──6──

6.1K 600 890
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Como sempre, depois daquele dia, você não o viu mais, tinha passado uma semana sem o ver, Haruchiyo é alguém complicado, quando não está trabalhando, está em algum bar ou até mesmo com prostitutas.

Mas nunca se sentia satisfeito, a última vez que o viu totalmente sóbrio foi a um bom tempo atrás, no entanto Watanabe estava no trabalho.

Xxxxx: -O chefe está querendo falar com a senhorita, provavelmente é algo sobre seu trabalho nesse hospital.

- A obrigada, eu já estou indo, até agora não veio mais nem um paciente, talvez seja um bom sinal, pensei que teria que acompanhar uma grávida hoje.

A mulher sorrio, logo se levantando de onde estava, Watanabe estava um pouco confusa em relação ao chefe do hospital, além do mais as pessoas gostavam de seu estilo de trabalho.

Assim que tinha chegado no último andar, entrou na sala do homem que tinha lê chamado, o cara estava sentado enquanto olhava alguns papéis.

- Oque está querendo falar comigo Kenjiro?, por acaso alguém veio falar com você que estou fazendo algo de errado?

Kenjiro foi um de seus amigos quando ainda estudava em um colégio de Shibuya, ele era uma pessoa totalmente tóxica em relação a amizades, com isso não gosta nem um pouco dele.

Kenjiro: -Vamos logo ao assunto, estão fazendo uma proposta para você, querem que esteja no hospital dos Estados Unidos Mayo Clinic, você deve conhecer.

A mesma sorrio com oque ele tinha acabado de dizer, não era a primeira vez que faziam propostas para você, mas o problema era que não queria sair de onde vive a vida inteira.

- Sabe sempre vai ser a mesma resposta, eu não quero trocar de hospital, muito menos de país, aqui é o meu lugar.

Kenjiro: -Essa é uma ótima proposta, você está tendo muito destaque, mas sempre recusa por conta daquele drogado!

- Não sei oque tem contra ele mas já passou dos limites, você sempre fala mal dele quando venho aqui, eu não quero e pronto!

Sempre acaba em discussão quando se encontram, mas nem sempre foi assim, mas tudo ocorreu quando conheceu Sanzu, Kenjiro não gosta de Haruchiyo porque ele acha que foi ele quem "destruiu" a amizade que tinham.

Kenjiro: -Você não tem que acabar com sei futuro por conta de um cara, se não vai aceitar, não pertence mais a este hospital!

- Nossa que interessante, não é a primeira vez que eu sou despedida, só não tente voltar a trás com sua palavra.

Assim que terminou de falar, retirou o jaleco e o crachá que usava, assim jogando as coisas pro lado, você estava usando saltos e um vestido extremamente colado de cor vinho.

Sempre vinha arrumada para o trabalho, Kenjiro apenas a olhava, mas logo parou já que tinha jogado o jaleco no mesmo e pegou no rosto do homem.

- Manda um beijinho pra sua mulher, acho que ela não te contou que você é corno, da próxima vê se encontra o clitóris dela!

O homem ficou irritado, assim que saiu da sala, pode escutar alguns gritos de raiva de Kenjiro, todos que estavam ali a olhavam de cima a baixo, sempre está bem vestida e em nem um momento baixa a cabeça.

(...) 45 minutos depois
Ambiente: Casa/Cozinha

Assim que chegou em casa, tinha retirado os sapatos, a bolsa estava em cima da mesa de centro, se encontrava na cozinha em sentada em cima da bancada com uma garrafa de vinho em mãos.

- Sétima vez que eu fui despedida, isso é extremamente ótimo pra mim, sempre me ferrando e olha que ainda são quatro da tarde.

Estava falando sozinha enquanto escutava o eco da casa, a rua era calma mal conseguia escutar algum barulho, a mesma tomou mais um gole do vinho.

- Tudo por conta de uma rivalidade infernal, ainda bem que dinheiro não é um problema...se o Haruchiyo fosse diferente, eu estaria com ele?

A mesma ficou pensativa, mas logo continuou a beber o conteúdo da garrafa, não estava se importando com nada, o vinho estava bem apurado e o silêncio era ótimo.

- Eu deveria sair um pouco e conhecer mais homens, universo bem que você poderia mandar um homem pra minha casa!

O barulho de porta acabou ecoando pelo local, a Watanabe não sábia oque tava acontecendo mas pensou que era Sanzu, mas nem se importou, até que um cara de cabelos puxado pro pêssego entrou na cozinha.

" Nossa isso foi rápido, universo sábia que eu nunca duvidei das capacidades de algo assim acontecer, mas...que homem! "

A mesma pessou ao olhar o indivíduo, a garota colocou a garrafa ao seu lado, o problema era quem era aquele homem? e porque estava aqui?.

- Eu não te conheço, mas tenho uma leve impressão que já te vi em algum lugar, mas se for amigo do Sanzu saiba que ele não esta por aqui.

O homem soltou uma pequena risada nasal, [Nome] apenas o observava, ela não estava sentindo medo algum, mas era melhor prestar atenção.

Xxxxxx: -Não estou atrás do Haruchiyo, vim atrás de você Senhorita Watanabe, está ainda mais linda do que da última vez que a vi.

O homem se aproximou, assim pegando em sua mão direita, [Nome] se encontrava um tanto confusa, mas poderia muito bem pegar a garrafa e quebrar na cabeça do homem.

- Olha se for o Kenjiro que mandou você aqui, pode ter certeza que eu quebro essa garrafa na sua cabeça.

O mesmo era bem vestido, um terno branco, os cabelos lisos da cor de pêssego, o sorriso era realmente atraente, o homem acabou dando uma risada.

Xxxxxx: -Não é nada disso, nem conheço esse homem, aliás sou Kawata Nahoya...mas me chamam de Smiley.

A mesma ficou tentando se lembrar, até que se tocou dos gêmeos que a doze anos atrás conheceu, além dos irmãos Haitani.

- Você mudou bastante, mas oque você quer comigo?, além do mais você entrou na minha casa sem ao mínimo tocar na campainha ou bater na porta, isso é meio que invasão.

Nahoya não falou absolutamente nada, apenas soltou sua mão, em seguida se aproximando de seu rosto, o sorriso dele estava um pouco diferente, talvez com um pouco de malícia.

Continua...

Haruchiyo Sanzu × LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora