NARRADO POR JOSHUA:Chego no tal apartamento e bato na porta com um pouco de força e impaciência, a ouço dizer que já vai e em seguida a porta é aberta revelando uma Any com cara de sono, olheiras e uma blusa de homem que bate na metade das suas coxas, ela me olha e pareceu não acreditar que eu estou ali.
_ Será que posso entrar? - suspiro.
_ NÃO, agora saia. - curta e grossa a definem nesse momento.
_ Olha eu vim esclarecer as coisas tá? Então me deixe entrar para podermos conversar.
_ Ah então agora você quer conversar? Uma pena porque eu não quero agora sai e me esquece. - delicada como um elefante, seu deboche me faz respirar fundo.
_ Eu não quero brigar com você, só quero resolver isso. - ela sorri irônica.
_ A questão é que eu não quero é não tenho nada pra resolver com você então vai embora, VÁ PRA PUTA QUE PARIU eu não ligo só saia da minha vida idiota. - nessa hora o amigo dela aparece na sala só de calça de dormir.
_ Tudo bem por aqui? - pergunta já perto da porta.
_ Tudo ficará melhor quando este senhor sair de sua porta. - me encara como se eu fosse um desconhecido.
_ Na boa eu só quero explicações. - ela arqueia uma sombracelha e o amigo toma a palavra.
_ Se ela não quer falar com você sugiro que vai embora, quando ela quis te explicar ontem você foi embora e mandou ela ficar com ele, então sinceramente se não for agora seu rostinho bonito não vai te salvar de um belo soco. - sei que também fui errado mais estava de cabeça quente o que podia fazer?
Olho pra Any e vejo a mesma pálida e meio grogue o amigo também percebe é pergunta se ela está bem, ela não teve bem tempo de responder quando desmaia e se não fosse pelo Krystian ela cairia no chão, ele a coloca no sofá e eu adentro o apartamento preocupado.
_ Acho melhor levar-mos ela a um hospital. - ele fala nervoso e eu apenas CONCORDO.
Ao chegarmos lá Any foi levada pra um quarto para fazer exames, tempo depois o médico chama pra dizer se está tudo bem.
_ NÃO foi nada grave, apenas uma queda de pressão, os dois estão bem.
_ que bom que foi apenas is... O QUE espera como assim os dois estão bem? - acho que meus tímpanos já eram com esse cara soltando as frangas.
_ NÃO sabiam? A senhorita Any está grávida de aparentemente uma semana e meia. - após isso o médico vai embora e diz que ela pode ir pra casa, é também que ela ainda não sabe sobre estar grávida.
_ Mds ela vai pirar. - eu até agora não disse nada já que o que aconteceu foi apenas um plano meu para prendê-la à mim.
Entramos no quarto em que Any se encontrava e a mesma estava vestindo sua roupa e quando nos vê primeiro sorri e depois fecha a cara quando me olha, combinamos que eu ia dar a notícia então Krystian é bem rápido em nós deixar a sós.
_ Vou deixá-los conversar, estarei esperando na recepção. - sai deixando Any que resmunga.
_ NÃO temos nada pra conversar, não sei porque o Krys saiu, nem era pra você estar aqui. - diz de nariz em pé - vá embora já disse que não quero te ver.
_ Você não tem escolha, vai ter que me aturar querendo ou não, isso não é mais uma escolha sua - sorrio vitorioso e ela me olha confusa.
_ Por acaso vai me obrigar a te atrair agora? - arisca, essa língua afiada dela me faz coisas inexplicáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┃ 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮
Fanfiction━━━━━━ 𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 . ˚.༄ ❝ EU SOU COMPLETAMENTE OBSSECADO POR VOCÊ QUERIDA ! ❞ ❪ 🌻 ❫ ───── · · · · ✦ 𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐘 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐍𝐎 𝐀𝐔𝐆𝐄 da sua fama de adolescente, popularidade, amizades, compras, bebidas e...