VII.

297 57 30
                                    

Taehyung tem completa noção do que está acontecendo ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung tem completa noção do que está acontecendo ao seu redor. Seu jeitinho gracioso e andar despretensioso chama muita atenção da população estudantil. Ele não tem vergonha de nada disso, muito pelo contrário. Ele gosta da atenção. Gosta de se sentir desejado, querido. Infelizmente, este é o seu defeito. Querer ser admirado por todos. 

Ele admite, até. 

Enquanto caminha lentamente para a Ala leste, bloco O, sala 12 (O12), Centro de estudo do lobo ômega, ele reflete sobre a reviravolta que sua vida deu em tão pouco tempo.

Ele nunca imaginou que sua mãe fosse casar. É estranho pensar sobre isso, porque ela sempre disse que nunca amaria alguém de novo. E pouco tempo depois - relativamente pouco, talvez, ela está engajada num relacionamento perfeito e prestes a se tornar esposa de novo.

E do nada, um meio-irmão alfa está no pacote. Uma nova casa, uma nova cidade, uma nova faculdade, tudo tão novo que ele até pensou que estava preparado. Mas ele acha que talvez está muito convencido da sua própria soberba para perceber.

Perceber que ele não é obrigado a estar pronto o tempo todo.

Chegar à sala ameniza um pouco do nervoso que ele sentiu pelo caminho todo. Se voluntariar a estudos importantes era uma das suas metas, mas ele assume para si com um nó na garganta que não tinha um bom pressentimento sobre a sessão de hoje.  Seus dedos da mão tremulam, e ele engole saliva a cada segundo. Uma sensação de que a gravidade o está esmagando também era aterrorizante.

— Olá, Taehyung. Seja bem-vindo de novo.

Então as sensações somem, e o Kim entra na sala com um propósito. Alguém precisa dar o primeiro passo num mundo cheio de preconceito e ignorância.

E ele é bom em dar primeiros passos.

~


Jimin está estudando desde que se instalou no quarto maior após o almoço. As coisas de Taehyung continuam jogadas perto da cama dele, e embora as camas tão longe uma da outra incomodassem Jimin - ele não sabe porquê, o Park não fez nada sobre. Ignorou os seus instintos, guardou as suas coisas na sua parte do armário e colocou o notebook em cima do cooler na cama. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Príncipes de Oxford -- ym+tkOnde histórias criam vida. Descubra agora