──12──

4.2K 425 312
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

O barulho da campainha se instalou pela casa, Haruchiyo soltou o pulso da mesma, assim a deixando ir, o rosado apenas olhou para dentro do quarto, assim percebendo que tinha arrumado aquele quarto pra nada.

[Nome] em alguns minutos tinha chegado na porta da frente, assim que abriu pode ver um homem de cabelos negros, estava uma blusa preta sem detalhes e uma calça moletom de cor vinho.

- Boa tarde, o senhor está procurando por alguém?, por conta do sol não consigo ver muito bem a sua face.

Xxxxxxx: -Boa tarde, estou procurando por você senhorita Watanabe, pelo visto acho que a encontrei, você realmente fica linda de todas as formas.

Assim que escutou a voz do rapaz, pode perceber que era a mesma que a de Baji Keisuke, a mulher apenas soltou uma pequena risada nasal.

- Senhor Baji, como que conseguiu saber aonde eu moro?, além do mais pensei que sempre estivesse de terno e todo engomadinho.

O homem apenas se aproximou um pouco mais da porta, assim pode ver claramente o rosto do mesmo, a Watanabe apenas cruzou os braços e observava aquele sorriso de tirar o fôlego.

Keisuke: -Eu tenho os meus segredos querida [Nome], apenas vim aqui para chamar a senhorita para sair, claro se você não tiver nada importante pra fazer.

- Digamos que eu estou de férias do meu trabalho, não tenho nada pra fazer ultimamente, acho que sair com alguém pode ser bom, pode entrar se quiser.

A mesma se afastou da porta, assim deixando que Keisuke entrasse na casa, com isso fechou a porta, a mesma o observava por alguns instante, um homem de ombros largos, cabelos negros amarrados, mãos grandes e com toda certeza era um pouco músculoso.

" Poderia dizer que era um homem perfeito, pessoas bonitas tem muitos podres, tenho certeza que ele deve ter algo de errado, Haruchiyo não é perfeito mas é bem bonito "

A mulher foi retirada de seus pensamentos assim que Keisuke começou a falar, o mesmo já estava se encontrava sentado no sofá, ele era um homem que "fode" o psicológica de qualquer um.

Keisuke: -Prevejo que queira trocar de roupa, eu vou esperar o tempo que for, irei ser bastante paciente com você senhorita Watanabe.

- Acho melhor eu ir indo me aprontar, caso encontre um homem andando pela casa é meu melhor amigo, você deve o conhecer, fora isso não tem mais nada.

Antes que pudesse escutar algo do homem, apenas começou a andar, seu destino no momento era o quarto, em sua mente já vinha um vestido branco que não vestia a um bom tempo e o usou só uma vez.

(...) 22 minutos depois

A mesma tinha conseguido tomar banho em una 13 minutos, tinha passado creme de rosas no corpo e também usou perfume, tinha vestido suas roupas íntimas e no momento tinha acabado de colocar o vestido branco.

Sanzu: -Essa vestido é bem curto quando se sentar vai levantar bastante, eu vi quem estava lá em baixo, ele não é uma pessoa totalmente confiável, mas se gosta dele quem sou eu pra falar de gostos.

Haruchiyo tinha acabado de chegar no quarto, ele apenas se sentou na cama e a ficou observando, o rosado percebeu que estava feliz, a vendo feliz assim deixava o coração do mesmo aquecido.

- Eu não gosto dele Haruchiyo, só vou sair com ele, você está se preocupando de mais, aliás ele não é como você, sempre querendo transar comigo.

Sanzu: -Não é bem assim, vamos ser realistas, você é extremamente linda, principalmente suas cicatrizes, o único momento que consigo beijar elas é quando fazemos o ato.

[Nome] o olhou, a mesms estava sorrindo minimamente ao escutar oque Haruchiyo estava dizendo, o rosado estava olhando pra baixo enquanto tocava nas próprias cicatrizes que tinha perto da boca, as lembranças do passado vinham na mente do mesmo.

Flashback.

Sanzu: -Decepcionada com oque vê?, você deve me achar ridículo agora, só sai cicatrizes por trás da máscara, não é grande coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanzu: -Decepcionada com oque vê?, você deve me achar ridículo agora, só sai cicatrizes por trás da máscara, não é grande coisa.

Os dois estavam sentados em um canteiro de rosas, era apenas uma praça aonde pessoas faziam piqueniques, [Nome] estava observava atentamente o rosto do garoto.

- Você é magnífico!, eu nunca tinha visto alguém assim, não é o único aqui que tem cicatrizes, mas eu posso tocar?

O garoto sorrio ao escutar a fala da mesma, já fazia alguns meses que tinham se conhecido, acabaram que se encontrando mais vezes e agora eram amigos já que estavam confiando bastante um no outro.

Sanzu: -Essa é uma pergunta um pouco complicada, mas pode tocar, será que algum dia você irá me deixar tocar nas suas?

- Talvez um dia, até porque elas estão espalhadas por muitos lugares, as suas são extremamente bonitas, você todinho é maravilhoso.

Acabaram que rindo do comentário que tinha feito, mas uma das mãos da Watanabe foram até uma das cicatrizes, o indicador da mesma se encontrou com a pele daquele local.

Sanzu: -Você não tá se cuidando muito bem, sabe que tem que comer direito, eu sei que ter transtorno alimentar é algo difícil, mas...eu só quero que nada de mal aconteça com você de novo.

- Podemos falar disso uma outra hora, não quero ficar deprimida por conta dessas palavras, mas eu te prometo que vou ficar bem rápidinho e também você estará comigo a todos os momentos pelo resto de nossas vidas.

Flashback off.

O rosado estava tão perdido que nem percebeu [Nome] ter se aproximado, mas logo a olhou, aquele sorriso era oque ele mas gostava, ver ela bem e feliz era oque mais desejou.

Sanzu: -Só tome bastante cuidado, se caso o clima esquentar, ele tirar suas roupas e não gostar do que está vendo...ele é um baita de um idiota.

- Você não precisa se preocupar tanto, eu não vou dar pra ele, ainda não estou preparada pra mostrar totalmente meu corpo pra outra pessoa.

A mesma beijou os dois cantos da boca de Haruchiyo, o homem sorrio minimamente, ele sabe bem sobre sua insegurança com o corpo, ter marcas espalhadas pelo corpo é algo que gostava de esconder, mas com o tempo parou um pouco de se importar.

Sanzu: -Só estou cuidando de você, eu só estou vivo porque vou ficar ao seu lado pro resto de nossas vida...só não beba de mais, as vezes você fica muito ousada quando a situação é beber álcool!

Continua...

Obrigado por ler. <3

Haruchiyo Sanzu × LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora