Capítulo 21 - Felizes Para Sempre

1.2K 73 13
                                    

Oiii gente 😍 enfim, o último capítulo 😭 peço desculpas pela demora, tive uns problemas e não consegui escrever (não, não foi de propósito para deixar vocês mais ansiosos haha). Eu queria agradecer a todos os leitores de About Us e a todos que votaram, comentaram e etc e me incentivaram a continuar escrevendo. E essa semana eu estou muito feliz, pois ela está em #1 lugar na categoria Palmeiras!!!! Muito obrigada, de verdade, isso significa muito pra mim, e esse é só o começo! Tenho alguns planos para essa história e talvez até o fim do ano eu volte com mais novidades pra vocês 👀 amo vocês de todo meu coração 💖 até uma próxima história e deixa aí nos comentários, quem você gostaria que fosse o protagonista dela?
.
.
.
.
.
.

- Diana? - Abel soou logo atrás de nós.

Tomei um susto me virando e me deparando com um Abel com uma expressão bem preocupada.

- Abel? O que faz aqui?
- Eu fui até sua casa e Hellen me disse que você estava indo embora, corri para o aeroporto na esperança de ainda não ter embarcado... - Meu coração começou a bater ainda mais rápido ao ouvir suas palavras, como se já não fosse difícil o suficiente fazer o que iria fazer.
- Abel...
- Só me escuta, Diana... Por favor. - Ele agarrou minha mão.
- Diana? Estamos atrasados para o vôo, temos que ir. - Hernán disse claramente incomodado.

Olhei para Abel que me olhava com esperança, mas que logo foi quebrada quando segurei a mão de Hernán.

- Acho que já entendi... - Ele disse e se virou guiando sua mala em direção contrária a nossa indo para a fila de check-in do vôo para a Itália.

Olhei para Hernán.

E aí vem a parte mais difícil.

- Hernán... - Disse e ele se virou me olhando com um sorriso. Ah, Hernán, não sabe como me quebra o coração ter que lhe dizer isto.
- O que houve? - Ele disse receoso, percebendo minha expressão tensa.
- Eu não vou com você... Eu sinto muito... Eu recebi uma proposta de trabalho do escritório na Itália e decidi aceitar. Mas quero que saiba que você é um amigo incrível, uma das pessoas mais incríveis que já conheci... Eu amo você, amo tudo que fez por mim todo esse tempo, mas infelizmente, não da mesma forma que você me ama e não é justo eu me aproveitar disso sabendo que não poderei retribuir. Eu vou entender se não quiser mais falar comigo, se não quiser mais ser meu amigo e-
- Diana, você acha mesmo que eu deixaria de ser seu amigo? Eu não conseguiria ficar longe de você, nem mesmo se quisesse. - Ele ri de forma melancólica. - Não posso fingir que isso não quebra meu coração em milhares de pedaços, mas eu também torço pelo que é melhor para você e se o melhor pra você nesse momento é estar na Itália, vá para lá e seja feliz. Promete? - Ele disse e eu já tinha lágrimas descendo pelo rosto. O abracei forte.
- Você é um cara incrível e a garota que tiver a chance de estar ao seu lado terá muita sorte! Obrigada! Por tudo! Boa sorte na Argentina, sei que você vai ser muito feliz lá! - O abracei de novo e corri com minha mala para reparar um mal entendido. Olhei para trás no meio do caminho e acenei para Hernán, correndo ainda mais em seguida.

Já estavam anunciando a última chamada para o vôo quando finalmente o vi aguardando na fila para embarque.

- Abel! - Ele se virou imediatamente e eu larguei minha mala correndo até ele que fez o mesmo, quando nos encontramos, nos beijamos com a intensidade do amor que sentíamos um pelo outro e que havia ficado reprimido por todo esse tempo, como em uma cena de filme de romance. Quando nos separamos, eu o abracei forte, ali era meu lugar, ao lado dele. Quando olhamos em volta, todos que aguardavam na fila e os funcionários do aeroporto batiam palmas e haviam assovios, até pude notar uma senhora bem emocionada.

- Diana, mas você-
- Recebi uma proposta para trabalhar no escritório da Itália!
- Sério? - Ele disse sorrindo. - Meu Deus, como é bom ouvir isso. - Ele me beijou novamente.
- Promete que vamos ficar juntos não importa o que aconteça? Não importa em que lugar do mundo?
- Prometo... E sabe por quê? - Ele disse e então, eu começo a chorar de imediato quando o vejo se ajoelhar em minha frente tirando uma caixinha vermelha do bolso do blazer preto que usava. Quando abriu, duas alianças lindas e uma com um solitário maravilhoso. - Diana, aceita se casar comigo?
- É claro que sim! - Disse, ele colocou a aliança de noivado em meu dedo, dando um beijo em minha mão e em seguida me beijando e novamente ouvimos as palmas e assovios.
- Com licença, mas o vôo irá partir... - A comissária disse sem jeito.
- Estamos indo! - Peguei minha mala e entramos no túnel de mãos dadas.

About Us | Abel Ferreira Onde histórias criam vida. Descubra agora