13 Chapter 🌹

1K 88 77
                                    

•••

Naquela sala onde o teto parecia não ter fim, um Taehyung calado estava, apenas fixando seu irmão do meio enquanto tinha a presença do seu pai no cômodo e sua mãe, que mantinha um sorriso elegante em seus lábios, portando uma taça de cristal em mão. Poderia sentir o clima, mas não iria perguntar pois sabia que tinha muita possibilidade do almoço ser cancelado antes mesmo do seu primogênito chegar.

- Melhorem estas posturas, seu irmão chegou. - O mais velho disse, vendo que seus dois filhos haviam obedecido. Ao menos isso.

Todos estavam em pé, e os anfitriões da casa sorriam recepcionistas a espera do seu querido filho. Saudades, era os sentimentos que todos ali estavam sentido.

- Filho! - A mulher de postura elegante foi a primeira a dar o primeiro passo em direção ao seu primogênito, a esperança de ô abraçar forte e o beijar com todo afeto possível. - Meu amor, está tão crescido e com ar de responsável, a mamãe sentiu tanto a sua falta.

- Omma, que prazer em revê-la, que saudades e necessidade eu estava deste abraço gostoso e caloroso. - O alto a abraçou com carinho, rindo mais ainda ao ver que seu pai a acompanhou, entrando no abraço da saudade. Estavam enrugados, pareciam menores ou era o Kim mais velho que havia crescido mesmo. Estava ansioso para revê-los, estava querendo ter uma conversa de família com eles e receber a bença dos mais velhos. Trouxe presentes para cada, e com ele, estava um rapaz bonito ao seu lado, um tanto sem jeito mas não deixava de passar um ar de elegante e confiante.

- Quero ver até aonde isso vai... - O Namjoon cochichou para seu irmão ao lado, vendo que ele o olhou de relance. Taehyung estava calado, e apesar de parecer enfezado, seu olhar estava caído e triste. Taehyung pensou na possibilidade de ser o Yoongi no lugar daquele homem que estava ao lado do seu irmão mais velho, ou não, não precisava de aprovação para tê-lo.

- Vocês vai ficar parados aí, é? - O mais velho disse, vendo os dois irem em sua direção e fazer uma reverência, com um sorriso um tanto forçado.

- Continua com postura de metido, mas é um prazer em revê-lo também, Hyung. - O Taehyung se pronunciou, puxando seu Hyung para um abraço e o balançou, como era de costume, antes de completarem a maior idade e tudo se tornar chato.

- Filho, e quem é este? Perdoe a todos, estamos muito animados e esquecemos de você. - A mulher disse gentil, vendo que o estadunidense havia tomado um passo a frente, a tocando pela mão e apertando como um cumprimento. A mesma estranhou, e afastou um pouco, rindo de lado.

- Omma, Appa... Este daqui é o meu noivo, a quem quero apresentar a vocês e pedir às vossas bênçãos.

- É um prazer, senhores... Me chama Tyler Roberts, estava ansioso para conhecê-los.

Um silêncio constrangedor subiu na sala, fazendo os mais velhos se olharem e engolir em seco, totalmente surpresos.

- É um prazer, Tyler... - O Taehyung foi o primeiro a dar um passo para cumprimentá-lo, não querendo que hipótese alguma, o rapaz ficasse constrangido.

- Appa?

O senhor Kim não era o tipo de pai que rejeitaria seu filho por suas escolhas, mas eles teriam que entender que aquilo era novo para ele e sua mulher, e que já estavam velhos e era de épocas diferentes. Claro, iria respeitar e tentar ser o mais gentil possível, mas não pode negar que desejaria que o companheiro do seu filho fosse uma mulher. Era o plano, certo? Era função pro Jin, Namjoon e principalmente o Taehyung, que não iria demorar muito para assumir sua empresa. Queria ele casado e sério, suprindo as regras.

Todos já sentados e com suas devidas bebidas servidas, conversavam e desenvolvia conhecimentos sobre o mais novo membro da família. Claro, estavam sendo cautelosos, aquilo tudo era novo mas daria para engolir.

I Gotta Feeling [Taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora