V.

393 85 46
                                    

Mesmo com todo o alvoroço nos corredores, Taehyung se obriga a não ser parte de toda aquela gente atribulada e sem noção de espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo com todo o alvoroço nos corredores, Taehyung se obriga a não ser parte de toda aquela gente atribulada e sem noção de espaço. Os estudantes estão se dirigindo ao enorme anfiteatro para assistir uma palestra que, ao final, sorteará uma Fiat Toro, mas ele não precisa disso.

Quer dizer...

Jungkook está indo para lá, mas para no caminho e mexe o nariz no ar como o alfa que ele é.

Cheiros são um grande tabu. Mas, de fato, são experiências muito prazerosas - ou muito horripilantes. 

E a verdade é que Taehyung não é muito fã dessa história, mas Jungkook... Jeon Jungkook é uma deliciosa exceção. Porque além de ser lindo, há sim algo sobre ele. Algo como uma aura branca e cheia de brilhinhos. Mas e o cheiro de uma confeitaria inteira?

Se Tae tivesse bebido todas, isso soaria menos patético até para ele mesmo. Só que ele tem certeza que Jungkook é a pessoa mais cheirosa do mundo.

Yoongi está levemente acelerado. Conforme o dia passa, ele marca menos Taehyung. Mas ele claramente está nervoso pela ausência do outro ômega. O seu dia é praticamente inútil em termos de estudo, porque ele está muito mais preocupado em saber onde Taehyung está e pensar em Jimin por horas e horas. Ele e seu irmão mal se conhecem, e dormir lado a lado não é a melhor forma de se tornarem um pouco mais íntimos.

Mas funcionou, de certa forma.

Yoongi fica o vigiando, e Taehyung simplesmente entende essa necessidade e a aceita. 

Aceita porque seu ômega está até que gostando.

~


A palestra é sobre alfas. O futuro dos alfas no mercado de trabalho. Quais problemas eles enfrentarão, como por exemplo disputar vagas e cargos com betas e ômegas. Papo de conservadores, alfas idiotas que não tem capacidade mental de conquistar um trabalho sem pisar nas outras classes - é como Taehyung traduz toda essa imbecilidade. Jungkook, para o agrado de Taehyung, parece prestes a dormir, lá nas primeiras fileiras. Yoongi, por sua vez, está no fundo com Taehyung, na fileira de trás da dele e um pouco afastado.

Taehyung não está se importando muito com isso. O seu ômega fica tranquilo com a presença de um alfa preocupado, mas aquilo em breve acabará, aquele sentimento em breve apaziguará até sumir, e o Kim não tem problema com isso.

Surpreendentemente - até para ele mesmo, ele fica até o final. E ele não sabe muito bem porque, mas ele se sente um pouco pensativo e acha que tem tudo a ver com os seus devaneios. No momento em que iria embora sem se importar com quem do corpo docente estava vendo ele sair, o nome de Park Jimin ecoa nos quatro cantos do salão.

— Parabéns! Cadê você, Park?

E uma avalanche de alunos começa a procurá-lo com os olhos. 

Os Príncipes de Oxford -- ym+tkOnde histórias criam vida. Descubra agora