•••Um tapa forte foi desferido na porta da cabine do banheiro e logo o pálido que fumava o seu cigarro de menta, deu um sobressalto ao se assustar.
Jimin: Yoongi, sua putinha, eu sei que você está aí! Abre esta porta e vamos nos resolver, seu merda!
— O que foi, Park Jimin? O que você quer comigo? – O Yoongi apagou o cigarro e jogou dentro do vaso sanitário.
Jimin: Quero te mostrar que não se pega homens dos outros, seu imundo!
— Oh não, não acredito que o filhinho do meu chefe, está querendo brigar comigo por causa de homem? Park, francamente... Me deixe em paz.
Jimin: Você não vai sair, Min?
— Não, eu não vou me rebaixar por você, Jimin. – O menor falou e suspirou.
É, o pálido realmente não queria confusão pois tinha planos para o seu dia. Hoje ele ganharia o seu pagamento e ia fazer suas compras da terapia. Hoje seria um dia de paz, até incenso acendeu assim que acordou.
O Yoongi pensou que o Park tinha ido embora, mas foi olhar para cima, e uma bolsa cheia de lixo foi jogada em si. O menor ficou repleto e fedido, e ainda pior, incrédulo pois isso seria só mais um atraso para a vida dele já que o menor sempre sai da escola e vai logo pro trabalho, para não perder o horário.
— Você não fez isso! – O Yoongi saiu da cabine e avançou no Park, o derrubando no chão e com toda sua raiva, começou a socar o garoto loiro.
— Me solta, seu imundo! – O Park empurrou o Min e foi pra cima do mesmo, repetindo a mesma sequência de soco que havia levado do pálido.
"Chamem o diretor!" – Falaram em um grito e os garotos continuaram a briga.
– Seu invejoso!
— Me solte, eu vou acabar com você!
Entre sangue, socos e puxões de cabelo, o diretor e o selador da escola, entraram no banheiro e separaram os dois às pressas.
— Eu vou acabar com você, seu ridículo, seu porco!
— Venha, seu lixo! – O loiro sorriu entre o ódio em seus olhos.
Dr.Kim: Calados! — Ambos calaram a boca e pararam de se debater.
— Foi ele que começou! – O Jimin foi o primeiro a se impor.
— Seu mentiroso! Não acredite nele, eu estava na minha e el-
Dr Kim: Não interessa, os dois na minha sala agora!
Ambos reprimiu o ódio que estava sentindo, e seguiram o diretor feito dois anjinhos obedientes.
Dr.Kim: Park?
Park: Ele que começou!
— Por que ele tem que começar a justificar, se foi ele que caçou briga?
Dr.Kim: Quem começou isso?
Park: Ele!
— Você! Eu estava no banheiro sozinho e na minha!
Park: Sim, e estava fumando no banheiro, não é, Yoongi?
— Isso não é da sua conta, o que importa é que você me deu um banho de lixo!
Dr.Kim: Estava fumando no banheiro da escola? Mais um motivo para você ser suspenso, mocinho!
— O quê? Como? Ele jogou lixo em mim, me xingou e... Quer saber? Foda-se o senhor! Defenda mesmo este filhinho de papai, eu não ligo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Gotta Feeling [Taegi]
Fiksi PenggemarDuas almas diferentes, mundos diferentes, vida social diferente, interesses diferente, mas... a mesma atração sexual e o mesmo clima, eles foram feitos uma para o outro. - Seu peste! - Seu mauricinho! E aí, posso te cativar com essa história?