Capítulo 15

3.3K 275 114
                                    


*SASUKE NARRANDO*

Sakura tinha crescido tanto, estava tão diferente. Ela lutou como uma verdadeira ninja.

Me surpreendeu ver ela fazer uma espécie de fusão com Itachi, o que também me deixou incomodado.

Os dois eram perfeitos lutando juntos, isso me irritava demais. A suspeita de um relacionamento entre os dois me tirava mais do sério ainda.

Mas esse não era o meu foco agora, eu precisava descobrir o que estava acontecendo. Por que eles estavam lutando contra Hidan? O que tem por trás do massacre do clã Uchiha? O que aconteceu com a Sakura? O que ela e Itachi tem?

Itachi trocou algumas palavras com a Sakura, ela assentiu para ele, o mesmo veio na minha direção. Eu e o time Hebi ainda estávamos parados, sem saber ao certo o que fazer.

- Vamos? - Ele sinalizou para atrás das árvores, onde teríamos mais privacidade.

Não nos distanciamos muito, apenas o necessário para ter uma conversa sem enxeridos, acredito que Sakura também terá uma conversa com os outros.

- Você deve ter muitas perguntas, não é mesmo? - Ele disse assim que se sentou sobre uma rocha, permaneci em pé.

- Pode começar. - Fui seco. Preciso das minhas respostas, não de enrolação.

Itachi suspirou e olhou o céu.

- É uma longa história, irmãozinho. - Ele me olhou, achei ter visto uma tristeza, mas não acreditei nisso. - Começou um pouco antes daquela noite terrível...

— — S2— —

Tive que me apoiar em uma árvore.

Uma ânsia de vomito subiu e senti um tremor em minhas pernas.

Itachi nunca foi o vilão, eu me enganei a vida toda.

Me senti um burro por nunca ter percebido esse erro na história. O fato dos meus pais e Itachi brigando, alguns dos membros do clã agindo esquisito, meu irmão que dizia me amar tanto largar tudo por poder.

Senti algumas gotículas de água descerem pelos meus olhos, eu havia me enganado a vida toda?

Deixei as lágrimas saírem, sabia que precisava disso, precisava dessa libertação.

- Por que não me contou? - Finalmente olhei em seu rosto, tristeza se inundava nele.

- Eu não podia. Eu precisava que você me odiasse e me matasse, assim esse ciclo de ódio acabaria.

Um remorso veio em mim, que ideia mais imbecil era essa?

- Eu sei. - Disse. Ele colocou uma mão na testa e riu sem humor. - Uma ideia idiota, não? Por mais que pareça doideira, eu realmente acreditei nela por um bom tempo. - Riu de novo.

- E o que te fez mudar de ideia? - Perguntei, ainda rancoroso.

- Ela. - Senti uma pontada no coração, então eles tinham mesmo algo. - Sakura me mostrou que isso era burrice, ela me prometeu que me ajudaria e mudaríamos tudo juntos. - Então essa era a promessa que eles haviam feito? Quão próximo eles são?

- O que ela tem a ver nessa história? - Perguntei com medo, mas precisava fazer.

- Sakura é espiã de Konoha. - Senti um certo alívio nisso, raiva também. - Eu também sou, como te disse, ela e eu formamos uma aliança, tive que contar toda a história para ela. - Ele não especificou o relacionamento deles, notei.

Senti raiva, dor, tristeza, decepção, alegria e traição com todas essas descobertas.

Tive uma raiva imensa pela vila, por toda dor que fizeram eu e Itachi passar, até mesmo Sakura. Mas não faria nada, de certo modo, ainda tenho sentimentos pela vila e as pessoas que estão lá. Precisava pensar o que eu queria agora.  

- Não sei o que você vai querer fazer agora, mas terá que decidir rápido. Eu e Sakura precisamos sair daqui o mais rápido possível e vocês também.

"Eu e Sakura...", ele e Sakura. Essa parte não saia da minha cabeça por algum motivo.

Suspirei e balancei minha cabeça, tirando essas ideias de minha mente.

Precisava pensar o mais rápido possível, tinha que fazer algum plano.

— — S2— —

*SAKURA NARRANDO*

- Acredito que o Sasuke terá um plano para vocês agora, mas se quiser, podem ir conosco. - Disse assim que acabei de falar toda a minha história e a de Itachi. - Posso conseguir liberdade para vocês, mandarei uma carta a Tsunade.

Todos pareciam surpresos com nossas histórias, eles estavam quietos, provavelmente esperariam Sasuke tomar alguma decisão.

- Voltamos. - Escutei a voz de Itachi, mas já havia sentido seu chakra antes. 

Olhei para ele, parecia chateado ainda. Ele assentiu para mim, como se para mostrar que estava tudo bem. essa demonstração não passou despercebido por Sasuke.

- Sasuke-kun? - Karin sussurrou gentilmente, o que me incomodou, mas não poderia fazer nada.

Ele apenas levantou a mão para Karin, sinalizando para ela calar a boca.

- Nós iremos com vocês. - Sasuke disse por fim.

Fitei Sasuke, ele deveria estar tão mal... Pare, Sakura, sua missão, sua missão.

- Então vamos, ainda temos que tirar Kisame daqui. - Disse por fim. 


------------

Gostaram do capítulo? Espero que sim. Por favor, deixem o seu voto, isso me ajuda muito. 

O que estão achando da fic? Estão gostando? Já imaginam o que vai acontecer? 

Beijos, amo vocês. 

Sakura, o renascer de uma florOnde histórias criam vida. Descubra agora