Capítulo 10 - "Nothing"

5 1 0
                                    

Acordo e percebo que não estou no meu quarto. "Você está na casa do Nash, sua idiota" penso. Ah, sim. Na casa do Nash. Me levanto e vejo Nash em outra cama, dormindo. Vou até ele e tento acordá-lo.

- Nash - susurro. Mas ele continua dormindo - Nash - digo um pouco mais alto.

- O que foi? - diz ele ainda com os olhos fechados.

- Nada - isso é tudo o que eu digo. Volto a me deitar na cama e adormeço novamente.

--

Acordo novamente e vejo Nash sentado na sua cama com seus phones. Me levanto e me sento do seu lado, roubando o seu phone do lado direito.

- EI! - Nash protesta.

- Shiu - pego seu celular e procuro alguma música descente. Coloco em "Irresistible" do Fall Out Boy. Eu simplesmente AMO essa música. Sei a letra de frente para trás e de trás para frente. Começo a cantar a música e Nash me acompanha.

And I love the way you hurt me
Is irresistible oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Yeah
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Yeah
I love the way, I love the way
I love the way you hurt me
Baby

Continuamos cantando a música até que ela acaba.

- EU. TO. MORRENDO. DE. FOME - digo, ou melhor, grito para Nash.

- VAMOS NO MC DONALD'S - Nash grita dando um pulo.

- YAAAAAAAAAAAAAAYYYYY - grito novamente.

Saímos da casa do Nash e vamos direto ao Mc Donald's mais próximo. Chegamos lá e pedimos um Mc Lanche Feliz pelo fato do brinde ser das Tartarugas Ninjas e eu querer os bonequinhos.

- Você é tão infantil - Nash disse rindo.

- Affs.

- Vai ficar gorda de tanto comer sanduíche.

- Eu malho.

- Do mesmo jeito, gorda.

Ah não.

- Cala a boca, seu slut. Dessa sua boca só sai merda.

- Ei. Calma. Eu to brincando - Nash bufa.

- Desculpa.

- É a sua vó, né?

- É. Não fala mais nela, por favor - falo já chorando um pouco.

- Okay - Nash fala me abraçando - faltam poucos dias para irmos para Londres - fala mudando de assunto.

- Ai. Eu sei. Eu estou TÃO ansiosa.

- Pedido 364 - fala a atendente.

- É o nosso - eu e Nash falamos juntos.

Sentamos em uma mesa que ficava na janela. Era ótimo. Comemos, rimos um pouco, brincamos, etc., até que foi legal.

- Já quer ir pra casa? Hazza e sua mãe devem estar preocupados com você - Nash fala enquanto nos dirigimos ao carro.

- Seria bom.

Entramos no carro e fomos para minha casa. Nash sempre foi o tipo de pessoa que é bem prestativa, principalmente comigo. Chegamos na minha casa e eu despeço-me de Nash.

- Tchau, Nash.

- Tchau, Kath.

Paro em frente à porta da minha casa e me preparo da bronca que irei levar.

Exchange program >> m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora