Jimin não sabe como e nem porquê isso aconteceu, mas ele foi numa festa. Ele sequer entende porque tomou essa decisão, mas acha que tem a ver com a consideração que tem por Jeon Jungkook, que sempre é muito educado e fofo com ele.
Ele bebeu ontem Deus sabe o quê. Ele está acordando do lado de um ômega e um alfa, no chão, num tapete grosso e macio.
Eles três, lado a lado. O alfa com a cabeça na altura do seu ombro, nariz encostado no seu braço como se tivesse dormido o cheirando, e os braços cruzados, como se não quisesse encostar mais do que o nariz no ômega. O outro ômega, abraçado com o outro braço de Jimin.
Eles estão de roupas e Jimin está sentindo uma leve dor nos pés. Ele senta fazendo o possível para não emitir um ruído sequer, e massageia os dois pés com as duas mãos devagar. Os outros dois lobos estão desmaiados. Mesmo o alfa, que tecnicamente deveria ter sentidos extra aguçados depois de dormir com um (dois) ômegas, não parecia nem vivo.
Eles dançaram. Muito. Eles fizeram coisas que Jimin jamais faria em seu estado mental perfeito. Beberam todas, se esfregaram, riram muito... Se divertiram até passarem mal. Ele e o ômega, é claro. Do alfa, Jimin não tinha lembrança alguma.
Miseravelmente, o loirinho se recolhe, e vê que o alfa dá uma farejadinha, se contentando com o odor que ficou no tapete. Já o outro ômega, está tateando em busca de alguma coisa. Ele não quer lidar com essa situação estranha e sem cabimento, e fica feliz que consegue escapar sem causar uma situação constrangedora.
~
Jungkook desce as escadas aos pulos. Ele não sabe o que é ter ressaca e esse é o ponto alto das suas noites de festinha. A sua casa está quase limpa agora, com uma sujeira aqui e respingos de bebidas diversas ali. Os empregados estão papeando enquanto recolhem todos os resquícios da noite anterior, e ele está enchendo um copo inteirinho de leite frio para começar o dia.
Leite é uma coisa de lobos; o lado animal exige que tomem. Mas, é claro, havia também aqueles que não conseguiam tomar nem um pouco.
— Ugh. - Yoongi resmunga depois que seu nariz fareja a cozinha, e Jungkook fica surpreso ao ver que justo ele é um dos que madrugou ali na sua casa. Nem em mil anos ele pensaria que Yoongi é um dos que capota nos outros depois que bebe. - Odeio leite. Por acaso foi você que me colocou num quarto com o meu irmão? - Ele diz, um leve desdém no modo como fala do irmão.
Jungkook ri, já sabendo de toda a situação de intolerância do Min quanto a leite. Já que eles tomavam café juntos, Jungkook sabe muito sobre o que Yoongi come e bebe naquele horário. E leite não é uma dessas coisas.
— Na geladeira tem suco, refri, cerveja e vodca. E eu não coloque vocês lá, vocês que subiram. Nem sabia que você tinha um irmão.
— São oito e meia da manhã, Jungkook. Como é que eu vou tomar essas coisas? E eu tenho um meio irmão agora.
— Meio não. - Taehyung aparece na cozinha, cabelos bagunçados, olhos inchados e braços ao redor do corpo, vestido num moletom grande escrito Go Lizzars!
Yoongi não entende o que aquilo significa - a frase do Kim, e Taehyung fez uma cara de quem se achava muito idiota, porque ele também não sabe mais o que falar além daquilo.
Jungkook, por outro lado, parece achar graça do ômega.
— Você está com o meu moletom? - É Jungkook quem pergunta, observando o joelho e as pernas amendoadas do menino à mostra.
— Esse moletom é seu? - Tae devolveu, indo para o lado de Jungkook e pegando o seu copo cheio de leite.
— Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Príncipes de Oxford -- ym+tk
ФанфикEles são príncipes e estão na faculdade mais cara do país. Min Yoongi, alfa, 25 e cursando direito, descobre do dia para noite que seu pai vai se casar com Jenny Son Kim, e que agora ele tem um irmão. Kim Taehyung, ômega, 23 e cursando Design, muda...