▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
A mesma optou por ir atrás do mesmo, seus passos eram rápidos, em alguns segundos já estava no corredor, tavam um silêncio imenso, talvez ele tenha se arrependido de ter começado aquilo, mas não iria deixar ficar por assim, aliás ele tem que terminar o trabalho que ele tinha optado por começar, a mesma apenas entrou no quarto, a porta estava aberta, isso é estranho já que ele nunca deixa a porta totalmente aberta, mesmo quando quer alguma coisa.
Assim que colocou os pés naquele quarto, a porta que estava a alguns centímetros atrás de si se fechou rapidamente, acabou dando um pequeno pulo por conta que teve medo, os olhos da mesma foram na direção certa, o rosado estava sentado na poltrona, ele estava com a gravata que estava em mãos, os olhos do mesmo estavam apenas observando o tecido da gravata.
[Nome] andou até aonde o mesmo estava, ficando na frente do mesmo, ficou o encarando para ver se ele iria olhar para sua face, mas ele apenas continuou a observar a gravata, por incrível que pareça, dava pra escutar a respiração pesada do mesmo, ele só fugiu naquele momento porque está excitado de mais e a qualquer momento poderia acabar tendo uma ejaculação muito rápido, a mesma percebeu isso rapidamente já que tinha visto antes a enorme ereção que estava na calça do mesmo.
- Haruchiyo, não seja tão fraquinho assim, todas as vezes que você acabar ficando excitado de mais vai fugir?, acho que você não ira me responder, está tão concentrado na sua gravata, que provavelmente vai fingir que não está me vendo e escutando a minha voz.
Sem mais nem menos e sem nem uma enrolação, a Watanabe se sentou no colo do mesmo, com isso os olhares de Sanzu foram diretos aos seus, pela expressão que o mesmo estava fazendo, poderia deduzir que estava certa sobre aquele pensamento de alguns segundos atrás, mas a única coisa que queria agora era que ele a agradece rapidamente a sua intimidade que estava "pingando" de excitação por seus atos anteriores.
O mesmo não falou absolutamente nada, apenas estava observando seus olhos, sentindo a áurea que estava a exalar, seus dedinhos foram rapidamente para a borda da calça de Haruchiyo, como um passo de mágica desabotoou a calça que o mesmo estava a usar, [Nome] começou a fazer uma pequena expressão de cachorrinho pidão, implorar para ser fodida é algo muito vergonhoso, o melhor é fazer ele se render, aliás ele é seu cachorrinho obediente quando o assunto é sexo.
Sanzu: -Me olhar assim poderia ser considerado um pecado, quando você faz essa carinha é irresistível, como você consegue me deixar fodidamente excitado, com toda certeza você é um pecado, com isso eu quero pecar todos os dias se for possível, eu poderia ser um enorme pecador, mas com tudo isso não deixaria de pecar.
Talvez você tivesse um encanto como as sereias que algumas lendas contam, em alguns segundos pode sentir uma das mãos do mesmo em sua nadega esquerda, o rosado apertou gentilmente aquele local, já estava sem calcinha mesmo, isso facilitava ainda mais as coisas para ser fodida até que o mesmo fizesse com que "chorar de alegria".
Sua mão livre foi diretamente no pescoço do mesmo, enquanto a outra entrava sorrateiramente dentro da blusa branca de manga do tecido cetim, seus rostos estavam a poucos milímetros de distância, após se aproximar um pouco mais seus rosto, a mesma começou a passar a ponta das unhas no abdômen do mesmo, isso traria leves arranhões naquela parte, com esse ato acabou fazendo com que o mesmo tivesse arrepios.
A mesma deu-lhe um selar nos lábios do rosado, mas foi alho rápido foi em questão de segundos, [Nome] não pretende beija-ló nem tão cedo, começou a apertar levemente o pescoço do mesmo, enquanto suas unhas começaram a arranhar o abdômen do mesmo com ainda mais força, Haruchiyo acabou por virar um pouco o rosto, a Watanabe apenas se aproximou ainda mais do mesmo, mas desta vez seus lábios estavam perto do ouvido do homem.
- Qual é você tava se achando o fodão ali em baixo, vai amarelar agora?, você é uma puta sábia, uma enorme puta que vai fazer oque eu quiser agora, espero que seja um garotinho obediente ou vou ter que tomar algumas medidas drásticas, aliás você me desobedeceu de novo, sua putinha, hm?
Haruchiyo sentiu seu corpo inteiro estremecer ao escutar cada palavra dita da boca da mulher, em segundos sentiu um puxão no cabelo, fazendo com que prestasse atenção na mesma que estava em sua frente, a mão de [Nome] que estava anteriormente no pescoço do mesmo agora estava segurando uma boa quantidade de cabelo do rosado.
- Estou falando com você é melhor você me responder!, desta vez eu não estou de brincadeira com você, acha mesmo que o'que eu falo eu não faço?, eu não sou igual você San, agora para de ser uma puta novata e faz logo o trabalho que você começou, mas não faça ele mal feito, não quero que vá com jeitinho ou muito menos tenha dó, espero que tenha entendido o recado.
Sanzu acabou sorrindo mas ao mesmo tempo estava com um pouco de medo, nunca tinha visto [Nome] tão dominante em toda sua vida, seu corpo parecia estar tendo minis choques, o bico de seus mamilos estavam excitados isso nunca tinha acontecido, parecia que um novo fetiche tinha aparecido, as mãos do mesmo foram na direção nas costas de seu vestido.
O mesmo apenas o rasgou de uma vez, parecia algo tão fácil de se rasgar, como se fosse uma roupa velha que poderia se rasgar a qualquer momento, mas o tecido era resistente como ele conseguiu rasgar?, [Nome] arregalou os olhos ela não pensou que isso iria acontecer, em questões de segundos já estava despida, aliás aquele vestido não precisava de sutiã.
Sanzu: -Sim senhorita, vou terminar meu trabalho com perfeição como a senhorita quer, farei oque a senhorita quiser, tudo o'que mandar farei, vou ser um garotinho obediente não quero receber castigo algum, eu não sou "uma enorme puta", não seja tão malvada me chamando desse jeito.
Continua...
Até o próximo capítulo 📄
Obrigado por ler. <3
(Eu gosto tanto de ficar enrolando.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo Sanzu × Leitora
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ - Sanzu gosta de ligar para [Nome] quando está chapado/drogado, ele so quer satisfazer todos seus sentimentos e aproveitar cada parte do corpo da garota. " Haruchiyo?! " ── Contém: _ Violência _ Drogas ilícitas _ palavras inapr...