NARRADO POR ANY:Caramba Eu não poderia imaginar como minha vida seria e se fosse pra mudar algo eu não mudaria absolutamente nada, Luna está com um mês de vida, sim gente o meu bebê é menina é vocês nem imaginam o quão feliz ficamos e óbvio que Josh surtou dizendo que ia ter que contratar mais seguranças, daí vocês já sabem neh o homem surtou de vez e a coitada da nossa bebê já está sofrendo as consequências de ter um pai ciumento como o Joshua, vocês acreditam que ele não larga ela e quando alguém quer segurar ele praticamente rosna e não deixa, louco de pedra. A Nossa família está maravilhosa, bom eu soube que o Pedro foi demitido repentinamente LOGO APÓS JOSHUA me levar de volta pra casa e desde então sumiu.
Troco a fralda da minha baby e me viro para dar-lhe de mamar, dou de cara com Joshua na porta com os braços cruzados nos olhando, ando até o sofá e me sento no mesmo, baixo a alça do vestido e como estou sem sutiã fica mais fácil, parei de usar quando estou em casa assim me sinto mais confortável, Luna ( nome que foi dado em homenagem a avó de Joshua) abocanha meu seio que está mais farto devido ao leite e o suga como se não houvesse amanhã, olho para seus olhinhos que são um tom escuro de azul que faz eu me apaixonar.
_ Luna meu amor deixa pro papai está bem? Lembra do nosso combinado é uma mamãe só pra nos dois. - rio das loucuras que Josh fala, parece até que está falando de um adulto.
_ Amor sabe que ela não entende, ela só tem 1 mês não faz ideia do que tá falando.- rio.
_ Claro que entende não é meu amor, você entende o papai não é? - Luna da um sorrisinho banguela ainda com o peito na boca e volta sua atenção para o mesmo, fico chocada.
_ O que eu disse querida, ela me entende. - diz enquanto se senta ao meu lado e faz carinho na mãozinha de Luna.
_ Isso não quer dizer nada. - digo enciumada.
_ NÃO precisa ficar com ciúmes amor - me dá um selinho.
_ E quem disse que estou?. - finjo olhando pra Luna e decido provocar. - minha filhota vai atrasar corações quando crescer aí veremos quem vai ficar com ciúmes. - sou má? Sou nada.
_ Em primeiro lugar: NOSSA FILHA e em Segundo lugar: ela não vai arrasar corações PORRA NENHUMA ela vai pra um convento. - disse, coitada da Luna.
_ Quem te disse essa mentira? Ela só vais é ela quiser você não vai obriga-la a nada. - eu disse convicta.
_ Quem te disse essa mentira? Ela só vais é ela quiser você não vai obriga-la a nada. - eu disse convicta.
_ E ainda mais se ela se interessar pelo Henry ou outro garoto, ela tem minha permissão pra namorar. - ( Henry é o filho adotado do KRYS e do Sam e meu afilhado)
_ Mais nem FUDENDO que vai! Se aquele pirralho ou qualquer outro se aproximar da minha filha eu mato. - ela já tá vermelho MDS.
_ É o que veremos então. - vejo que Luna dormiu então subo a alça do vestido e me levanto para colocá-la no berço.
Dou um beijinho em sua testa e saio do quarto deixando joshua pra traz resmungando algo que não faço questão de ouvir, chego no nosso quarto e sigo para o banheiro, preciso de um banho, encho a banheira enjoo sais, óleos e tudo mais, me dispo e entro na mesma minutos depois alguém força a maçaneta e sei que é Joshua, ele pede pra eu abrir mais eu o ignoro e continuo ali, queria relaxar um pouco e aproveitar o banho e com Joshua ali não seria só banho então preferi fechar a porta.
Luna Beauchamp 1 mês
𝘼𝙚𝙨𝙩𝙝𝙚𝙩𝙞𝙘'𝙨 𝙗𝙮: 𝘼𝙣𝙮𝙎𝙪𝙣𝙜𝙡𝙞𝙩𝙝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┃ 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮
Fanfiction━━━━━━ 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 . ˚.༄ ❝ EU SOU COMPLETAMENTE OBSSECADO POR VOCÊ QUERIDA ! ❞ ❪ 🌻 ❫ ───── · · · · ✦ 𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐘 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐍𝐎 𝐀𝐔𝐆𝐄 da sua fama de adolescente, popularidade, amizades, compras, bebidas e...