▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
O homem a virou, aqueles olhos estavam cheios de luxúria, estavam tão brilhantes muito mais do que meros diamantes, Haruchiyo estava com um simples sorriso, aquele sorriso poderia enganar qualquer um, trazia uma sensação de inocência, sabemos que de inocência ele não tem de nada.
- Será mesmo que posso confiar em suas palavras, você sempre se arrepende do que diz ou talvez porque seja fraco de mais para fazer oque tanto diz!, por isso sempre gosta de fazer com carinho, não é mesmo San?
Talvez poderia se arrepender depois das próprias palavras que acabaram de sair de sua boca, talvez o provocar não fosse uma má idéia, mas também não era uma boa ideia, nunca se sabe oque está passando na cabeça do mesmo e ainda mas quando está drogado.
Sanzu: -Você parece uma vadia malvada, estou gostando de como está atrevida, sabe me provocar só vai piorar para o seu lado, é uma pena que eu não esteja tão amoroso hoje, cuidado para não engolir o próprio veneno querida.
Assim que o mesmo terminou de falar, pode ver que o mesmo estava bem próximo de seu rosto, aqueles olhos estavam encarando os seus, a distância de seus lábios eram muito pouco, aquilo a deixava com vontade de poder sentir os lábios do rosado, mas provavelmente isso era oque o mesmo estava querendo.
- Você realmente é muito engraçadinho Sanzu, um completo palhaço, esta insinuando que eu seja uma cobra, além do mais você não precisa de maquiagem para ser um daqueles palhaços de circo, acho que o senhor sabe muito bem disso.
As mãos do mesmo ainda estavam em sua cintura, pode sentir os lábios do mesmo tocarem aos seus, oque a fez fechar os olhos, aquela mínima sensação a deixava um pouco dócil, sua pior fraqueza era ser tocada pelo mesmo, se outra pessoa a beijasse não séria a mesma coisa, aliás foi a ele que se entregou de corpo e alma, aliás foi o primeiro e único que arruinou a pureza que existia em ti.
Em alguns segundos pode sentir ser pega no colo, com isso se segurou nos ombros do mesmo, o contato das mãos do mesmo em sua pele a fez arrepiar um pouco, ps dedos do mesmo estavam um pouco gelados, Haruchiyo acabou soltando uma curta risada nasal.
Sanzu: -Fica ainda mais sem juizo quando tem um pingo de álcool dentro do seu corpo, eu deveria te ajudar a beber algo sem ser vinho, mas agora não vamos falar sobre isso, temos outro assunto.
O mesmo começou a andar, seus lábios continuavam próximos, [Nome] sentia que deveria beija-lo mas ainda tinha um pouco de consciência, não queria ser uma mulher fácil que só com um beijo estaria totalmente entregue.
- Você está pensando em foder comigo aqui em baixo estou certa?, estou presumido que vai se sentar na poltrona enquanto eu estarei em seu colo, eu não sou uma médium mas consigo presumir oque você vai inventar de fazer.
Em menos de segundos um beijo começou, Sanzu estava perto de seu limite, mas ainda continuaria com as seguintes palavras que passavam pela mente do mesmo "Vamos ver quanto tempo ela aguenta, só tendo o encosto do sofá, iria fazê-la ir ao delírio com apenas três simples coisas.
O beijo era intenso já que os sentimentos, a estavam precisando de sexo mas do que imaginavam, aliás uma vida sexual ativa é bom pra saúde, mas não seja muito boa por uma parte, pensar em cada posição que poderá ficar é algo muito sujo.
Não conseguiu apreciar os lábios do mesmo junto aos seus por muito tempo, assim que abriu seus olhos pode perceber em que estado agora se encontrava, Haruchiyo com a mão esquerda no encosto do sofá, enquanto a direita estava ainda em sua coxa os dedos do mesmo estavam começando a afundar naquela parte de sua pele.
Sentiu o rosado apertar aquela parte com uma certa força oque a fez soltar um curto gemido sem querer, Haruchiyo ficou mais sorridente do que nunca, sentir algum murmúrio ou gemido seu o estimulava a ter uma mente ainda mais impura com seus pensamentos fantasiosos.
Acabou entrando no modo automático assim pegando na blusa do mesmo, estava com os olhos bem fechados, não queria soltar mais bem um gemido por acidente, engoliu seco ao sentir que a mão do mesmo que estava "caminhando" pela sua coxa.
Sanzu: -Fica bem frágil só com um vinho diferente do que é acostumada a tomar, eu não queria tomar aproveito disso, mas eu gosto de cada ato que você acaba fazendo.
Enquanto o mesmo falava pode sentir que aquela mão que estava caminhando sobre sua coxa tinha adentrado no meio de suas pernas, em menos de segundos pode sentir o dedos do mesmo tocando o tecido de sua roupa íntima, sentindo o quanto estava excitada, o tecido estava um pouco molhado.
A Watanabe abriu os olhos aos poucos, aqueles olhos azuis que a encaravam a deixava um pouco "chapada", observar os olhos do mesmo a estava deixa um pouco envergonhada, mas estava tão concentrada que nem percebeu que sua roupa íntima tinha sido retirada e agora estava em algum canto daquela sala.
- Eu sei que você não é uma droga mas me tem tão chapada, você me deixa tão chapada, você tem um fetiche pelo meu amor?, você se afasta e você logo volta pra mim, não vejo razão em culpá-lo, se eu fosse você também me desejaria.
O mesmo acabou sorrindo ao escutar as suas palavras, oque estava dizendo não era nem uma mentira, talvez esse realmente fosse seu fetiche, mesmo que tentasse se afastar para que a mesma seguisse sua vida sem que a tivesse atrapalhando, sempre voltava pra estaca zero.
Sanzu: -Como consegue ser tão convencida, mas mentindo você não está nem um pouquinho, mas mesmo que estivesse contando, me diga belas mentirinhas, eu serei seu e você será minha.
- Minha é uma palavra muito forte não acha Akashi?, a eu acho que você me disse para não chamar você com deu verdadeiro sobrenome, mas Akashi é um sobrenome bem bonito não é Akashi?
[Nome] estava parecendo que estava bêbada, provocar o mesmo só piora tudo, Haruchiyo não gosta muito quando o chama por esse nome, já que não se dava tão bem com a família, mas você foi a primeira a saber, até mesmo mucho que era amigo do rosado não sábia.
Sanzu: -Qual é Watanabe, oque eu te fiz pra me chamar desse jeito, parece que você quer mesmo que as coisas porém para o seu lado, mas o culpado depois não vou ser eu, até porque você mesma se coloca nestas situações.
Mas logo pode sentir um dos dedos do mesmo começando a estimular seu clitóris enquanto o pressionava, com aquele simples ato mordeu os lábios fortemente para que não saísse nem um gemido, murmúrio e qualquer tipo de palavra ou sons
Continua...
Até o próximo capítulo 📄
Obrigado por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo Sanzu × Leitora
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ - Sanzu gosta de ligar para [Nome] quando está chapado/drogado, ele so quer satisfazer todos seus sentimentos e aproveitar cada parte do corpo da garota. " Haruchiyo?! " ── Contém: _ Violência _ Drogas ilícitas _ palavras inapr...