" Você é meu amanhã? Você é meu? Ou só meu esta noite?"
V i c t ó r i a
📍Arraial do Cabo, Rio de Janeiro.
—— Ah, nós estamos indo muito bem. —— Respondi dando um gole seco em meu suco de uva, bom, aqui eu tinha que cumprir minhas obrigações como babá e não poderia beber coisas com álcool. Ela não imaginava as coisas que já havíamos feito. —— Pedro é uma pessoa muito boa de conviver, um pouco difícil mas todos nós temos defeitos.
—— É mesmo, Pedro? —— Thaísa questionou o olhando com um sorriso sínico nos lábios. Fiquei meio intrigada, mas não questionei.
—— Eu nem fico tanto em casa, mas pelo pouco que convivemos me parece maneiro. —— Os outros riram de suas palavras e eu acabei entrando na linha para não parecer indiferente ou distinguida. Maria Alice era extremamente paparicada por seus parentes, e eu me sentia meio deslocada pois quase não havia ficado com ela hoje.
À noite fiquei sabendo que teria um churrasco entre família, e viriam mais alguns parentes de Pedro para cá. Ajudei Cristina a cortar algumas coisas, mas não demorei muito pois tinha que dar banho em Maria Alice. Fui para o meu quarto e por sorte havia um banheiro, coloquei a banheira da bebê sobre a cama e o trocador ao lado para dar um suporte.
—— O que você tá achando deles? —— Questionou Pedro se sentando ao meu lado, o olhei de soslaio e vi que estava com uma garrafa de cerveja na mão. Continuei dando banho em Maria e deixei o silêncio se estabelecer no ambiente.
—— Eles são muito legais e receptivos, parecem um pouco com a minha família. E eu amei a sua irmã, já a considero como minha amiga. —— Ele sorriu um pouco indo até a janela, onde abriu e ficou prestando atenção no lado de fora. —— Por que a pergunta?
—— Sei lá... Só queria que tu se sentisse à vontade. —— O jogador proferiu e eu engoli seco com as palavras ditas, e então fiquei em silêncio. Peguei um vestidinho laranja para a menininha, junto de sapatos brancos.
—— Você pode segurar ela pra eu poder pentear o cabelo dela? —— Perguntei a pegando no colo. Pedro respondeu com um "uhum" e se sentou na cama a pegando de meu colo. Peguei a escovinha cor-de-rosa e comecei a pentear seus cabelos, logo depois amarrei em dois rabos de cavalos. —— Hoje você tá inquieta, amor.
—— Deve ser por causa de toda a agitação, ela recebeu muitos beijos hoje. —— Nós rimos, olhei para cima e nossos olhares acabaram se encontrando, na mesma hora senti como se meu corpo estivesse ficando gelado e o frio na barriga se fez presente. —— Já terminou? —— Ele perguntou meio que interrompendo o momento.
—— Só falta o perfume. —— Fui até a bolsa da bebê e tirei de lá um frasco de perfume apropriado para bebês. Passei um pouquinho pelo seu vestido, pois sempre evitando o máximo de se aproximar do rosto para não causar alergias. —— Pronto. Agora sim ela tá linda
—— Ok, agora eu vou ir com ela lá pra casa. Quando você terminar de se arrumar, ou sei lá o que for fazer. Me encontra lá.
Assenti e o observei andar com cuidado até a porta. Fui até minha mala e tirei de lá um macacão curto, de cor preta e alças caídas, estava bom para a ocasião. Quando terminei o banho, fui até o quarto de toalha para pegar a roupa que usaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gratidão, 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗈 𝗀𝗎𝗂𝗅𝗁𝖾𝗋𝗆𝖾. (reeditando)
Roman d'amourDurante todo esse tempo Pedro nunca pensou que fosse encontrar o amor em alguém tão inesperado. Ele só não contava que esse alguém "tão inesperado" fosse a babá de sua filha. fanfic | romance © i4cinema.