Capítulo 8 - "Why are you crying?"

7 1 0
                                    


Acordo e vejo que estou na minha cama, Harry deve ter me trazido pra cá. Me levanto e abro imediatamente a porta do quarto. Saio do meu quarto e vou até o de Harry. Quando chego lá, vejo ele deitado em sua cama. Ele estava olhando para o teto e escorriam lágrimas pelo seu rosto.

- Harry? - digo entrando no quarto.

- Oi - ele diz com a voz embargada.

- Por quê você está chorando? - digo me deitando do seu lado.

- É hoje, Katherine - diz me abraçando e beijando minha testa.

- Eu sei - digo tentando parecer forte. Mas, como eu não sou, começo a chorar também. Passamos alguns segundos ali, chorando, abraçados.

- Vamos tomar o café da manhã. Estou com fome - diz rindo um pouco e nos soltando do abraço.

- Vamos. Também estou com fome - digo rindo um pouco também.

Nos levantamos da cama e saímos do quarto. Chegamos na cozinha e vamos pegando as coisas para o café. Pego os itens necessários para fazer um queijo quente para mim. Preparo e coloco na sanduicheira. Me sento na bancada da cozinha e espero ficar pronto.

- AI! - Harry grita.

- O quê aconteceu? - digo correndo até ele.

- Eu estava cortando o pão e me cortei com a faca - diz fechando os olhos com força.

- Ai meu Deus. Eu vou pegar uns curativos - me lembro do meu misto e o tiro da sanduicheira. Vou até o armário que Harry costuma guardar o kit de emergência e o tiro de lá. Me sento na cadeira e limpo o sangue com algodão e depois de uns segundos coloco um band-aid no dedo de Harry.

O celular do garoto de cabelos cacheados começa a tocar. Ele pega no celular e olha para mim.

- É a mamãe - diz ele um pouco sério. Ele atende o celular.

Ligação on

- Oi mãe - diz Harry.

-...

- Okay. Vou avisar pra ela.

-...

- Beijo. Tchau.

Ligação off

- O que foi? - pergunto.

- Mamãe disse que quer que você vá no velório - diz se levantando.

- Ah.

- Vai tomar banho e se arrumar.

- Okay.

Me levanto e subo as escadas. Entro no meu quarto e vou até o banheiro. Prendo meu cabelo e entro na banheira. Ficou lá por alguns minutos, olhando para o nada. Saio depois de alguns minutos e pego minha toalha. Me enxugo e escovo meus dentes. Saio do banheiro e abro meu guarda-roupa. Pego uma calça jeans preta, blusa mulet de manga preta, Vans preto, casaco e beanie preto da GAP.

Deito na minha cama e pego meu celular e vou ao Twitter. Nada de interessante. Vejo uma mensagem do Nash na parte de cima da tela. Vou até as mensagens e vejo que tinha 15 mensagens dele.

Mensagens on

Nashy (purple heart emoji): Kath
Nashy (purple heart emoji): Eu*
Nashy (purple heart emoji): Ei
Nashy (purple heart emoji): Me responde
Nashy(purple heart emoji): Affs
Nashy (purple heart emoji)KATH
Nashy(purple heart emoji): M E
Nashy(purple heart emoji): R E S P O N D E
Nashy(purple heart emoji): Eu soube do que aconteceu
Nashy(purple heart emoji): Meu Deus
Nashy(purple heart emoji): Eu sinto muito
Nashy (purple heart emoji): Olha
Nashy (purple heart emoji): Eu vou pro enterro da sua avó amanhã
Nashy(purple heart emoji): Por você
Nashy (purple heart emoji): Eu já sei onde é e que horas vai ser. Vou pro cemitério ao 12:00 p.m

Mensagens off

Vou ao Twitter novamente e vou até o ícon de escrever. Escrevo: "I'll love you forever, grandma". Fecho a aplicação do Twitter e vou jogar Subway Surf. Jogo por uns 3 minutos quando escuto Harry batendo na porta do meu quarto.

- Pronta? - pergunta entrando no meu quarto.

- Yup - respondo me levantando.

- Vamos - Harry diz saindo do quarto atrás de mim. Desço as escadas pegando meu misto, agora frio, na mesa. Ando até o carro de Harry e vou o caminho inteiro até o cemitério comendo.

Chegamos ao cemitério e desço do carro. Já era 12:00. Vejo o carro de Nash parando em uma vaga. Ele desce do carro e vem até mim. "Ele está todo de preto" penso, "Normal para enterros". Ele me envolve em um abraço e, automaticamente, começo a chorar.

- Calma, calma - ele diz passando a mão nas minhas costas como uma forma de me acalmar.

- Katherine? - Harry fala.

- O que foi? - Nash diz por mim.

- Diz pra ela que eu já vou indo - Harry fala dando um beijo na minha cabeça.

Depois de 1 minuto, Nash nos solta do abraço.

- Vamos. Harry deve estar esperando você -Nash diz pegando na minha mão. Andamos até o local onde minha vó iria ser enterrada. Vejo ela naquele caixão branco. Pego na bochecha dela. Tão fria e pálida. Sem perceber, já estou chorando.

- Kath, vamos nos sentar - Nash diz me puxando em direção às cadeiras.

Nos sentamos na terceira fileira de cadeiras. Encosto minha cabeça no ombro de Nash e ele me abraça mais.

Exchange program >> m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora