▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Data: 09/06/2018
Horário: 8:56 da noite
Ambiente: Hospital de tokyo
País: Japão/tokyo
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬Xxxxxx: -Doutora Watanabe, seu turno já acabou,irá começar o turno do Doutor Tanaka.
- Está bem querida, obrigado por me avisar!.
Watanabe [Nome] era uma pediatra, trabalhava no hospital geral, seu turno tinha acabado e esse era sempre o horário que voltava pra sua casa.
── Minha bolsa não parava de vibrar, acabei que a abrindo e vendo que era meu celular, a única coisa que fiz foi atender.
Xxxxx: -'Boa noite senhorita Watanabe, sabe eu estou indo para sua casa, você ainda está no hospital?
- Estou sim, oque você quer agora Sanzu?, eu estou cansada o dia foi totalmente cansativo pra mim.
Dizia a garota enquanto arrumava suas coisas, pegou sua bolsa e foi saindo de sua sala enquanto o celular estava perto de seu ouvido.
Sanzu: -'Sabe meu dia também foi bem longo, acho que estou de frente a sua casa, sabe amorzinho eu quero muito tocar em você.
- Sanzu hoje não, não me diga que você tomou bebidas alcoólica ou até mesmo engoliu mais um daqueles seus remédios?
[Nome] tinha acabado de sair do hospital, agora estava vagando pelas rua para assim chegar logo em casa, ela so queria tomar um banho e relaxar.
── Estava esperando a resposta de Sanzu até que esbarrei em alguém, eu deveria ta prestando atenção na rua, estou cada vez mais desastrada.
Xxxxx: -Tenha mais cuidado senhorita, você poderia cair ou até mesmo se machucar.
── O bom foi que eu não cai nem a pessoa caiu, acabei que sorrindo de leve por conta da vergonha.
- Me desculpe, estou muito distraída, esta acontecendo muitas coisas essa noite.
A garota acabou se desculpando, assim voltando a andar e escutar oque Sanzu tinha a dizer.
Sanzu: -'Com quem você estava?!, eu escutei muito bem a voz de um homem!
- Eu esbarrei em uma pessoa sem querer, aliás você não deveria está assim até porque você não é meu marido!
Sanzu: -'Eu posso ate não ser, mas sou o único que faz você delirar, estarei te esperando, não demore!
── Pude escutar uma de suas risadas, acabei que desligando a ligação e colocando o celular dentro do bolso da calça.
- Eu não acredito que eu sai com o jaleco, mas que bela de uma desatenta você é [Nome]
[Nome] acabou chegando em casa, com seus sapatos na mão e uma leve expressão de cansada. Sanzu estava esperando a garota na frente da porta, assim que a viu ficou totalmente alegre.
Sanzu: -Você não tava mentindo quando falou que estava cansada, quer que eu te ajude?
- Pensei que você teria ido embora, mas não precisa me ajudar Sanzu.
── Acabei me aproximando da porta, assim a abrindo, meio que eu não tinha trancado ela de manhã, eu sempre me esqueço de trancar.
Sanzu: -Você tem que lembrar de fechar a porta ou ladrões vão adentrar na sua casa e roubar suas coisas.
A garota colocou seus sapatos perto da porta, sua bolsa estava em cima do sofá e a chave de sua casa estava em sua mão.
- Antes de você falar alguma coisa, tente ser o exemplo pra mim senhor exemplar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo Sanzu × Leitora
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ - Sanzu gosta de ligar para [Nome] quando está chapado/drogado, ele so quer satisfazer todos seus sentimentos e aproveitar cada parte do corpo da garota. " Haruchiyo?! " ── Contém: _ Violência _ Drogas ilícitas _ palavras inapr...