Capítulo 3 - "Harry bought nutella"

23 3 1
                                    

Despeço-me de Nash e saio da escola. Mando uma mensagem para Harry perguntando onde ele estava e ele disse que já estava em casa. Vou andando sozinha para casa escutando "Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?". Chegando lá, subo para o meu quarto, jogo minha mochila em cima da cama, me desarrumo e vou tomar um banho. Depois de tomar banho, visto um blusão e uns shorts jeans e desço para ir comer alguma coisa. Chegando na cozinha, vejo que Harry trouxe nutella. Pego o pote e uma colher e subo para o meu quarto para ir fazer minhas tarefas de casa.

Depois de, mais ou menos, uma hora, termino minhas tarefas de casa. Arrumo minha mochila para o outro dia e fico assistindo Teen Wolf até as 8:00 p.m. Vou para a cozinha para jantar alguma coisa. Vejo que Harry não está lá e acho estranho. Faço miojo para mim, porque não sei cozinhar muito bem e pego uma Coca-Cola para mim na geladeira. Como sozinha e em silêncio na cozinha. Depois de algum tempo, termino meu jantar e lavo as coisas que eu sujei. Subo as escadas e decido ir no quarto de Harry ver se ele estava lá. Chego e vejo Harry já dormindo. Decido não incomodar e vou para o meu quarto para ir dormir também. Coloco um pijama, escovo meus dentes e fico um tempo olhando para o nada enquanto estou sentada. Até agora, não tivemos notícias da vovó e nem da mamãe. Meus olhos ficam pesados e decido ir dormir.

O capítulo tá meio ruim, mas foi o que deu pra escrever.

XOXO, SAM

Exchange program >> m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora