Cap 9

930 73 19
                                    

Eu dei um puxão pra Taehyung soltar o meu braço, ele me impedia de sair do nosso quarto, eu estava com tanta raiva dele, eu estava a ponto de chorar, eu odeio brigar com ele, mas parece que é inevitável, eu não vou abaixar a cabeça, ele vai escutar, dois falam em uma briga, não só um, muito menos do modo grosseiro com que ele me tratava, não é porque sou passivo que vou baixar a cabeça, eu também tenho importância dentro do relacionamento, se não, nem teria entrado em um pra começar.
_

Eu já entendi, Tae...você ficou bravo, não precisa ficar falando assim comigo não...sabe que odeio quando é grosseiro comigo, não sabe?!
_ A tá, Jungkook, vai se fazer de inocente agora?! Eu saí pra te buscar uma bebida e ,quando voltei, você já estava agarrado com ele. Tá achando o que? Que eu sou  algum palhaço?! Já não basta ter que aturar o shipp de vocês todo o dia?! Você agora vem de graça?! Olha pra mim! Olha pra mim quando eu tô falando com você!
Eu não estava olhando pra ele porque eu estava chorando, Taehyung é muito maior que eu, quando ele eleva a voz é intimidador demais, eu não gosto de brigar com quem eu amo, mas não tem jeito, já chegamos em casa assim, limpei minhas lágrimas rápido, antes que ele visse, eu não podia fraquejar, eu não estava errado, sei disso, Tae só está assim porque está com ciúmes, se não fosse assim ele nem ia olhar pra mim.

_A, eu tava de conversinha sim, sabe porque? Porque com ele eu consigo conversar. Você não. Você fica de grosseria comigo, eu não fiz nada, eu só estava falando com o menino. Que é? Não posso conversar com mais ninguém não?! Em?!
_ A, quer conversar com alguém? Conversa comigo que sou seu namorado!
Não consegui conter..ele chegou no ponto doloroso da nossa relação..então, eu desabei no choro e isso não significa que sou fraco, eu só estou com uma dor no peito muito forte...eu estou triste, Tae..
_ Eu... eu até conversaria, Tae, só que você tá sempre ocupado fazendo outras coisas...e quando eu te peço atenção, você diz pra eu ficar na minha, que você tá ocupado...Olha...você pode dizer o que quiser do Jimin, mas sempre que eu pedi pra ele conversar comigo, ele estava lá, diferente de você. Agora me solta, me deixa sozinho...
Eu não desviei o olhar uma vez..Tae não se mexia, seu olhar ficou triste, vacilante, o meu permanecia sem nem tremer, ele sabia que eu estava falando a verdade, ele sabe que fez isso comigo, eu pedi atenção dele e eu não tive, eu não vou sair como o errado dessa história, não vou. Eu sempre tive um gênio forte, não vou mudar agora. Eu fechei os olhos pra muita coisa, eu fui muito atrás dele, mas acho que já deu..eu cheguei no limite, não dá mais.
_ Jungkook, espera, vamos conversar direito.
Eu ri sem humor.

_Pra que? Pra que, Taehyung? Eu acho que a gente já deu. Eu não aguento mais. Eu não aguento mais ficar implorando por você, pra você me dá ao menos uma atenção por dia, já chega, tá? Vamos sair disso em paz, sem ninguém..ninguém se machucar realmente com isso..esquece tá? Acabou..
Eu não estava mais segurando nada, chorava mais que tudo, nunca pensei que fosse eu a terminar o namoro com ele... também não esperava que Taehyung chorasse junto de mim.

— Tá, me solta! Me solta agora, não toca em mim!— Exigi.

—Calma aí Anyzinha, deixa de bancar a difícil por que nós dois sabemos que você não é assim.— Ele deu um sorriso presunçoso, o que me fez ficar mais enojada ainda.

_ Como assim sem se machucar?..olha pra você..desculpa..desculpa eu..tô trabalhando sem parar. Eu sei que isso não deveria ser diferente, a gente trabalha pra caramba, mas..eu não sei, eu não sei porque mudei..me desculpa..
Tae me pegou pela mão, o toque suave que eu gostava, eu fiquei olhando aquele jeito de me tocar..como era antes..e agora? O que que eu faço? Eu não quero realmente me separar, eu o amo demais...será que conseguimos nos acertar daqui pra frente? Eu acho que só o tempo pode responder essa pergunta...respirei fundo...não consegui responder ... .a Tae, olha onde paramos, porque estamos fazendo isso? Não somos assim... Tae me puxou devagarinho, levei meus lábios aos seus..eu te amo muito... mesmo assim eu estava em dúvida, empurrei ele de leve..
_ Vem cá, vem, desculpa, me desculpa...para de me empurrar, é sério..me desculpa...eu não vou mais afastar você dos seus amigos, tá?

Ariana
Os pingos de chuva escorrem pelo vidro da delegacia, enquanto alguns policiais vão e vem, ocupados com seus afazeres sem se darem o trabalho de encarar a adolescente recém-orfã, enxarcada devido á chuva, sentada no banquinho esperando que alguém a olhe com pena e decida o seu destino. Conhecida como Ariana Grande Butera, vulgo eu mesma.

Eu não ligo para nada disso. Na verdade, não estou ligando para merda nenhuma. Eu só quero apagar este dia da minha memória e fingir que nada aconteceu. Ir pra casa e pedir á governanta que prepare meu suco de manga com gelo e pouca açúcar, como eu gosto. Conversar com as garotas que dizem ser minhas amigas mas que até agora não me deram um telefonema, perguntando como eu estou, enquanto ouço meus pais brigarem no andar debaixo, sobre traição.

𝘼𝙚𝙨𝙩𝙝𝙚𝙩𝙞𝙘'𝙨 𝙗𝙮: 𝘼𝙣𝙮𝙎𝙪𝙣𝙜𝙡𝙞𝙩𝙝

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┃ 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora