Cap 21

433 35 5
                                    

NARRADO POR ANY :

CAPÍTULO COM HOT SE NÃO GOSTA NÃO LEIA

_ Por que trancou a porta do banheiro amor? - abraça minha cintura beijando minha barriga.

_ Estava no banho.- digo simplesmente dando de ombros.

_ E porque não me esperou para tomarmos banho juntos?. - recurso os olhos enquanto Joshua enfia a não por debaixo do tecido fino do meu baby doll.

_ Talvez porque banho seria a última cousa que faríamos. - tento sair de seus amassos mais o mesmo não deixa.

_ Ei amor eu tô com saudades.- acaricia meus seios e os aperta.

_ Joshua.... Aaaa - grito surpresa quando Josh me joga sobre a cama ficando por cima de mim.

_ Agora você é toda minha amor. - adentra meu short acariciando meu clitóris por cima da calcinha.

_ Josh... ah... ah. - arfo embaixo de si e procuro mais contato.

_ Isso meu amor geme para o seu homem. - chupa, beija, mordisca meu pescoço, concerteza vai ficar marcas mais não posso reclamar, não por agora.

Enfia sua mão por debaixo da calcinha tocando meu ponto sensível me fazendo delirar, introduz um dedo e eu tem o alto pela excitação, começa a falar palavras sujas no meu ouvido e eu perco a razão viro por cima do mesmo trocando nossas posições, tiro rapidamente seu pau pra fora da box que salta livre e feliz, salivo quando vejo seu membro duro, grosso e cheio de veias a minha disposição, sem mais delongas o levo até a minha boca no começo só a cabecinha fazendo círculos com a língua depois launo sua extensão, Joshua está descompassado mais acima, ele segura meus cabelos em um punhado com uma de suas mãos e com a outra apoia o seu cotovelo na cama para poder ter uma visão melhor.

_ Não me TORTURA bota logo a boca amor.... Ah - diz com dificuldade e rafa jogando a cabeça pra trás quando aperto seu pau.

_ Pra que essa pressa amor? Devagar é mais divertido. - pargo seu pau subindo em seu colo esfregando minha boceta ainda coberta pelas roupas.

_ CARALHO mulher! Quer me matar. - segura minha cintura com força enquanto eu arranho sua nuca dando beijinhos em seu pescoço.

_ Só se for de prazer. - sussurro em seu ouvido e o mesmo rosna me fazendo soltar uma risadinha.

Joshua me joga na cama ficando por cima, ele tira minha blusinha e quando vejo o mesmo já está tirando meu short, sorrio para ele com seu desespero, acho que provoquei um pouquinho, Josh rasga minha calcinha o que provoca uma pequena ardência e excitação.

_ Agora você vai ser castigada. - me encara com luxúria e bate no inferior das minhas coxas depois aperta.

Sinto seu membro duro e necessitado no meio de minhas pernas roçando em minha entrada que mais parece uma cachoeira, PUTA merda ele está fazendo isso pra me castigar, que filho da minha sogra!.

_ TITIA - Larry bate na porta do meu quarto me chamando e eu arregalou os olhos, tento sair debaixo de Josh mais o mesmo não deixa.

_ Relaxa amor eu tranquei a porta, daqui a pouco ele desiste e vai embora. - não é por nada não mais o meu marido é um idiota quase sempre as vezes...

_ JOSHUA, eu não vou transar com você enquanto meu afilhado está na porta me chamando. - o repreendo e empurrou para o lado fazendo ele sair de cima de mim e me levanto indo colocar uma roupa.

_ Eu vou descer e você toma um banho gelado, talvez ajude. - falo apontando pro seu membro que continua duro apontado em minha direção.

Ouço o mesmo bufar irritado, ignoro e abro a porta revelando Larry que assim que me vê abraça minha pernas.

_ TITIA, o papai Krys e o papai Henry estão lá em baixo, onde está Luna? - elétrico e calmo resume bem Larry.

_ Ela está dormindo, então vamos lá pra baixo? - pego o mesmo no colo que concorda, assim que descemos encontramos com o "casal empata foda" como nomeou Joshua.

_ O que devo as suas ilustres presenças? - comprimento os dois com um abraço e um beijo na bochecha.

_ Viemos ver a família encantada. - riu, ele colocou esse nome pois dia ser: ogro (joshua), princesa ( Luna) e diva (euzinha). Família encantada.

_ A propósito onde está o ogro? - assim que eu ia falar sou interrompida.

_ O que PORRA vocês estão fazendo aqui?! Empata foda do caralho.

_ Joshua! - o repreendo - O que eu já falei sobre palavrão perto das crianças?. - olho para Larry que está sentado no colo do Henry

_ Desculpa amor. - diz arrependido com cara de cachorro abandonado.

_ Isso aí ogro, escute a diva. - Josh o encara com raiva.



𝘼𝙚𝙨𝙩𝙝𝙚𝙩𝙞𝙘'𝙨 𝙗𝙮: 𝘼𝙣𝙮𝙎𝙪𝙣𝙜𝙡𝙞𝙩𝙝

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┃ 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora