*** Eu iria postar ontem, mas o editor apagou metade do capítulo e eu precisei reescrever tudo, mas aí está, espero que gostem! ❤️❤️❤️
Eu não conseguia acreditar que de todos os lugares possíveis no mundo, meu colar cairia justamente no quarto de, ninguém mais, ninguém menos que, Abel Ferreira! E o pior, como eu faria agora para pegá-lo de volta? Duvido que me deixarão entrar lá, mas era o colar da minha vó, eu preciso recuperá-lo. Decidi ir após o expediente, minha casa e o restaurante não ficavam tão longe do CT, se tudo desse certo, seria rápido.
Enquanto continuava a atender os clientes, a ansiedade corroía dentro de mim, cada minuto que se passava parecia uma eternidade. Olhava o tempo todo para o relógio, impaciente. Depois de cerca de três horas do início do expediente, eu não conseguiria mais esperar, assim que o restaurante ficou mais calmo, tirei meu avental e gritei a Seu Giovanni que tinha uma emergência e precisava ir embora e sai em disparada antes que ele pudesse protestar.Liguei o carro e fui em direção ao centro de treinamento, meu coração batia tão rápido, parecia que iria sair pela boca, não sabia o que faria quando chegasse lá. Consegui estacionar em uma vaga próxima e mais ou menos dois minutos de caminhada depois, cheguei em frente ao portão.
- Com licença, será que você pode me ajudar? - Disse ao porteiro. - Eu estava ontem no after e deixei meu colar cair lá dentro... - Não podia dizer que tinha deixado cair dentro do quarto do Abel, poderia ser mal interpretado e ele também não acreditaria com certeza.
- Vocês torcedores, sempre com uma história nova para entrar nos treinamentos... - O rapaz careca disse.
- O quê?! Eu não estou tentando entrar para acompanhar treino de ninguém, só quero meu colar de volta!
- Moça, de qualquer maneira, não posso deixar ninguém entrar ou sair a não ser funcionários, com licença. - E saiu, me deixando sozinha.Eu não poderia me render assim tão fácil. Andei até o meio-fio e me sentei na calçada, vai ser mais difícil do que eu pensei... Olhei em volta. Pular o muro estava totalmente fora de cogitação, além da cerca elétrica, correria o risco de ser pega pela segurança. Pelo portão, o porteiro não me deixaria passar... Eu precisava pensar. Me levantei e continuei a andar, mas eu não encontrava nada, sequer uma porta! Sentei novamente na calçada com meus olhos cheios de lágrimas, eu não podia perder o colar da minha avó, não podia deixar a única lembrança dela desaparecer. Ela havia me presenteado antes de morrer quando eu estava prestes a fazer 15 anos de idade, lembro como se fosse ontem... Seus olhos marejados e sua voz fraca se esforçava para sair quando ela me pediu para pegar algo na gaveta do criado mudo. Eu chorava muito pensando se aquela era a última vez que estaria com ela e chorei ainda mais quando vi uma caixinha de cor preta revelando o colar com meu nome quando abri e ela dizendo baixinho que seu maior medo era não estar viva para me dar no meu aniversário e não queria morrer sem ver a minha felicidade em recebê-lo... E logo depois, com um abraço muito caloroso, ela morreu e nada mais além disso me sobrou, ela havia vendido coisas que ela gostava muito, tudo que tinha de valioso, para poder me dar esse presente e eu prometi a ela que o levaria comigo onde quer que eu fosse, como uma parte dela, eu vou pegar de volta!
Me levantei novamente e andei mais alguns passos e como se algo estivesse me orientando a continuar, encontrei uma porta com uma placa que dizia "ENTRADA RESTRITA A FUNCIONÁRIOS" e para minha sorte, havia uma senhora saindo de lá exatamente naquele momento, era minha chance.
- Com licença, eu tenho uma entrevista para... A cozinha! O porteiro me orientou a entrar por aqui... - por favor, acredite em mim.
- Ah sim, querida, entre, siga reto e vire a direita, é lá que fica o departamento pessoal. - Era uma senhora muito simpática, diferente do porteiro.
- Certo, obrigada! - E entrei rapidamente antes que ela fizesse alguma pergunta que eu com certeza não saberia responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Us | Abel Ferreira
FanficQuando Diana, uma garçonete com uma vida complicada, tem a chance de participar de um after party do seu time do coração e acaba se envolvendo em um triângulo amoroso cheio de rivalidade dentro e fora de campo. História totalmente fictícia e os fato...