▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
A mesma estava extremamente nervosa, não gostava de andar de carro em específico carro esportivo, principalmente quando Sanzu estava conduzindo, seu coração não aguenta tanta adrenalina, apesar que era bom sentir um pouco, apesar que saiu com alguns outros caras e não ligou com isso.
Talvez Haru apenas estava com inveja de Keisuke ter levado ela para algum lugar que não faz a mínima idéia de onde seja, principalmente por tê-la em seu carro e a sua disposição, a qualquer momento, ele sentia ciúmes do que poderia ter acontecido, mais do que ele mesmo pudesse imaginar e quanto mais pensava no que poderia ter acontecido, era consumido pelo ciúmes, mas era nítido em seu rosto.
Quando o mesmo estava a se conduzir ao local aonde iriam, não tocaram se quer uma palavra enquanto estavam no veículo, até que chegaram no destino, continuariam calados daquela forma por muito tempo?, Com toda certeza desse mundo não iriam se falar até o final do dia, não por estarem com raiva um do outro e sim por causa do chefe de Haruchiyo.
Assim que [Nome] retirou o cinto de segurança, sentiu algo ser colocado sobre suas pernas, assim que olhou pode ver o cabo de sua antiga katana, apenas sentiu o sua boca ficar extremamente seca, nunca mais tinha a visto ou até mesmo tocado novamente, por causa disso palavras saíram de boca do rosado.
Sanzu: -Eu sei que não deveria ter trago e muito menos prática mais, sei que eu não deveria ter guardado mas ela foi ou é importante pra você, sua mãe mandou cuidar bem dela e de você, já que foi um presente do seu irmão
- Eh...irmão, eu não considero ele como meu irmão aliás os sobrenomes são diferentes, então não toque mais nisso, mas obrigada por cuidar dela por mim, eu não quero ela pra mim é algo sem importância, além de que eu já desaprendi a como usá-la
Uma grande mentira, por mais que seja a garotinha perfeitinha desde sempre, ainda continua sabendo como usá-la de forma diferente, mesmo que nunca mais tenha treinado e se ferido várias vezes, por puro ódio de si, fora o quanto odiava e amava seu querido irmão, mas como ele disse antes de fugir de casa "você não é minha irmã e sim minha querida Watanabe, os sobrenomes vão ser diferentes".
Sanzu: -Ele te chamava de little leopard, por causa que ele treinava você pra ser uma cópia dele, acho que você tem que esquecer o'que ocorreu no passado, eu sei que não sou a melhor pessoa pra falar isso, mas eu estou tentando não ligar mais pelo que eu tive que passar
- Que maduro da sua parte...agora esqueça sobre esse apelido, aliás eu não me lembro como fazer nada, nem quero que toque no nome dele, nem inventa de falar mais nada sobre isso Akashi
Assim que terminou de falar, o rosado iria se calou totalmente, não conseguiu impedir dela sair, mas por incrível que pareça ela estava levando consigo a Katana, por mais que seja alguém descontrolado, sabia que ela não sentia nem um rancor pelo próprio irmão, mas prometeu ao mesmo que iria fazer de tudo pra que ela não tenha mais rivalidade em relação aos dois.
Desde muito tempo sempre faziam rivalidade entre eles, principalmente quando era sobre notas, o mais velho sempre foi alguém um tanto calmo e digamos exemplar na frente dos pais, mas com o tempo as coisas desandaram e se tornou um delinquente, white leopard, era assim que o chamavam no começo.
Foi aí que sua irmã começou a crescer, ele a ajudava bastante, mas seus pais estavam colocando muita coisa na cabeça da mais nova, não seja igual a ele, tinha que ser perfeita, o pior ela seguiu esses conselhos, mas também seguia o irmão pra tudo que era canto, até que ele formou sua cópia muito mais aprimorada do que ele, só que ele fugiu após saber da morte do amigo e a deixou sem mais nem menos.
Sanzu: -Não vai ser desta vez que eu vou conseguir convencer ela a perdoar, espero que ele não esteja hoje aqui, ela pode tentar alguma coisa...espero que não se machuque, não quero ver mais cicatrizes se formando
O mesmo não era de se meter em coisas pessoais da Watanabe, mas ele queria que ao mínimo estivesse mais feliz, nunca viu a mesma sorrindo satisfeita com algo, só a vê sorrindo por paixão ou coisa relacionada a amor, mas não na frente dos pais ou em qualquer lugar além de seu trabalho, mas seu sorriso era forçado naquele lugar.
Enquanto o mesmo estava pensando, [Nome] já tinha adiantado bastante seus passos e entrado no local, acabou assim por encontrar as mulheres que tinha conversado no dia da festa, aonde tinham levado para fazer ciúmes ao Sanzu, apesar que foi uma ótima maneira de socializar com outras pessoas um tanto mais divertidas.
Emma: -Não acredito que você realmente tá aqui, eu implorei tanto pra que meu irmão pedisse pra te trazer, eu nunca pensei que iria sentir saudades de alguém que eu conheci por poucos minutos..ah... você não é uma assassina né?
A loira estava feliz em ter encontrado, mas ao ver o'que estava com algo em suas costas, a Sano pode ver claramente o começo da bainha até o cabo, talvez ela tenha se acostumado com isso, já que está sempre ao redor de pessoas um tanto perigosas, mas não era tanto assim, mesmo que já presenciou várias mortes.
- Não, claro que não, eu só tô com isso por causa que mandaram eu ficar com ela, não pense algo assim sobre mim, eu nunca na vida matei alguém, eu sou um tipo de médica e médicos salvam vidas, não matam vidas, apesar que algumas vezes não tem como salvar
Por incrível que pareça ela ficou aliviada, em poucos minutos mais duas pessoas se juntaram, assim começou a conversarem, basicamente aquele local aonde estavam era vazio, não tinha passado ninguém por ali até então, acho que não séria nem um problema está ali ou até mesmo alguém fazer mal a "pessoas indefesas".
Yuzuha: -Ah, sabe [Nome] você por acaso tem algum parentesco com alguém daqui?, Sabe as vezes acho que é parecida com alguém eu já vi por aqui alguma vez, talvez seus olhos me lembram alguém
Emma: -Pior que você tocou em um bom ponto, eu me lembro de alguém com a mesma coloração de olhos, só que o cabelo é diferente, olhos de tom lilás...quem tem olhos desse tipo?, Mitsuya tem mas não é ele
Hinata estava calada, apenas olhando para as meninas, ela parecia estar pensativa sobre algo, [Nome] não estava entendendo absolutamente nada, ela achava que só era uma coincidência não tinha como elas saberem sobre seu irmão não é?, Apesar que todos daqui eram delinquentes ainda sai por sinal, só que pessoas um tanto piores.
Tudo bem essa conversa foi um tanto aleatória, mas os assuntos estão ficando diferente a todo momento, talvez elas tenham muita coisa pra contar ou só estão jogando qualquer assunto pra fora, mas não tinha uma noção tão boa de pensar sobre se parecer com alguém.
Continua...
Até o próximo capítulo 📄
Obrigado por ler. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo Sanzu × Leitora
أدب الهواة▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ - Sanzu gosta de ligar para [Nome] quando está chapado/drogado, ele so quer satisfazer todos seus sentimentos e aproveitar cada parte do corpo da garota. " Haruchiyo?! " ── Contém: _ Violência _ Drogas ilícitas _ palavras inapr...