•••
Um... Dois... Três...
E àquele toque parecia uma eternidade, parecia as trombetas da minha derrota, o motivo da explosão do estribo dos meus ouvidos, fora a impaciência e os olhares julgadores que estavam me lançando. Sentia compreensão da parte do senhor Kim, mas do senhor que lhe acompanhara na reunião, céus, estava me deixando fraco e trêmulo. Assim que o meu celular deixou de tocar, fiquei aliviado e por um momento, ambos voltaram a conversa, e antes mesmo de eu ousar a pedir perdão, o toque voltou.
"Você não vai atender?" – Olho em direção ao moço que estava sentado em frente ao senhor Kim.
— Perdão, não era minha intenção incomodar a reunião. – Digo pegando o celular.
"Por um momento julguei que fosse segurança, parado aí, sem nenhuma função. Céus, vá atender isto e pare de nos atrapalhar, tenha ética e ciência, de que é preciso estar com o celular no silencioso em horário de trabalho!" – Ele caçoou esnobe, continuando com sua postura egocêntrica.
Eu estava arrasado, totalmente inerte sobre a grosseria do senhor.
"Você vai ficar aí? Está tocando, tenho hora e preciso encerrar por aqui".
Olhei pro senhor Kim e ele estava com a sobrancelha arqueada, olhando com desaforo para o homem a sua frente. Ele iria falar algo?
— Meu irmão... – O senhor Kim tomou a posse, entrelaçando seus dedos enquanto dava impulso para frente, era a linguagem corporal quando se queria a devida a atenção.
Irmão?
— Você foi bem certeiro quando citou sobre ética, e não é muito difícil, não é, você é um homem feito, e sabe exatamente o ênfase da empatia na ética. Você é rude, você precisa sustentar o que saí falando por aí, você precisa ter coesão sobre a palavra ética. Tivemos criações ótimas, e é lamentável que você não tenha aprendido nada. Não quero você sendo nojento com nenhum funcionário meu, não quero que ouse ter voz aqui, ainda mais para humilhar as pessoas. Tenha ética, tenha ciência da empatia e da educação. – Disse limpo, sem errar nenhum palavra, totalmente elegante com sua postura. – Min Yoongi, que isso não volte a se repetir, estou contando com você, e por favor, atenda o que é tão urgente.
Assenti totalmente indefeso, ainda me sentindo pequeno sobre as palavras daquele senhor totalmente autocentrado.
Fiz uma reverência e pedir a devida licença, me retirando calmo do local, mas com a cabeça a mil.
Do lado de fora do seu escritório, apertei com força os meus fios, os puxando com uma agonia em massa, uma força agressiva e excessiva. Só podia ser praga, eu não entendo qual foi o infeliz que estava me ligando e por quê diabos o meu celular não estava no silencioso!
— Calma, Yoongi... Calma. – Digo baixinho, criando coragem para ver o indivíduo que estava me ligando.
Antes que eu atendesse, eu não estava louco, não estava acreditando que àquele número salvo que não me ligava há anos, estava entrando em contato depois de tanto tempo. O que ela queria comigo?
— Por que diabos você está me ligando? – Digo assim que atendo, sentindo meu coração acelerado e a raiva consumir totalmente meu corpo.
"É impressionante que nem escola cara consegue te educar. Aonde foi que eu errei?" – A mesma falou do outro lado da linha, com o típico de voz falsa, forçando importância e decepção.
— Você é o erro, Min Yura. – Digo rindo em escárnio, tentando manter a calma e plenitude, caso ao contrário, era daqui para o olho da rua.
"Sou o erro que não deixou você passar fome, e que se tivesse sido um filho aplicado, estaria numa faculdade particular e longe do medíocre do seu pai".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Gotta Feeling [Taegi]
FanficDuas almas diferentes, mundos diferentes, vida social diferente, interesses diferente, mas... a mesma atração sexual e o mesmo clima, eles foram feitos uma para o outro. - Seu peste! - Seu mauricinho! E aí, posso te cativar com essa história?