8 Chapter 🌹

1.3K 119 62
                                    

•••

Em sua cadeira acolchoada, o Kim visualizava e assinava uns papéis importantes para fechamentos de contrato, algumas compras e entre outras variações, estava focado em terminar tudo e até pediu para sua secretária avisar que o mesmo não estava para receber ninguém. Tinha que terminar pelo menos às oito e meia, queria chegar antes do pretendente do Yoongi. Não era como se o Taehyung fosse um homem baixo, ou que tivesse gostando do rapaz, ele sabia o seu lugar e acreditava que paixão e amor era algo que se desenvolvia ao longo do tempo, não com ficadas carnais, ou bater o olho e se apaixonar. Yoongi era um homem interessante, bonito e por ser um tanto irritante, gostava de como ele era modesto e sincero. Por um instante, se esticou em um meio de ajeitar sua postura para continuar, até que seu pai entrou sem aviso algum, vendo a posição folgada que o Taehyung se encontrava.

— Vida boa, hein? – Fechou a porta com cuidado, sorrindo levemente de lado para seu caçula. O Taehyung se recompôs, levantando para se reverenciar.

— Resolveu aparecer hoje, meu pai? – Questionou dando a volta de sua mesa, para então puxar a cadeira pro seu pai sentar, e assim fez. Assim que voltou para seu lugar, fixou seu pai em um meio de perguntar o que ele queria. Não era raro a presença do mais velho, mas se ele tava por lá, algo ele queria.

— Vim ver como anda a contabilidade dos meus negócios, ouvir dizer que fiz uma escolha certa em por o meu filho como vice diretor. – É, o Kim gostava dos elogios que ganhava naquele local, e melhor ainda quando chegava aos ouvidos do seu pai. – Tenho orgulho de sua competência, meu filho.

— Obrigado, meu pai. Agradeço pela confiança, e qualquer deslize ou verba retirada, acredite que serei urgente em tratá-la. Mas, o senhor tem certeza que veio aqui apenas por isso?

— Meu filho... Eu e sua mãe andamos conversando, entende? Não é fácil a relação de nossa família, tenho saudades de ter todos os meus filhos reunidos e tenho arrependimentos pelo meu tratamento com seus dois irmãos. Era uma época difícil, sempre pensei no futuro de vocês três, sempre estive no pé e sempre os ajudei com o possível, e estou orgulhoso pelos homens que criei.

— O senhor vai fazer àquela reunião de sempre? Olha, eu não acho uma boa ideia e sendo sincero, não acho que o Seok sairia dos Estados Unidos, para jantar conosco.

— Seu irmão vai casar, Taehyung... E este é o ponto, isto será nossa pauta na reunião. Converse com o seu irmão, o Namjoon apesar de ser um dos maduro, ainda sim é cabeça dura para sentar e escutar. Enfim, preciso que cuide bem da empresa enquanto farei uma viagem com sua mãe, estamos precisando de um descanso e após nossa volta, que será em breve, quero todos aqui, tenho alguém para apresentar ao seu irmão, e principalmente a você, o futuro desta empresa. – O Kim concordou levemente, sentindo que o que tinha por vir, iria destruir totalmente seus planos.

— Eu lhe esperarei, e não se preocupe que a empresa estará em boas mãos e a conversa com o meu irmão, irá acontecer.

O Kim ficou por mais um curto tempo conversando com o seu pai, até voltar aos seus afazeres e terminar tudo o que tinha para aquele dia, sabia bem que amanhã seria redobrado, mas que era uma escolha que tinha feito. Tinha vezes que pensava em ser livre igual aos seus irmãos, ter liberdade para assumir e namorar quem quiser, fazer aquilo que gosta. O Jin conseguiu o seu restaurante em uma boa área, certo que com a ajuda do seu pai, mas acredita que teve sim esforço do mais velho. Não sabia muito sobre o Namjoon e seus hobbies, mas admirava sua vocação em um lugar aonde pessoas de quarenta e com importância, assumia.

O Taehyung estava com sono, mas tomou o seu banho e saiu com o seu carro até a farmácia do rapaz, ou seja, do lado do mercado onde o Yoongi trabalha. Entrou de uma forma sútil, visualizando o local e procurando remédios que com toda certeza já tinha em sua casa, mas queria passar tempo. Ele era dono da farmácia ou apenas funcionário? Tão novo, não parecia ser dono de algum negócio. Esperou com que alguns clientes saíssem e assim, caminhou até o balcão para falar com o rapaz.

I Gotta Feeling [Taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora