VIII.

279 52 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung não tem certeza do que é real mais, e ele teme que não há mais volta para o momento da ruptura; quando ele está entendendo a sessão até agora, que não entende direito mais.

Em sua defesa, o seu lado ômega é reduzido a apenas um nome, e não a quem ele é. 

Mas não é essa a linha de defesa desse estudo. O estudo é voltado para a aceitação. Verdade seja dita, Taehyung tem dificuldade de aceitar algumas coisas sobre si mesmo. Mesmo as mais óbvias, que fazem parte do cotidiano, até as que ele mais rejeitou durante toda a vida. Além de fornecer dados importantes para pesquisadores, ele também está enfrentando um grande monstro dentro dele; quem ele é.

Agora, por exemplo, a sala cheira a... Cansaço. Um fedor denso, que faz torcer o nariz. Algo como metais, sujeira da rua, suor. Um cheiro que dá dor de cabeça, incitando o ômega a adentrar ainda mais na atmosfera que queriam colocá-lo em primeiro lugar.

Um ômega exausto é um ômega que precisa de conforto. Mas ali, deitado numa cama com só um lençol, o Kim padece pouco a pouco.

Ele sequer lembra do botão gatilho que o tira daquele lugar sombrio, porque ele está nesse lugar agora.

— Taehyung, num dia ruim, como o seu ômega se sente?

Ele não sabe mais qual das duas está falando. Ele acha que é a 2.

— Ruim.

Ele está se forçando a não falar. Ele não quer mais isso hoje.

— Taehyung, você precisa soltar um pouquinho. Respire fundo. Vamos, respire comigo durante a contagem. Um...

~


Jimin e Yoongi estão reunidos na sala, cada um imerso em sua própria bolha. Jimin está estudando há algum tempo, esperando Jungkook terminar o banho para ele entrar no chuveiro. Seu caderno, caneta e marca-textos coloridos estão no sofá, vez ou outra escorregando para o chão porque ele está tentando equilibrar tudo no colo, e a gravidade parece não aceitar cinco canetas entre ele, seu caderno e seu shorts. Elas escorregam a cada trinta segundos e tudo bem, nenhum deles se importa. Yoongi está vendo tv, mas seu alfa exala cansaço e parece mesmo prestes a cochilar. Eles não conversaram em nenhum momento, mas estão se sentindo confortáveis. Yoongi num sofá, Jimin no outro.

A festa começa em duas horas.

Festas nunca foram o ponto forte de Jimin. Se ele pudesse voltar atrás, teria escolhido ficar arrumando a casa, estudando um pouco mais, lendo um livro. O mesmo pensava Yoongi, que já havia tomado banho e só queria colocar um pijama.

— Yoongi? - A voz de Jimin é tímida, mas há um tom agudo nela, como o de quem quer chamar a atenção.

O moreno vira o rosto rapidamente, confuso com o chamado. A tensão entre eles repentinamente evidente demais. O controle remoto cai do abdomen do Min para o chão, mas o alfa está alarmado.

Os Príncipes de Oxford -- ym+tkOnde histórias criam vida. Descubra agora