Capítulo 7 - Love Is In The Air - Parte 2

1.4K 90 30
                                    

Oiiiii pessoal, voltei com a segunda parte! Espero que gostem muito, curtam, comentem e compartilhem com os amigos que tem crush no Abel 💕💕💕💕

Abel e eu seguimos de carro e conversamos sobre a partida todo o tempo enquanto não chegamos ao lugar misterioso. Quando ele estacionou a um hotel muito chique, fiquei com vergonha, estava com roupas perfeitas para um jogo, mas não para um jantar elegante. Se ele tivesse ao menos me contado que íamos sair eu tinha me arrumado melhor. Entramos no local e na recepção, a recepcionista já parecia o aguardar, assim que o viu, abriu um sorriso e deu a informação de que já o estavam esperando, era só subir. Ele agradeceu e entrelaçou nossos dedos me guiando em direção ao elevador, íamos para um andar bem alto, bem parecido com o Terraço Itália.

- Espero que goste da surpresa que preparei. - Ele disse e me deu um beijo rápido.
- Se foi você quem preparou, tenho certeza de que vai estar incrível. - Sorri.

Mais dois andares e ele tapou meus olhos para que eu não visse a surpresa assim que as portas do elevador se abrissem.

- Chegamos, pode ir andando, eu vou te guiar. - Ele dizia próximo ao meu ouvido e eu segui em frente com cuidado até pararmos. - Pronto, agora pode abrir os olhos.

Quando abri os olhos tomei um grande susto, estava tudo incrível, Abel tinha simplesmente reservado todo um restaurante para nós. Estava todo decorado de forma romântica, pétalas de rosa por toda parte do salão, a luz de velas, tinha até músicos tocando uma música linda no violino, o que eu achava lindo! Apenas uma mesa no centro do restaurante e os funcionários a nossa espera.

- Você gostou? - Ele disse atrás de mim.
- Está brincando? Isso está incrível! - O abracei forte.

Ele puxou a cadeira para que eu me sentasse e sentou em minha frente. O garçom já veio prontamente nos servir um vinho francês e trazer o cardápio para escolhermos o prato principal assim que quiséssemos. Após conversamos um pouco e curtirmos a música, demos uma olhada no cardápio, pedindo um prato chamado Arola Vintetres, pela descrição: lascas de um tipo especial de carne acompanhada com queijo e pimenta, parecia uma delícia.

- Ninguém nunca fez isso por mim... - Disse envergonhada depois de o garçom ter levado nossos pedidos ao chef.
- Fico feliz de poder te proporcionar experiências... Isso tudo é incrível para mim também, principalmente, poder estar com você. - Ele disse acariciando minha mão.
- Você é um príncipe ou o quê, hein? - Rimos.
- Não sou um príncipe, apenas sou apaixonado por você. - Isso me fez enrubescer. - Você é a coisa mais incrível que me aconteceu nesses últimos tempos. - Sorri.
- Você vai me deixar mal acostumada com esses elogios todos... Isso tudo que estou vivendo, parece um sonho, bendita hora que meu colar caiu no seu quarto.
- Quando você saiu do meu quarto aquela noite, depois da festa, eu não conseguia parar de pensar no quanto havia te achado linda, e aí, vi algo brilhando no chão e quando me abaixei para ver, era um colar com o nome 'Diana'. Não sabia se voltaria, mas eu o guardei comigo, como se soubesse que um dia te encontraria... Foi mais rápido do que eu pensei. - Rimos.
- Esse colar é muito importante pra mim, minha avó me deu antes de morrer... É minha única lembrança dela... - Toquei o colar em meu pescoço.
- Sinto muito, mas agradeço muito a ela, sem ele não iríamos nos encontrar de novo.
- Sim, ela me trouxe a melhor coisa que eu poderia receber em anos... - Disse e sorri pra ele que retribuiu e beijou minha mão.

O garçom chegou com a nossa refeição e outra opção de vinho, desta vez, branco. A carne estava no ponto perfeito, meu paladar iria ficar muito refinado depois de todos esses pratos maravilhosos. Após terminarmos e comermos a sobremesa, Abel me levou até o terraço, não era tão alto como o Terraço Itália, mas era igualmente lindo. Os funcionários do restaurante haviam preparado tudo, colocaram uma espécie de tapete no chão e velas espalhadas e por fim, duas taças e um champanhe em um pequeno balde de gelo. A noite incrementação toda a beleza do restaurante, muitas estrelas e a vista da cidade que eu tanto amava além de Abel ao meu lado.

About Us | Abel Ferreira Onde histórias criam vida. Descubra agora