Cap 12

644 50 12
                                    

NARRADO POR ANYELLY:

⚠️esse capítulo contém Hot⚠️

Acordo com um ser grudado em mim, viro e vejo aqueles lindos olhos azuis me encarando, levo uma de minhas mãos até sua barba rala por fazer e acaricio.

_ Esta acordado a muito tempo? - pergunto e continuo com minha pequena carícia em sua barba.

_ Não, acabei de acordar. - desconfio mais apenas concordo. Levanto uma de minhas pernas e acabo batendo em algo duro o que me faz chorar ao constatar o que é, ouço Josh soltar um gemido e me pergunto se foi de dor.

_ Você está bem? Eu te machuquei? - pergunto e ele me vira rápido me colocando em cima de si.

_ Não mais meu Monstro Júnior está latejando pra entrar na Anyzinha. - da um sorriso malicioso e eu aposto que estou vermelha igual um camarão ainda mais ao perceber que estou nua.

Tento sair de cima dele mais o mesmo me prende com suas mãos grandes e fortes o que acaba me impulsionando um pouco pra trás e bater no seu "monstro Júnior" Como o mesmo diz, ele solta mais um gemido sendo esse mais sofrego.

_ Amor, não me tortura assim - diz mais parece um gemido.

_ Desculpa não foi minha intenção. - resolvo me soltar e ser mais ousada então rebolo em seu colo. - Mas isso foi - sussurro em seu ouvido ainda rebolando em seu colo só que mais lento.

_ Porra amor assim eu enlouqueço - e isso me incentiva a continuar, vou descendo os beijos pelo seu pescoço,continuo descendo e chego em seu abdômen onde beijo, lambo, mordisco e ele apenas geme.

_ Agora vou te ensinar a não me provocar mais sua atrevida. - e com isso ele vira ficando por cima e eu embaixo ofegante com a troca repentina.

Ele me beija com urgência vai descendo uma das mãos para minhas partes íntimas enquanto a outra massageia meu seio, ele vai descendo os beijos e abocanha meu seio enquanto massageia meu clitóris e eu enlouqueço ainda mais. Ele para de adr atenção aos meus seios e desce mais de encontro a "anyzinha", do nada sinto algo sugar meu interior até que percebo sua língua me chupar como se fosse um doce, arqueio as costas quando sinto a libertação chegando, então ele para e eu o fuzilo com o olhar fazendo ele soltar uma risadinha idiota, ele beija com mais urgência ainda.

_ Agora sem preliminares baby - sussurra em meu ouvido antes de me invadir completamente, no começo doeu um pouco por causa do seu tamanho e eu estou um pouco dolorida ainda, mas então ele foi se mechendo e me preenchendo cada vez mais até que me perdi no prazer.

Lorenzo manteve seus movimentos de tortura saindo rápido e entrando lento dentro de mim até que sinto meu corpo mole pelo intenso pegamos que domina meu corpo, Joshua continua suas bombeadas dentro de mim até chegar a sua libertação. E depois de 3 rounds contando 1 na cama, outro na pia do banheiro e mais "rapidinha como dia Joshua embaixo do chuveiro, me sinto exausta já Joshua parece insaciável pois nunca vi, parece uma máquina e ainda queria o 4° round.

Hiii

Se encontrarem o nome Lorenzo ou Maya em alguma parte foi porque eu deixei passar despercebido enquanto estava adaptando ok?

𝘼𝙚𝙨𝙩𝙝𝙚𝙩𝙞𝙘'𝙨 𝙗𝙮: 𝘼𝙣𝙮𝙎𝙪𝙣𝙜𝙡𝙞𝙩𝙝

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┃ 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora