NOTAS + SINOPSE

1.1K 125 30
                                    


▫ Yoonmin + Taekook (yoonseok bem de leve).

▫ ABO = Dinâmica alfa, beta e omega.

▫ Long fic.

▫ +18 (sexo, linguajar, nudez, drogas e álcool - mas tentarei não ser tão explícita. Sei lá.)

▫ Abordagem de temas sobre minorias (Taehyung sendo o ômega depravado que vai botar todo mundo no seu lugar ❤).

▫ Respeite minha criação. Alguns personagens vão ser difíceis de engolir, outros mais fechados, outros tradicionais, e você tem de lidar com isso. Eu não quero que me chamem no privado pra falar mal do personagem que criei (como já fizeram).

▫ Darei início em breve, mas não imediatamente.

▫ Essas notas serão revertidas em avisos sérios quando eu iniciar. HEHE. Confira a sinopse aqui:

Eles são príncipes e estão na faculdade mais cara do país. Ser bem educado faz parte do processo de ser da nobreza, mas fingir romance com desconhecidos nem sempre.

Min Yoongi, alfa, 25 e cursando direito, descobre do dia para noite que seu pai vai se casar com Jenny Kim, e que agora ele tem um irmão. Kim Taehyung, ômega, 23 e cursando Design, muda para a casa dos Min e finge gostar demais do seu novo pai e irmão. Ele também é voluntário num estudo sobre sua condição de lobo ômega.

Park Jimin, 24, cursando literatura, é um príncipe renegado por ser um ômega, e seu comportamento tradicional e comedido é alvo de Taehyung, mas eles acabam virando amigos e chamam a atenção do diretor da universidade, que por acaso é pai do estudante de medicina e atleta de causas beneficentes do campus, Jeon Jungkook, 23 e alfa.

Tudo começa com uma reunião de pais. Os Park precisam dos holofotes, os Min de que Yoongi apareça com algum ômega uma vez na vida e Taehyung pare de aparecer com um alfa toda semana e os Jeon querem mais fama do que realmente precisam.

Se juntar tudo direitinho...

(Mas as dores de cabeça não valem todo o esforço, e os pais se arrependem imediatamente quando O Plano dá certo demais).

Os Príncipes de Oxford -- ym+tkOnde histórias criam vida. Descubra agora