Cap 10

995 67 16
                                    

NARRADO POR ANY GABRIEL

Terminando o almoço volto para casa pra tomar um banho, já que estou morta de calor. Sai do banheiro depois de 1hr que fiquei na banheira com água gelada que inclusive só sai porque meus dedos estavam enrugados e também porque tenho que ir na empresa para resolver com Joshua sobre o divórcio.

Xxx-Boa tarde, nunca a vi por aqui, sou Pedro e a senhorita?

Eu: Boa tarde, prazer Any, e não me viu porque raramente venho aqui.

Pedro: Ah que pena que só tenha a visto agora, se me permite dizer és uma das mulheres mais lindas que já vi.

Eu: Obrigada. - Digo apenas isso pois o elevador se abre, graças a Deus eu já estava ficando vermelha, sei disso por minhas bochechas estarem fervendo.

Saio do elevador e encontro Helen a recepcionista, que fica supresa quando me vê e com razão já que nunca venho aqui. Então pergunto pra ela sobre Joshua.

Eu: Boa tarde Helen, gostaria de falar com Joshua se ele estiver ocupado. - Falo educadamente mesmo sabendo que ela já possa ter dado em cima do chefe, isso não me diz respeito.

Helen: Boa tarde senhora, o senhor Beauchamp está em reunião, se quiser esperar na sala dele. - Assim que ela termina de falar Joshua aparece saindo da sala de reuniões.

elevador encontrando-o vazio, apertei o último botão onde fica a presidência. Já quase no último andar o elevador para e entra um dos funcionários da empresa o qual se dirige a palavra à mim.

decidi, irei pedir o divórcio! Teria até falado antes se ele parasse em casa um só minuto, ele já foi para empresa sei disso porque Maria a empregada me falou, não dormimos no mesmo quarto. Então decidi que vou primeiro no salão faz tempo que não fui e quero começar uma nova etapa da minha vida.

Eu: quanto exagero Krys, nunca te trocaria seu bicha louca , e só para você saber ele não estava em casa. - ele sabe a verdade mas estamos cercados de pessoas e também o Josh ama fazer brincadeiras.

__Narrado por Any Gabriely

Depois da discussão que tive com Joshua voltei para casa e agora depois de tomar um bom banho pra relaxar vou me deitar preciso de descanso! Já tarde eu escuto um barulho lá embaixo mas nem ligo, deve ter sido ele que chegou penso então continuo na minha maravilhosa e confortável cama e me viro para o lado com a intenção de voltar a dormir, quando escuto a porta do quarto se abrir.

Senti um forte cheiro de bebida e sei que é ele mais não ouso abrir os olhos estou muito cansada para isso. Percebo então quando ele vai se aproximando da cama e então a sinto afundar e ele dizer em voz baixa perto de mim enquanto acaricia meus cabelos:

-você é minha e ninguém poder mudar isso. - então ele levanta e abre a porta que eu achava ser a do quarto mais logo percebo que se tratava do banheiro quando escuto a água cair do chuveiro.

Continuo de olhos fechados tentando entender porque diabos ele falou aquilo e tentando entender, mas logo meus pensamentos são interrompidos depois de sei lá quanto tempo por a porta sendo aberta e o quarto sendo preenchido por cheiro de sabonete. Ele então vem novamente de encontro a cama e se deita ao meu lado, pondo depois de um tempo um de seus braços ao redor da minha cintura e com o outro braço livre acaricia meus cabelos. Não sei de mais nada para mim eu apenas tive um sonho, enfim durmo de vez.

Narrado por Josh beauchamp

Chego em casa e ela já está dormindo, tomo um banho pois estou fedendo a bebida alcoólica e quero dormir com ela como deveria ser desde o começo, apartir de hoje ela e suas coisas iram para o meu quarto. Depois de um banho refrescante pego um cueca que havia pego em meu quarto visto e me deito ao seu lado a puxando para os meus braços, o lugar que ela nunca mais sairá. Estou certo de uma coisa fui um idiota, burro, babaca, estúpido pois esse tempo todo fui procurar algo que estava ao meu lado, fui um cego.

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┃ 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora