▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬
A grande certeza que tenho é que [Nome] não parecia estar em seu "estado" normal, nunca tinha visto dessa forma, o olhar penetrante assim que direcionou para mim, me arrepiei em cerca de segundos, nunca me senti tão pequeno e inferior como agora, seus olhos estavam relaxados, completamente parecida com Wakasa, talvez ela me mataria se falasse me voz alta.
Assim que abaixou, desviou de alguma coisa que acabou por ficar presa a cima de onde estava, talvez ela tenha percebido isso ou foi total sorte, meu coração estava acelerado, talvez estivesse tendo uma crise de ansiedade, me senti de forma diferente, talvez sua áurea estava me deixando assim ou estava completamente enlouquecendo.
- Eu não gosto de dá as costas, mas parece que ele não desisti, talvez ele queira me matar que irmão eu tenho né, San?, Você não tá nem um pouco legal está me vendo?, Benkei realmente fodeu com você, se eu pudesse os matava, só que mamãe não ficaria contente se soubesse
A mesma apenas se aproximou colocando a mão sobre meu queixo, o segurando e parecia estar analisando o estado de meu rosto, ela está tão preocupada comigo, eu não mereço nada que ela faça a meu favor, eu morreria por ela, daria tudo para que não ficasse machucada, mas eu mesmo estou fazendo isso, não suporto a dor que faço e acabo a deixando com raiva com algo que não posso controlar.
Sanzu: -Está tudo bem, não precisa disso, sai daqui, não deveria nem te vindo, eu cuidaria de tudo sozinho, isso só são poucos machucados já me ocorreram piores, não se importa é besteira
O suspiro que a garota deu me deixou com medo, não entendo por estar nessa situação, mas o que quero é que esteja segura e sem se meter em coisas que criei, mesmo não sendo eu que fiz isso acontecer, mas tudo acabou por ficar em silêncio, acho que Mikey acabou por resolver tudo ou os outros acabaram resolvendo, espero que não tenha um grande estrago.
- Tá se preocupando de mais, eu morava em um lugar nada legal, não é atoa que morava no mesmo teto que um delinquente, não se preocupe eu sei como é a sua laia, olha que sei melhor do que ninguém, trapaceiros e sujos, vocês não crescem
Antes que conseguisse falar algo, senti uma leve dor, a Watanabe estava segurando meus cabelos com força, não entendi o motivo de me machucar, talvez eu tenha falado errado, era melhor ter ficado calado, os gemidos de dor eram impossíveis de não saírem de minha boca, além da dor enorme que estava sentindo por ter levado chutes e socos, isso é o que da não estar armado.
Sanzu: -Você tá tentando me matar?, Isso dói [Nome]!, Realmente está doendo, eu estou sentindo dor, só não quero te preocupar, isso é o suficiente para você me soltar, não estou conseguindo ver direito por causa que o olho está inchado!
Talvez ela não tenha entendido minha entonação em algumas letras, mas sábia que ela queria ouvir a verdade, a mesma me soltou, assim se levantando, percebi que ela estava observando tudo ao redor, a faca que estava cravada na parte de madeira, não me lembro exatamente o que era que estava a minha cima, mas a única coisa que senti foi meus olhos pesarem e não sentir mais nada.
Talvez fosse estúpido de mais para saber como lidar com meus próprios sentimentos, a essa altura eu deveria ter sido melhor pra ela, acho que não mereço ter a felicidade de tela para mim, se eu fosse qualquer outra pessoa com uma vida normal não deixaria essas coisas acontecerem, me arrependo amargamente de ter continuado nesse ramo, apesar de não sentir nem um remorsos por pessoas que foram mortas pelas minhas próprias mãos, a pessoa que merece tudo de bom nessa vida, alguém que a ame, proteja e não deixar que as coisas vá de mal a pior, vejo claramente que não posso segurar te a mim.
(...)
Abri os olhos, estava deitado em uma cama, olhei para o lado conseguindo ver a silhueta de uma mulher, parecia está colocando uma espécie de bandeide em sua barriga, com toda a concentração do mundo, parecia está olhando as outras marcas em seu corpo, sua feição parecia triste, logo seus dedos começaram a passar por algumas delas, com toda certeza vi um olhar de tristeza, minha visão não estava as melhores no momento, mas o lugar parecia um pouco familiar.
Assim que passei a mão em minha cabeça vi que meu cabelo estava curto, [Nome] não teria cortado, talvez algum daqueles babacas tenham feito isso, provável que fossem Ran ou Rindo, mesma estava acabando de colocar uma de minhas camisetas, mas logo percebeu que estava sendo observada, talvez ela não lembrasse de nada que ocorreu ontem ou só quer fingir que não fez nada, sei que ela é forte, foi treinada por um delinquente como a Senju, mas acho que foi pior para ela, mulheres são as pessoas mais fortes desse planeta, digo isso por entender suas dores, não é fácil estar em um mundo tão medíocre assim.
- Ainda bem que você acordou, seus colegas te trouxeram para casa, não lembro muito bem o que ocorreu, mas todas suas coisas estão na salinha aonde você guarda suas coisas, precisa de algo?
Sua voz era calma, me sentia em casa, tentei me mexer, mas logo veio em minha direção me fazendo ficar deitado, não entendo o motivo de ainda me querer ao seu lado, no momento em que for trocado só a deixarei ir, não quero prender ninguém, talvez esteja tão pensativo pelo fator de não estar usando nada ilícito, deve fazer horas que estou dormindo, realmente estava cansado de tudo naquele momento, só de olha a perfeição que estava em minha frente, fazia esquecer de tudo, todas minhas dores sumiam e um sorriso estava estabelecido em meu lábios.
Sanzu: -Não preciso de nada, qualquer coisa eu mesmo me levanto e irei pegar, já te disse isso, eu faço minhas merdas e irei fazer tudo por mim próprio, mesmo que doa todas as partes do meu corpo, mas foi por um bom motivo desta vez
- Não é bom se machucar atoa, você está de repouso hoje, não te darei nem um medicamento, vai melhorar com pomadas, seu sangue não deve estar nada bom, Haruchiyo eu não quero que você tenha uma overdose, arrume outra coisa para ser viciado menos em drogas
Seus olhos estavam um pouco vermelhos e inchados, talvez tivesse chorado, me deu uma enorme dor em meu coração quando vi aquela cena, acho melhor da um tempo de estar envolvido em gangues, pelo menos por um tempo, só pelo seu bem e tentar me recuperar, nunca tinha apanhado tanto, eu não aguentava sozinho, me pegar desarmado e de costas era golpe muito sujo, apesar de fazer coisas assim, percebo agora o quanto sou idiota.
Sanzu: -Ficarei distante por um tempo só pra estar com você, será que assim vai ficar melhor?, Tentarei dar o meu máximo desta vez para me livrar do vício, encontrar outro vício...talvez ser viciado em seu amor é a melhor opção, não é?
Mesmo estando completamente fodido, ainda tenho coragem de expressar meus sentimentos, se fosse pelo seu bem, para a deixar calma, faria de tudo, talvez eu fosse muito burro enquanto adolescente, eu deveria ter prestado mais atenção nas coisas que estava fazendo, assim conseguiria ter a Watanabe não como amiga e sim como a mulher da minha vida, talvez assim eu séria um bom pai, espero que não engravide de uma pessoa ruim como eu, a única coisa que quero é que fique bem.
Continua...
Até o próximo capítulo 📄
Obrigado por ler. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo Sanzu × Leitora
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ - Sanzu gosta de ligar para [Nome] quando está chapado/drogado, ele so quer satisfazer todos seus sentimentos e aproveitar cada parte do corpo da garota. " Haruchiyo?! " ── Contém: _ Violência _ Drogas ilícitas _ palavras inapr...