Capítulo 4 - "I love you SO MUCH"

15 3 7
                                    

FINALMENTE HOJE É SÁBADO. Eu não estava mais aguentando a semana. Por mim, existia apenas o sábado, nada de semana.

Me levanto da cama alegremente e vou tomar banho cantando Flawless. Coloco uma calça de moleton pelo fato de hoje ter amanhecido frio (ps. em Orlando, no mês de Dezembro, faz frio), uma blusa sem manga, um casaco grosso, umas meias e minhas pantufas de panda. EU AMO O FRIO. Não tem como esse dia ficar melhor.

Desço as escadas para ir tomar o café da manhã e vejo que Harry não está na cozinha. Pego uma xícara, leite, achocolatado, pão, queijo, presunto e manteiga. Faço um chocolate quente no microondas e um misto na sanduicheira. Vou para a sala de estar para comer e assistir algum programa legal. Coloco no canal da MTV e está passando o MTV HITS. Aumento a TV até o último volume e começo a comer, dançar e cantar que nem uma louca. Termino de comer e levo minhas coisas que sujei até a pia da cozinha. E volto para a sala de estar e vejo que Harry me olha com uma cara mal-humorada e passo por ele dançando e cantando.

- ABAIXA A PORRA DESSA TV, KATHERINE - ele grita bravo.

- SÓ DEPOIS QUE ACABAR O PROGRAMA - grito de volta.

- ENTÃO ABAIXA SÓ UM POUCO. EU TO COM MUITA DOR DE CABEÇA - ele grita esfregando as mãos no seu rosto.

- Affs. Okay - digo e pego no controle remoto da TV para abaixar o volume da mesma.

Quando coloco em um volume razoável, vejo que Harry não está mais na sala de estar. Dou uma olhada na cozinha e lá está ele sentado e tomando o seu café quente e comendo um misto.

- Você é muito chato, sabia? - digo me sentando na mesa.

- Você que é muito escandalosa - diz pegando em uma pílula e colocando na boca.

- Pra quê essa pílula? - pergunto para ele.

- Pra dor de cabeça - responde esfregando as mãos no rosto. De novo.

- Ah - digo indo em direção à sala.

Quando chego na sala de estar, vejo que está passando o clipe de Flawless.

- Que se foda - digo aumentando o volume no máximo denovo.

Começo a cantar e dançar que nem a Beyoncé. Harry aparece na sala com cara de frustrado e sai de casa. Pelo menos tenho a casa só pra mim. Depois de 30 minutos, o programa acaba e abaixo o volume da TV. Mudo de canal e está passando O Incrível Mundo de Gumball. AI COMO EU AMO ESSE DESENHO.

Fico assistindo até o meio-dia e começo a ficar preocupada com Harry. Decido ligar para ele.

Ligação on

- Harry?

- O que foi?

- Onde você tá?

- Isso te interessa?

- Se não interessasse, não estaria perguntando.
- Target.

- Fazendo...?

- Comprando coisas?
- Ah. EI.

- Ai meus ouvidos! Eu ainda estou com dor de cabeça tá?

- Tá. Ei.

- Fala.

- Compra o cd da Meghan Trainor pra mim?

- Pra você ficar que nem uma doida cantando All About That Bass? Nem pensar.

- Por favor.

- Não.

- Por favor, Harry. Eu te amo TANTO.

- Ai meu Deus. Tá bom, tá bom.

- Eeeeeeebaaaaaaaa.

- Já conseguiu o que queria né?

- Comprou Oreo né?

- Comprei.

- Ah. Tá bom.

- Beijo. Tchau.

- Beijo. Tchau.

Desligo a ligação e me lembro de uma coisa. Decido ligar para Harry de novo.

- Harry.

- Meu Deus. Você não cansa de mim não?

- Não. Tá. Compra o nosso almoço.

- .

- Tchauuuuuuuuu.

- Tchau.

Assisto mais um pouco de O Incrível Mundo de Gumball até Harry chegar e irmos comer.

Exchange program >> m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora