
- Ah.
- O quê você tá fazendo?
- Comendo.
- Ah.
- ...
- Vou almoçar. Tchau.
- Tchau.
Ligação off
- O que ela falou? - diz Nash, tomando sua Coca-Cola.
- Ela disse que dormiu muito - digo rindo.
- Ah
O sinal bate e voltamos para a aula para mais algumas horas de puro tédio.
Não sei se o capítulo ficou legal. But okay.
XOXO, SAM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchange program >> m.c
Ficção AdolescenteMeu nome é Michael - o garoto disse Katherine - falei o mais doce que pude