Os médicos faziam de tudo para reanimar Rosalinda, estavam preocupados a moça não voltava, enquanto os médicos faziam a manobra de reanimação, Rosalinda já estava muito distante, para um lugar a qual nunca esteve antes. Se sentou em baixo de uma árvore aonde fazia sombra e podia desfrutar da vista incrível, no horizonte tinham montanhas e lá no fundo tinha um rio tão cristalino que refletia a montanha e era possível ver os peixes nadando.
- Onde eu estou? Eu estava atrás de Dayane... Cadê a Dayane?_Se perguntou Rosalinda começando a se apavorar.
- Olá..._Uma voz rouca foi ouvida atrás de si e Rosalinda se vira era ela, era Giulia a ex-namorada de Dayane... Ela era... Linda.
- O que eu estou fazendo aqui? Onde eu estou?_Perguntou Rosalinda ignorando a formalidade de se cumprimentarem.
- Sua alma está fora do corpo... Sente-se às vezes isso pode demorar._Disse Giulia se sentando ao lado de Rosalinda que voltou a se sentar.
Em silêncio assistindo tudo o que acontecia Rosalinda foi começando a entender o que estava acontecendo. E sua vida como um passe de mágica estava passando diante de seus olhos, a primeira vez que andou, a primeira queda de bicicleta, o primeiro beijo, a primeira vez em que seu coração foi quebrado, as desilusões amorosas e finalmente quando encontrou Dayane, as cenas eram tão leves, Dayane tinha se tornado a melhor parte do seu dia.
- Isso significa o que eu estou pensando?_Perguntou Rosalinda começando a chorar.
- Enxugue as lágrimas... Você ainda pode voltar, só querer voltar._Disse Giulia acariciando a bochecha de Rosalinda.
- Como assim?_Perguntou Rosalinda confusa.
- Você poderia fazer perguntas menos complicadas, não é mesmo?_Perguntou Giulia sorrindo de canto de boca.
- Eu não estou entendendo nada...
- Tudo bem... Não é a pior coisa. Eu vi o que aconteceu, não poderia ver, mas de alguma forma ainda estou ligada a Dayane._Disse Giulia em um tom de voz rouco e triste.
- Desculpa! Eu nunca faria mal algum a Dayane. Eu só fui estúpida em aceitar ajudar alguém que não deveria._Disse Rosalinda voltando a chorar e Giulia enxugou suas lágrimas novamente.
- Eu sei, você tem um coração puro. E o destino escolheu você._Disse Giulia um pouco ressentida, mesmo que aceitasse seu futuro ainda sentia algo por Dayane.
- E então por que eu vim parar aqui?_Perguntou Rosalina novamente e Giulia sorriu.
- Obra do destino... Enquanto isso, enquanto sua vida está sendo decidida lá em cima (disse Giulia apontando para o céu) podemos nos conhecer melhor._Disse Giulia e Rosalinda concordou ficando mais calma.
- Quando eu era uma criança... Eu sonhava em casar... Sabe de véu e grinalda, com o cara dos sonhos e então conheci Dayane... Não era bem um cara, mas me completava como fosse na medida certa para mim. Então aquele sonho de criança foi se moldando com o passar do tempo, estávamos felizes e iríamos casar...
- E o que aconteceu?
- O destino resolveu mudar as direções das coisas e eu vim parar aqui após um acidente. E diferente de você a decisão sobre a minha vida foi rápida... Era o meu destino final._Disse Giulia com uma certa tristeza na voz, por mais que o céu fosse incrível ela ainda não se sentia completa.
- Eu sinto muito por isso._Disse Rosalinda verdadeiramente sentindo a dor de Giulia.
- Tudo bem! Então, o que tem a dizer sobre você?_Perguntou Giulia abrindo um sorriso em expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como esquecer você? - Rosmello
FanfictionGiulia era o grande amor da vida de Dayane, mas um fatídico acidente interrompeu essa história de amor. Dayane havia um vínculo tão forte com sua namorada que mesmo após a morte de Giulia, ela conseguia vê-la e conversar com ela. Giulia estava com t...