Com a volta de Dayane a Itália as coisas no escritório andavam mais tranquilas, Dayane era uma das melhores arquitetas do escritório abrir mão dela seria um erro terrível e por isso Paola preferiu liberar as férias de Dayane ao invés de receber um aviso prévio da demissão da arquiteta, Dayane enviou uma mensagem logo pela manhã avisando Paola que estava voltando para a Itália.
Além de Paola ninguém mais sabia que Dayane estava voltando, a chefe não era de comentar sobre a vida dos seus funcionários então acabou que Dayane pegaria todo mundo de surpresa com a sua volta das férias. Rosalinda andavam pelos cantos, gostava da áurea que Dayane instaurava naquele ambiente. Mas se era pelo bem-estar, era um bom motivo para se tirar férias.
Helena e Maria estavam fazendo companhia para Rosalinda esses dias e inclusive Helena soltou uma piadinha sobre como Rosalinda havia feito para Dayane se apaixonar por ela, porque muitas mulheres do escritório haviam tentado e ninguém havia abalado Dayane como a Rosalinda, nem mesmo os homens mais cultos e educados do escritório agradaram Dayane.
Como assim? Então Rosalinda era a primeira de Dayane após o ocorrido com Giulia? Era um pouquinho assustador. Já pensou quebrar uma pessoa que já esteve mal por tanto tempo? Era muita pressão nas costas de Rosalinda. Mas pensando bem, Dayane era uma pessoa que valia a pena se arriscar, era intensa, provocante, sedutora, inteligente, carismática, empenhada em seu trabalho e engraçada. Tudo o que Rosalinda queria em uma pessoa.
Droga! Rosalinda sentia mesmo a falta de Dayane, como poderia imaginar que isso iria acontecer? Veio parar num escritório quase falido, precisando urgente de uma manobra financeira que fizesse se recuperar do roubo feito por um dos fundadores do escritório e encontrar a pessoa que procurou por tanto tempo.
- Day é a minha pessoa._Desabafou Rosalinda para si mesma sorrindo para a tela do computador.
Pensando assim a italiana voltou a prestar muita atenção no seu trabalho, porque eram números precisos e que não poderia errar, mesmo que Dayane não sabia de sua cabeça Rosalinda desenvolveu uma técnica em que consistia em trabalhar e se lembrar se momentos felizes que havia vivido com Dayane Mello nesses últimos meses. Rosalinda queria criar coragem para pedir Dayane em namoro.
- Mas será que ela aceitaria? Às vezes eu penso que ela ainda vive o luto da ex._Disse Rosalinda para si mesma e parando de digitar no computador.
- Meu Deus, o que eu faço? Eu não lembrava que se apaixonar era assim tão difícil_Comentou Rosalinda sentindo suas bochechas esquentarem provavelmente ficando vermelhas.
É meus amigos aquela tarde seria muito longa para Rosalinda, no fim do expediente a italiana voltou para casa ainda pensativa na situação que estava vivendo com Dayane, se perguntou se caso Dayane sentisse o mesmo ela poderiam tentar alguma coisa além do que já estava rolando? Capaz que sim, Dayane não tinha cara de quem gostava de curtir com a cara se ninguém, pediu pizza e enquanto não chegava foi tomar um banho.
Vinte minutos depois escutou a campainha tocar, gritou um sonoro "já vai" enquanto ia até a porta, assim que abriu viu uma Dayane sorridente lhe olhar da cabeça aos pés e abrir os braços para receber um abraço. E Rosalinda assim o fez se jogando nos braços de Dayane.
- Daaay que saudade._Disse Rosalinda apertando a mulher mais alta em seu abraço.
- Também estava... Como você está? Deixa eu olhar para você._Disse Dayane afastando Rosalinda e virando verificando se estava tudo ok com a italiana.
- Bom, pelo visto tá tudo bem._Concluiu Dayane com um sorriso de orelha a orelha.
- Entre!_Pediu Rosalinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como esquecer você? - Rosmello
FanficGiulia era o grande amor da vida de Dayane, mas um fatídico acidente interrompeu essa história de amor. Dayane havia um vínculo tão forte com sua namorada que mesmo após a morte de Giulia, ela conseguia vê-la e conversar com ela. Giulia estava com t...