16 Chapter 🌹

1K 88 62
                                    

•••

— Entra... – Segurei bem no tecido da minha camisa ao escutar o mandato do mesmo, não podia negar, era estranho estar na casa do meu diretor, ou ex. – Você não precisa ter medo, não há nenhum Jeffrey Dahmer asiático aqui. – Ele caçoou um pouco irônico e me deu espaço, logo me permitir a obedecer e tirei meus sapatos, adentrando a residência.

Olhando ao redor, percebi o quão organizada, o quão culta e sofisticada era a casa do Namjoon. Era totalmente diferente do Taehyung, que apesar de sofisticada, espaçosa e bonita, ainda sim tinha seus exageros, já a do Namjoon era um luxo neutro, sútil, era confortável e acredito eu, que jamais iria escutar algum tipo de barulho naquela casa. Senhor, só a sala era três cômodos da minha casa, e olha que não estou exagerando. Reparei nos quadros espalhados pelas paredes, reparei na varanda que julgo que tenha bastante plantas. Quem era ele?

— Irei mudar brevemente. – Ouço a voz calma do mesmo e assim que viro para o atender, bato em seu tronco, me assustando rapidamente.

— Desculpe... – Digo me afastando um pouco, vendo ele erguer uma taça de vinho para mim, logo neguei. – Eu não...

— Eu não sei esconder um corpo, então não se preocupe em beber isto... É francês, você vai gostar. – Disse ele erguendo a taça novamente, logo joguei toda a situação prós ares e a peguei.

— Por que está sendo legal comigo? – Digo indo até o sofá para me acomodar, logo sendo seguido por ele.

— Isso é ser legal para você? Oferecer um vinho?

— Eu não estou falando disso...

Vi ele suspirar e se aproximar levemente, logo se sentando um pouco pensativo. Fiquei fixando bem o seu rosto, mas o Kim não esboçava qualquer reação, a não ser retribuir, sendo que de uma forma mais penetrante. Particularmente, a áurea leve do Taehyung não era nada comparado ao do Namjoon. Não que a do Namjoon fosse ruim, mas francamente, me sentia muito vulnerável e preso.

— Fui tão estúpido com você... Infelizmente não sabia usar minhas palavras, ou me expressar, ou impedir que uma situação acontecesse. Acabei sendo mal interpretado, mas também não julgo... Era verídico que você iria acabar assim.

— Acabar? Eu aparento estar derrotado? – Me afasto um pouco e me permito a escutá-lo.

— Não dessa forma, mas, Min... Estava tão nítido que você estava dolorido por dentro, e mesmo nítido, meu irmão fez questão de ignorar e se importar em te afastar de mim.

— Você pode me falar um pouco sobre ela ou... Eles? – Questiono, deitando levemente minha cabeça no encosto do sofá, ignorando totalmente a taça na minha mão.

— Não tem muito o que falar, é um casamento arranjado e investido, estou até impressionado pelo processo estar sendo precoce, pois... Taehyung deveria ter atingido os trinta, ainda não sei o motivo da decisão de última hora. – Ele me acompanhou, olhando em seguida pro teto. – Ela é uma modelo herdeira, nunca envolvida em escândalo, é presença em qualquer lugar que coloque os pés... Ela só é mais uma no padrão milionário.

Fiquei em silêncio apenas escutando, e sendo sincero, me comparei horrores com a aparência dela e o seu bolso. Não que eu quisesse mudar para agradar o Taehyung, mas eu queria ser dele como ela é dele. Meu silêncio ainda permaneceu por um tempo, eu estava procurando palavras para desabafar, também estava inseguro em fazer isso.

— Eu... Sempre tive fama ruim na escola sobre minha vida amorosa, mas a verdade é que eu nunca namorei ou se quer desenvolvi sentimentos por alguém. – Disse quebrando àquele silêncio, talvez agora eu pudesse dar início. – Taehyung foi um estranho que entrou na minha vida da noite pro dia, estava tudo sob controle, eu pensei que estava tudo sob controle, até eu me pegar inerte sobre os braços dele. Talvez eu nem saiba o que é estar apaixonado, e apenas esteja sentindo emoções passageiras, mas... Está doendo a idéia dele ter uma noiva.

I Gotta Feeling [Taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora