A sensação de plenitude era difícil de descrever. Podia ser, de repente, um abraço de saudade. Ou como um respiro que enche os pulmões. Talvez o ápice do orgasmo. Poucas coisas, todas subjetivas, conseguiam traduzir esse sentimento.
Mas no melhor sonho do mundo, Taehyung sentiu que estava batendo na porta dessa emoção. Quase lá.
Taehyung acordou com dor de cabeça, uma dor de cabeça daquelas. Sentia o rosto amassado, a boca estava seca, e seus olhos pesados. Um pequeno incômodo no braço o fez lembrar vagamente da noite passada, mas não o suficiente para entender onde estava. Mexendo as mãos devagar em movimentos de abre e fecha, porque ela estava anteriormente presa debaixo de alguém, ele sentiu um pé enroscando no seu. Quente e dominador, como se o mandasse parar de se movimentar porque estava atrapalhando a atmosfera tranquila.
Alguém?
Aí sim seus olhos abriram de verdade.
Sem confiança alguma em sua habilidade de dormir com gente esquisita, o Kim virou-se devagar, bem lentamente, para ver quem estava atrás dele, com o rosto em seus cabelos, os pés nos seus e os braços, agora que ele percebia, em um abraço de urso em sua cintura. Sem comentar no arzinho soprando em sua nuca. Estavam tão encaixados, que Taehyung achava difícil entender onde terminava o seu corpo e começava o da outra pessoa.
Se essa pessoa não queria acordar agarrado com a sua transa casual, estava fazendo isso errado.
Espera... Transa casual? Ele não sentia que havia transado. Nada doía, pelo contrário. Seu corpo, na verdade, estava tão aconchegado que ele considerava sim voltar a dormir.
E para a sua surpresa, a bela cara amassada de Jeon Jungkook estava ali, babando em seus cabelos. Em sua beleza incorpórea mesmo dormindo, agarrado às suas costas como se fosse uma estrela do mar grudada no vidro. Jungkook bufou baixinho, como se desaprovasse toda a movimentação.
Ufa? Era só Jeon Jungkook (um grande gostoso).
E atrás dele, uma cabeleira loira gemia manhosa, levantando-se devagar agarrada aos ombros do Jeon.
Coitada. Jeongguk estava completamente agarrado nele e deixou a moça de lado. Ela tentava a todo custo se embrenhar no montinho que os dois faziam juntos.
Meu. Deus.
Uma moça?
A moça do bilhar!!
Será que Taehyung... presenciou sexo hétero?
~
O café da manhã foi um pouco constrangedor. A moça loira havia sumido e, felizmente, apenas os moradores da casa estavam na mesa.
Yoongi estava com uma cara de poucos amigos, Jimin fingia ler alguma coisa no celular para não encarar os outros, Jungkook estava envergonhado e só mexia a boca, sem sequer olhar pro lado, e Taehyung engolia o café pois precisava visitar o Centro do ômega.
- Acho que chegou a hora, crianças. - Yoongi disse, arrancando um grunhido de cada um ao redor da mesa. -Ué, não vamos falar sobre as regras do dormitório?
- Estou indo pro meu quarto. - Jimin murmurou, arrastando a cadeira para trás para levantar. Ele tinha certeza que não havia quebrado regra alguma, não tinha porquê passar por este momento vergonhoso.
- Ei, ei! - Taehyung segurou a cadeira dele no lugar. - Você faz parte do apartamento, querido.
Jimin lhe retornou um olhar fulminante, e Taehyung riu por dentro por ter desbloqueado uma reação genuína no garoto.
- Não é pra trazer transas aqui, regra número um.
Jungkook encostou a testa na mesa, sabendo que não ia poder evitar a conversa. Jimin levantou de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Príncipes de Oxford -- ym+tk
FanficEles são príncipes e estão na faculdade mais cara do país. Min Yoongi, alfa, 25 e cursando direito, descobre do dia para noite que seu pai vai se casar com Jenny Son Kim, e que agora ele tem um irmão. Kim Taehyung, ômega, 23 e cursando Design, muda...