25 Chapter 🌹

652 62 18
                                    

•••

"Três dias para o casamento"

— Fada verde? – Uma expressão de surpresa veio do Kim mais velho, logo soprando um sorriso incrédulo. – Você está maluco? Sabe o teor alcoólico dessa bebida?

— Eu sei sim, e é por isso que será um dos drinks principais do cardápio. Quero que os convidados fiquem bastante a vontade, talvez animados.

— Receio muito que queira a felicidade deles, isso basicamente é veneno. Você é maluco, não sei se o papai irá aprovar uma bebida tão forte como essa do menu.

— Hyung, você ao menos aprecia um belo drink? É uma calúnia você levantar isto sobre mim, ainda mais com uma bebida tão antiga e conhecida por paladares de linhagens altíssimas. Ela foi apreciada por vários artistas de época, e bastante retratada em suas obras. – Tomei a suposta lista de sua mão, logo vendo o meu pai entrar no salão.

— Como está a lista dos convidados? – O meu pai indagou para mim.

— Eu ainda não fiz as listas dos convidados, mas já tenho a maioria em mente e pretendo perguntar pessoalmente ao dono dessa social, quem ele irá escolher a dedo.

— Espero que seja breve, não é ético convidar pessoas com horas de antecedência. Veja isso logo, precisamos ver o cardápio do buffet, não quero nada gorduroso ou extravagante nessa social, o simples é elegante, o elegante é a transparência e sutileza. – Virei discretamente para ele não interpretar como um desdém de sua presença, e logo revirei os olhos por tamanha frescura.

Ele não tinha deixado essa dominância de lado. Era uma social dos "noivos", e quem me deu a liberdade de ficar encarregado era o próprio dono.

— Eu estou de saída, e oh... – O mesmo levantou o dedo, aparentemente pensando no que iria falar, logo me olhou e disse: – Convide o Min Yoongi, é amigo do Taehyung e eu gostaria de sua presença nessa social. É um bom garoto.

Suspirei ao seu pedido, apesar de estar ansioso para o acontecimento de todos os destroços que o Taehyung iria jogar, não gostaria que o Yoongi estivesse presente.

— Pode deixar. – Afirmei falsamente, sabendo que por mim, nenhum convite iria chegar nas mãos do Yoongi.

Vi o mais velho dar as costas e se retirar da salão, logo a atenção virou para o Jin, que fez questão de coçar a garganta e emitir um barulho irritante.

— Um dia você está jurando acabar com a vida do caçula, e no outro, simplesmente ajudando ele em sua despedida de solteiro. É uma despedida de solteiro?

— Hyung, querido... Cadê o seu noivo? Deveria ter voltado a tempo dos Estados Unidos.

— Você fugindo do assunto aguça mais ainda minha curiosidade. Fada verde no menu de bebidas, seus olhos brilhando com o nome proferido do garoto, você ajudando o Taehyung por espontânea vontade... Eu devo estar preparado para essa social?

— Você é um enxerido, sabia? Mas eu não vou poupar isso de você, é gostoso compartilhar eventos apocalíptico.

— Apocalíptico? Do que está falando? – O mesmo se aproximou com os olhos curioso, uma atitude feia e sem postura vindo de um primogênito.

I Gotta Feeling [Taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora