Cap 19

478 42 5
                                    

NARRADO POR JOSHUA:

Eu tive que dar uma boa surra para aquele desgraçado me contar a verdade,quase o matei se não fosse pelo Arthur que me impediu aquele filho da puta estaria a sete palmos da terra!

Dei um tempo pra Any mais esse tempo já passou e faz um maldito mês que não a procuro, mais isso não significa que eu não esteja de olho em cada passo seu, hoje descobri que seria a consulta do meu filho e achei perfeito para trazê -los de volta pra casa. Me arrumo, desço, pego o meu carro e saio rumo o apê que minha mulher está "não por muito tempo" estacionei e decido não entrar sei que já vai descer mesmo então espero aqui fora, me encosto no carro esperando a, passa-se alguns minutos até que a vejo saindo do prédio quase perco o fôlego de tão linda mais então noto que não sou eu apenas a admirá-la e fecho a cara.

Quando a mesma me vê estaca no lugar, ando até ela rodeio sua cintura com uma das mãos e com a outra afasto seus cabelos.

_ Surpresa? Não deveria eu avisei que viria agora não tem como escapar - falo tudo em seu ouvido e vejo a mesma engolir seco.

_ Vamos amor quero saber como anda nosso filho. - a levo até o carro enquanto ela continua calada.

Chegamos na clínica e a recepcionista disse que já podíamos entrar, a mesma não parava de me olhar com malícia mesmo vendo minha mulher do lado, fecho a cara pra ela entramos no consultório.

_ Bom dia! - o médico nos conprimenta... Espera é um homem? Ele que vai atender a Any? Mais de jeito nenhum!

_ Bom dia Dr.sales - minha mulher é a única que fala enquanto eu a prendo a mim.

_ Por favor me chama apenas de Rodrigo, este é o seu marido/ namorado? - pergunta é quando eu vou responder Any toma a frente.

_ Ok então Rodrigo, oh não este é meu melhor amigo é que ele é super PROTETOR e nos tratamos como irmãos. -o que PORRA ela tá fazendo? Tirando uma com a minha cara só pode.

_ Não brinque comigo Any - sussurro em seu ouvido enquanto a mesma tenta se afastar de mim disfarçadamente.

_ Eu entendo vocês querem ouvir o coraçãozinho do bebê? - nessa hora até paraliso, eu vou ouvir o meu filho PORRA!

_ Sim! - falamos juntos e o doutorzinho guiou a gente pra outra sala.

_ Any deite-se aqui e levante um pouco a camisa tudo bem? - como é? Essa porra quer ver minha mulher nua.

_ Cla... - a interrompo mais nem a pau que eu vou deixar.

_ PORRA NENHUMA! Tá querendo morrer por acaso? Eu quero uma médica pra atender minha mulher agora! - ele me olha confuso e Any com repreensão.

_ Eu poderia falar um momento com ele por favor Rodrigo? - o doutorzinho assente e sai nos deixando a sós.

_ Você ficou maluco, ele só está fazendo o trabalho dele, se você não parar de chilique só vai ver o bebê quando nascer. - mais que PORRA.

_ CARALHO nenhum de trabalho, ele tá cheio de gracinha pro seu lado, e você ainda diz que sou seu irmão. - ela ri, sim ela ri e eu fico mais furioso ainda.

_ Tá bravinho? Isso é pra provar do próprio veneno, acha que não vi aquela saracura da recepção te comendo com os olhos? - rio internamente mais continuo sério olhando pra ela.

_ Eu não dei bola para AQUELA PUTA de esquinas, já você fica cheia de intimidade com aquele doutorzinho - ela se levanta vem até mim e senta no meu colo já que estava no sofá do lado.

_ Doutorzinho? Você tá com ciúme do médico do nosso filho? - ri mais eu fecho ainda mais minha cara segurando sua cintura com força contra mim.

_ Não ri! Claro que eu fiquei,com a mulher gostosa que tenho. - ela beija meu pescoço e eu perco o foco.

_ Se você se comportar nessa consulta pode fazer o que quiser de mim depois.-isso é jogo sujo mais é claro que eu não vou recusar.

_ O que eu quiser? Está bem. - ela sai de cima de mim e volta pro seu lugar.

O doutorzinho passou um negócio na barriga da minha mulher e logo depois escutamos o som ritmatico ecoar pelo lugar, os olhos de Any estavam cheios de lágrimas e os meus não estavam diferentes, o médico passou várias vitaminas pra Any tomar e também várias alimentações que deveria seguir. Saímos de lá e Any insistiu pra passarmos no shopping, quando a mesma viu o Macdonald sorriu feito criança, ela quase implorou e não consegui resitir por muito tempo, fiquei só vendo a mesma comer por 10 ri ela parecia uma criança de tão feliz. Voltamos para casa e dessa vez para a NOSSA, fomos para o nosso quarto e Any foi para o banheiro escutei o chuveiro ser ligado, tirei minhas roupas adentrando o box meu pau latejou de tão duro quando vi minha mulher de costas me dando uma visão privilegiada de seu traseiro empinado, passo os braços rodeando sua cintura viro-a para mim e a prenso na parede Any rodeia suas pernas em minha cintura deixando meu pau agora de frente com sua fende quente e úmida, roço fazendo-nos gemer.

Ponho um de seus seios na boca sugando o mesmo enquanto massageia o outro e belisco o bico, ela crava as unhas nas minhas costas gemendo baixinho em meu ouvido, sinto que está ainda mais molhada e sem aviso prévio a penetro, oh céus tão apertada, massageio seu clitóris e suas paredes me apertam me fazendo gemer loucamente.

_ Faz denovo amor. - e ela mais uma vez me aperta parece até que vai cortar o meu pau.

Any goza envolta do meu pau e com mais algumas estocadas eu a encho de jatos quentes, ficamos um tempo recuperando, terminamos o banho mais nossa noite só começou.

_ Se prepare amor, isso foi apenas o começo. - nós trocamos de roupa e descemos para jantar...

𝘼𝙚𝙨𝙩𝙝𝙚𝙩𝙞𝙘'𝙨 𝙗𝙮: 𝘼𝙣𝙮𝙎𝙪𝙣𝙜𝙡𝙞𝙩𝙝

𝐎𝐁𝐒𝐒𝐄𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┃ 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora