"Menti para você, eu já encontrei o espião, é o Itachi. Não contei por outros motivos, mas isso não é importante agora. Tsunade-sama, temos um problema maior, eu matei o Hidan."
Olhei a carta que havia acabado de escrever.
Itachi, que estava do meu lado, fazia uma careta estranha. Sasuke também observava a carta, mesmo sendo frio e não demonstrando muitas expressões, ele fez uma careta.
- Sem querer ser inconveniente, isso está péssimo. - Karin, que também olhava, falou.
Suspirei e amassei a carta, mais especificamente, a quinta carta.
Peguei outro papel, pronta para recomeçar.
- O que eu escrevo? - Olhava para a folha em branco, com pequenas manchas, sem ideia do que escrever.
Não seria fácil escrever essa carta, não estava.
Eu sei como Tsunade reagirá. Provavelmente, destruirá um móvel, talvez dois.
Suspirei mais forte ainda.
Itachi colocou uma mão no meu ombro.
- Não se esforce muito. - Sorri para ele. Sasuke fez uma cara de desgosto. - Só conte os recentes ocorridos e peça para ela não se desesperar.
Tentei novamente.
"Tsunade-sama, temos um problema. Eu havia mentido para você na última carta, já sei quem é o espião, é Itachi. Muitas coisas aconteceram e achamos melhor não lhe contar, me desculpe por isso. Mas esse não é o problema de agora, aconteceu algo pior.
Enquanto eu e Itachi conversávamos, Hidan apareceu, ele ouviu tudo. Tivemos que matá-lo. Desertamos da Akatsuki, estamos acompanhados com várias pessoas. Realmente, muita coisa aconteceu.
Preciso que você consiga liberdade para todos depois daqui, mas não é isso que preciso te falar agora.
A senhora não precisa se estressar, já estamos dando um jeito em tudo. Não, eu não voltarei para a vila ainda, não queremos colocar os cidadãos em risco. Se tranquilize."
Olhei a carta mais uma vez, hesitante.
- Está boa. - Foi Sasuke que disse.
Suspirei. Bem, é o que temos para hoje.
Fiz os selos de invocação e logo Katsuyu apareceu. Ela levou um susto ao ver a quantidade de pessoas em minha volta, mas principalmente sobre nossas aparências. Estávamos detonados.
- Sakura-sama...
Sorri para ela, tentando tranquilizá-la.
- Não se preocupe, Katsuyu, estou bem. - Ela ainda estava hesitante. - Preciso que entregue isso para Tsunade-sama, por favor. - Seus olhos desviavam de mim para meus 'amigos'. - Por favor.
Ela pegou a carta, ainda hesitando.
- Sakura-sama... o que aconteceu? - Preocupação emanava de seus olhos.
Suspirei cansada.
- Eu estou bem. - Sorri fraco, o que não ajudava muito no argumento. - Você pode fazer isso por mim? - Ela assentiu.
Ela já saia, quando a parei rapidamente.
- E, por favor, não conte sobre isso para Tsunade. - Apontei para a nossa aparência.
Ela me deu um olhar triste, mas assentiu.
O que eu menos preciso agora é de uma mãe louca destruindo tudo e querendo vir atrás de mim.
Levantei do chão frio assim que Katsuyu saiu. Me alonguei rapidamente, ouvindo os meus ossos estralarem.
- E agora? - Jugo perguntou, estava quieto até agora.
Olhei em volta, parando em Kisame. Ele ainda estava machucado e ter feito aquela corrida para fugir o machucou mais. Sem contar que não podíamos ficar andando por aí, seria arriscado.
Dei um olhar para Itachi, ele parecia pensar o mesmo.
- Temos que encontrar um lugar mais adequado, mas não podemos andar muito, isso poderia atrair a Akatsuki e não estamos em condições de lutar.
- Eu tenho uma ideia. - Sasuke disse, o olhei. - Tem um esconderijo do Orochimaru não tão longe daqui.
Karin arregalou os olhos.
- Eu tinha me esquecido.
- O esconderijo não é muito grande. Tem poucos quartos, mas tem uma área médica, dá para cuidar do Kisame. - Ele explicou. A única coisa que consegui pensar foi na cama, será que eu finalmente poderia deitar em uma cama?
- É um lugar pequeno, mas seria ótimo para agora. - Karin completou. - Ele fez esse esconderijo só para se algo desse realmente muito errado e ele precisasse fugir. Lá tem poucas coisas, mas o suficiente para nós. E tem chuveiro. - Seus olhos brilharam com a última frase. Não posso mentir, os meus também, acho que o de todos.
- Isso seria ótimo. - Admiti. - Vamos partir de noite.
- Realmente. - Itachi concordou. - Seria perfeito.
Sim, perfeito. Por mais que ficar em um esconderijo de Orochimaru me incomodasse, esse era o melhor plano por agora.
- Não vejo a hora de poder tomar um banho e deitar apropriadamente. - Desabafei. Não via a hora para a noite descer.
Inesperadamente, Karin encostou em mim e abraçou o meu braço. Franzi meu cenho para ela, não entendendo essa atitude aleatória dela.
- Sabe, Sakura-chan... - Ela estava com uma voz aveludada. - Se quiser, podemos tomar banho juntas.
Arregalei os olhos para esse convite inesperado dela.
Eu travei na hora, sem saber ao certo o que fazer.
A única coisa que consegui fazer foi olhar para o meu 'time', sem saber ao certo como reagir a esse convite, certamente, nada apropriado.
Itachi tinha um olhar espantado, como se ainda tentasse entender a pergunta, ele estava na mesma situação que eu.
Já o time Hebi variava de olhares surpresos à bravos, o último do Sasuke.
Tirei ela, lentamente, do meu braço e sorri desconfortável.
- Acho que não.
Ainda formulando o que acabara de acontecer, fui em direção a Kisame, para ver seus machucados.
O resto do time se dispersava também, alguns com olhares espantados ainda. Menos Karin, que continha um olhar decepcionado.
-------
O que acharam do capítulo? Gostaram? O que estão achando da fic?
Eu não planejava postar capítulo hoje, mas como sou ansiosa publiquei. Espero que tenham gostado.
Por favor, votem e compartilhem, isso me ajuda muito.
Amo vocês, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura, o renascer de uma flor
Romance*FINALIZADO* Akatsuki é a maior organização criminosa do mundo, quase nenhum ninja tem coragem de se arriscar em relação a ela, mas Sakura terá. Uma missão indesejada, que a faz deixar sua vida toda para trás, tudo isso pelo bem da vila. As pessoas...